Amor Imortal

Amor Imortal Ana Carolina K.J




Resenhas - Amor Imortal


87 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Thaisa 21/11/2015

Um amor inesquecível...
Tem um certo tempo que gostaria de ler algum livro que trouxesse um protagonista anjo e apesar de ter em minha estante alguns livros com a temática, ainda não havia conseguido ler nenhum. Dizer que o protagonista de Amor Imortal é um anjo não é spoiler, isso está bem explícito na imagem da capa e no nome do próprio protagonista. Quando vi esse lançamento na editora Novo Conceito não pensei duas vezes em solicitar, afinal, foi a oportunidade perfeita para saciar minha curiosidade. Além de ter uma capa linda e que chama muito a atenção, a premissa de Amor Imortal me pareceu muito interessante e realmente não me decepcionou.

Eis mais um livro de fantasia que devorei. A princípio pensei se tratar de um livro erótico, mas no decorrer da leitura descobri que ele é uma fantasia sobrenatural com uma pitada hot. E por se tratar de uma fantasia, supõe-se que a leitura seria demorada… ledo engano! Li esse livro em um dia. Mesmo que ele tivesse umas 400 páginas não faria muita diferença na velocidade de minha leitura, pois a autora tem uma escrita fluída e que prende a atenção do leitor, impulsionando sempre para ler o próximo capítulo.

Esse é o primeiro livro escrito por Ana Carolina e com ele já deu para perceber o talento da autora. Não posso dizer a vocês se essa é uma história inovadora porque não li nada com essa premissa, mas posso dizer que a autora escreve com muita maestria. Ela conseguiu despertar minha curiosidade, me fez querer continuar a ler, fez eu me apaixonar pelos protagonistas e me senti imersa nesse mundo fantástico que ela criou. Quando concluí a leitura fiquei com aquele gosto de quero mais e com uma vontade muito grande de saber quais serão as próximas lutas desse casal. Sim, o livro tem continuação e a autora já a está escrevendo para nossa alegria.

A temática do livro é bem interessante. Gosto muito de temas sobrenaturais e quando envolve vidas passadas, aí que acho bem mais interessante. Anjos, demônios, seres híbridos (Nephilins), almas gêmeas, reencarnação… são os temas centrais dessa trama. Li algumas resenhas onde falaram que o romance entre os dois aconteceu muito rápido. Discordo desse ponto de vista. O que entendi foi que a autora quis passar para o leitor o fato dos protagonistas se reconhecerem imediatamente, afinal os dois são almas gêmeas. Quer dizer, Anna teve esse insigth, pois Raziel é imortal e recorda de tudo. Acredito que almas afins se reconhecem, mesmo sem lembrar de nada, quando se reencontram (vide a novela Além do Tempo) e achei que tudo foi descrito no tempo certo.

Os personagens foram bem estruturados e muito bem descritos. Anna é ótima. Graças a Deus a autora não criou uma palerma, muito pelo contrário. Ela criou uma protagonista forte, destemida e disposta a enfrentar tudo por seu grande amor. Raziel é um belo exemplar de Nephilin! Os personagens secundários também roubam a cena.

O enredo tem clichês? Claro que tem… mas qual é o livro que não tem? Isso trouxe algum dano para a leitura? De maneira nenhuma! A narrativa é muito gostosa e no começo de cada capítulo a autora nos brindou com lindas citações.

E afinal qual o motivo de não ter dado 5 estrelas para o livro? Bem, tudo bem que o livro não é erótico, mas nas cenas de sexo entre o casal senti falta de uma maior emoção entre eles. Não consegui captar ali os sentimentos dos dois. Acho que foi pelo fato de sentir que a cena foi descrita com poucos detalhes. Imagine você esperar por 100 anos para reencontrar o amor da sua vida… Na hora em que vocês fossem fazer amor, o mínimo que aconteceria seria um furacão de emoções devido a essa espera, certo? Não sei se você está me entendendo, mas eu queria ter uma maior ligação com aquele momento.

A história é linda, envolvente e empolgante. Estou louca para saber o que acontecerá em seguida e torço muito para que os dois finalmente consigam viver esse grande amor. Se você gosta de uma história com ação, romance, suspense e com uma narrativa tocante, esse livro está mais do que recomendado.

Resenha publicada no blog Minha Contracapa

site: http://minhacontracapa.com.br/2015/11/amor-imortal-de-ana-carolina-kj/
Carol 22/01/2016minha estante
Muito obrigada pelo desejo de ler o livro, pelo carinho e apoio.Adorei a resenha. bjs - Ana Carolina KJ




Lu 18/11/2015

O livro conta a história de Anna e Raziel que possuem um amor que perdura pelos séculos, a cada reencarnação eles se encontram e só de olhar um para o outro já não conseguem mais ficar longe (lembrei da novela Além do Tempo ♥), pois é como se faltasse uma parte um do outro.

Não nego que me interessei pelo livro só pela capa, sou do tipo que nem lê sinopse. Só compro ou desejo pelo nome e pela capa, sei lá porque, mas sou assim.

Quando fui lendo e entendendo a história eu imaginei que não iria gostar porque ela mexe com uma parte do sobrenatural que tenho trauma por causa de leituras passadas, mas para a minha felicidade a Ana Carolina escreveu a história de um modo tão envolvente que eu superei meu trauma.

Anna, ainda bem, não é a típica personagem principal que é frágil e cheia de mimimi. Ela luta pelo amor que sente e pelo que acredita. Já Raziel é um homem envolvente e com um certo ar de mistério, é impossível você não se apaixonar por ele.

A história tem de tudo um pouco desde romance com algumas cenas calientes até lutas em que você fica um pouco apreensiva.

No final da história há uma conclusão para tudo que aconteceu, porém há margem para a continuação (que eu acredito que vai ter) e você fica querendo saber que lutas aguardam esse casal.

Adorei as páginas amareladas e não encontrei erros de revisão.

É uma história encantadora sem dúvidas, está mais do que recomendado.

site: http://lumartinho.blogspot.com.br/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 18/11/2015minha estante
Querida Lú!
Me senti orgulhosa por ter te proporcionado uma leitura que fez você apreciar uma história sobrenatural. Que bacana ler isso! Muito obrigada pelo seu carinho e apoio! Seu elogio foi muito importante para mim. Seu blog é show!
beijo , com carinho - Ana Carolina KJ




sentilivros 17/11/2015

resenha de Amor Imortal
"... A decisão é anunciada por sentinelas, os anjos declaram o veredicto, para que todos os que vivem saibam que o altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer, e põe no poder o mais simples dos homens..."
O que falar desse livro?
Já me encantei pela sinopse. Aí fui procurar a autora (que diga-se de passagem, é uma querida), firmamos parceria e assim que o livro chegou, mergulhei em suas páginas esperando me encantar. E, foi EXATAMENTE o que ocorreu. *-*
Já no Prólogo não há como não se apaixonar. Já me ganhou aí. Sem brincadeira. Fiquei apaixonada. E, para encantar mais ainda, cada início de capítulo tem citações como a acima. :)
Mas vamos falar do livro, pois é para isso que estamos aqui.
O livro conta a história de um Nephilim, Raziel, que como todos de sua "espécie", foram gerados por um anjo caído e um humano.
Raziel se apaixona por uma humana "Nataly" em 1810. Se casam, mas como mortal, logo ela morre. Raziel como um ser "imortal" sofre pela amada perdida e eis que em 1913 ele conhece Aurora, sua "Dilecta Immortalis" está de volta e então Raziel "recomeça a viver". Entretanto, Aurora logo o deixa :(
"... A dor dos ferimentos é suportável, diferentemente da dor que senti ao vê-la morta em meus braços..."
O Ano é 2014, numa viagem a Aspen com a amiga Loreta, Anna que está tentando "seguir em frente" após a morte de seu pai, "conhece" um homem que mexeu com ela de uma maneira que a mesma não consegue compreender. Raziel é seu nome.. Ai! Muito amor aqui
"...O meu amor era enriquecido a cada segundo que eu passava a seu lado. Parecia que o meu subconsciente trazia à tona as lembranças da incrível ternura que sentíamos um pelo outro..."
Loreta é uma daquelas amigas doidinhas que todo mundo tem, que faz loucuras, mas sempre nos quer bem. Então...
Ela conhece Marcos e fica caidinha por ele e este tem um amigo, Erick. Pronto o quarteto está pronto.
Porém, foi apenas por causa de Loreta que Anna topa sair com eles, pois ela sente emoções muito ruins vinda dos dois. E, para complicar um pouquinho acha que está ficando doida escutando vozes em sua cabeça e /ou vendo coisas.
Aqui, Raziel entra em cena e vamos então descobrir a história de amor, superação e comprometimento dos dois.
"... O vazio nebuloso em meu peito havia sido preenchido pelo seu amor..."
Sem querer puxar saco de ninguém, até por que não ganho nada com isso, eu amei o livro. Sim, passei raiva com Lorena, apesar de amá-la. Assim como com Anna. Sim, tem clichês. Mas, qual livro não tem?
A história de amor, de almas gêmeas deles é tão crível para mim que é até emocionante vivenciá-la através dos personagens.
Anna não é uma garotinha patética. No começo, uma cética devido aos recentes acontecimentos em sua vida (até porque quem já não se revoltou com Deus), mas depois, mesmo quando Raziel some, ela não fica chorando pelos cantos. Lógico que ela sofre, pensa em seu desaparecimento, mas ela tem tanta fé no amor dele por ela e no dela por ele que isso a faz enfrentar tudo e todos.
"... O Vínculo que eu tinha com Raziel era algo além da minha compreensão, um laço eterno que se desfazia cada vez que eu morria..."
Raziel é um anjo. O que falar dele? Perfeito. Se bem que, se ele estivesse lendo isso ele discordaria, mas ele é sim. O único defeito dele é não se achar "digno", mas Anna acaba por mostrar a ele a verdade.
Vi comentários por aí, de que não existe um amor tão rápido. Eu discordo, já me apaixonei pelos olhos de uma pessoa. Juro não vi o rosto, sei, como a gente sabe de algumas coisas (intuição?), que era um rapaz (isso aconteceu em minha adolescência, sei que ele me viu, pois eu estava sentada no fundo do ônibus e ele estava em pé lá na frente). Sabe quando os olhos nos dizem coisas, então esses olhos pareciam me conhecer e eu a eles. Fiquei até encabulada, coisa que não acontece comigo. Entretanto, nunca mais os vi e até hoje penso neles.
O Amor não tem data, nem tempo, nem forma para acontecer. Ele simplesmente acontece. Brota no coração e na Alma. Sentimos o amor em cada célula do corpo e não apenas em um orgão. Não é convenção social. E, a meu ver é isso que o livro transmite.
Ah! Mais uma coisa... Vai ter continuação... Uhul!!! Fazendo dancinha da felicidade aqui...
E, olha esse foi o primeiro livro escrito pela Ana. Esperando ansiosa a continuação de Amor Imortal.
"... O amor dele era o complemento da minha alma, a rezão de tudo o que eu era...Passado, presente e futuro..."
RECOMENDO!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 17/11/2015minha estante
Querida Andréia! Não é atoa que o seu blog se chama Sentimentos nos livros! você lê com o coração! Que resenha maravilhosa! me emocionou!
Obrigada, com carinho - Ana Carolina KJ




Ale 16/11/2015

Resenha feita pelo blog The Best Words Br!
Amor Imortal traz a história de Anna Bonnier, uma mulher que resolve fazer uma viagem para tentar se alegrar depois da morte de seu pai. Anna nunca imaginou que esse passeio com sua amiga Loreta pudesse sair fora dos seus planos... para ela, esse seria apenas mais um momento para relaxar e para aproveitar a companhia agradável e meio louca de sua melhor amiga. No entanto, é numa estação de esqui que nossa mocinha vê sua vida se entrelaçar com o sobrenatural e com uma realidade que até ontem parecia inacreditável para ela... parece que o destino quer fazer com que ela seja mais crédula.

Anna encontra o misterioso, e maravilhoso, e perfeito, e sexy e encantador, Raziel. Um homem que é muito mais do que aparenta ser... ao longo do enredo, descobrimos que ele é um Nephilim, ou seja, um ser gerado da união entre uma humana e um anjo caído, e que Raziel e Anna se amaram ao longo de séculos, como verdadeiras almas gêmeas.

Nossa mocinha fica encantada de cara com esse Nephilim incrível, mas não só porque ele é extremamente belo, mas, sim, porque o amor dos dois ultrapassou o tempo e viveu até os dias de hoje... Anna foi esposa de Raziel em duas vidas passadas, mas inimigos mortais de seu amante a mataram e o colocaram numa vida perdida, repleta de pecado e devastação. Contudo, com fé e muita determinação, nosso mocinho se reergue e reencontra o amor de sua vida mais uma vez. Só que essa união pode ser ameaçada novamente e, por isso, ambos precisarão lutar para proteger o que construíram juntos.

Amor Imortal é uma história repleta de amor e sentimentos intensos... a todo momento conseguimos sentir as emoções do casal principal e, por esse motivo, torcemos pela vitória dos dois. Além disso, temos muitas batalhas entre o bem e mal; mitologia sobre anjos e demônios; e uma trama muito bem elaborada pela autora.

Ana Carolina tem uma escrita muita caprichada.... os diálogos do passado se adequaram muito bem ao contexto, junto com os flashbacks que a história nos proporciona; e as cenas são muito bem descritas, fazendo com que o leitor consiga enxergar com clareza cada acontecimento.

Os personagens são ricos demaiiis...cada um foi feito de uma forma peculiar, e isso faz com que a gente ame a maioria deles por uma determinada característica. Preciso falar que a minha personagem preferida não foi a Anna, mas, sim, a Loreta. PESSOAL, que menina divertida!!! Ri demais com ela, apesar de querer dar uma bronca de vez em quando pelas besteiras que ela fazia.

Raziel é o tipo sexy, amoroso e determinado que conquista as leitoras assim que aparece; e Anna é a mocinha forte que se transforma muito durante o livro: se, no início, ela era cética e um pouco insegura, no final, vemos uma mulher totalmente crédula e forte.

"Você lutaria contra forças que nunca imaginou existir para ficar com o amor da sua vida?"

A narrativa dessa história é feita em primeira pessoa pela Anna, mas, no prólogo e no epílogo, temos uma outra postura que valorizou muito o contexto ( que não vou falar qual é, pois quero que vocês leiam) ... e eu gostei bastante de ver essa mudança, pois dou muito valor para essas duas partes do livro.

A autora nos deixou com um gostinho de "quero mais" no final e, por isso, podemos esperar uma continuação ainda mais bombástica!!!!! JÁ ESTOU ANSIOSA!

Uma coisa que eu gostei bastante foi o fato de ver o latim ser usado durante o livro. Afinal, como vocês sabem, eu faço Letras e estou estudando Latim como matéria obrigatória... e foi muito legal ver algumas frases e conversas nessa língua, pois consegui entender algumas coisas sem a tradução que vem logo em seguida no livro.

Enfim, posso afirmar que essa leitura é muito gostosa e cativante... espero que vocês fiquem aflitos durante as tramas, mas também espero que morram de amores por tudo isso, como eu :)


site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 17/11/2015minha estante
Que resenha maravilhosa! Muito obrigada pelo carinho e apoio!
Tão lindo quando vejo pessoas que usam o recurso de mídia virtual para dar apoio à escritores nacionais!
Você compreendeu a alma da história... Uma grande parceira da editora e dos escritores. Parabéns!
bjs - Ana Carolina KJ




ThaísSB 16/11/2015

Ficção capaz de prender a atenção e causar sensações!
O feliz estudo cronológico e descrição detalhada é capaz nos nos abstrair para um mundo sobrenatural de emoções e sensações.
Parabéns a autora, recomendo!
Carol 17/11/2015minha estante
Obrigada Thais!
Adorei o seu ponto de vista em relação ao livro.
obrigada pelo carinho- Ana Carolina KJ




Tris 13/11/2015

Deixe que minhas asas abriguem você.
O mundo não é apenas um. Tudo parece "bem" na superfície, não é? Mas existe um outro lugar, mais conhecido como submundo. Nele, existem anjos, caídos ou não, nephilins e demônios. Alguns desses últimos seres acabaram tornando-se servos. A primeira palavra em que pensa ao pronunciar a palavra "demônio" é Lúcifer, não é?! Há muito mais espalhados por aí, usando de sua forma humana para se camuflar. Como Samyaza. Em meio a esse mundo, Raziel reencontra sua amada imortal, agora em outro corpo. Anna, de início, não se lembra, mas acaba apaixonando-se pelo homem como se todo aquele sentimento fosse familiar e, depois, descobre que ele é imortal, descobre que suas asas foram cortadas e o submundo está um caos. Antes, ela e sua melhor amiga, Loreta, conheceram dois caras misteriosos - que na verdade são nephilins que servem a Samyaza - Erick e Marcos. Para que possam permanecer juntos e em uma luta de libertação, Raziel e Anna devem lutar conta os demônios e tem como primeira missão matar Samyaza. Mas ele é apenas o começo.
Amor Imortal é um livro que mistura o sobrenatural com o romance, a aventura com um novo mundo e o latim. Isso mesmo, latim. No início de cada capítulo há um trecho que se encaixa perfeitamente com cada um. Confesso que não fiquei extremamente encantada com a narrativa como pensei que ficaria, mas não posso negar que me surpreendeu. Pensei que seria um livro do tipo new adult, também cheio de cenas de sexo e provocações. Me enganei, mas um engano bom. Ok, é claro que me irritei com essa história de "acabei de te conhecer, já vou descobrir que nos amamos na vida passada, não podemos ficar juntos, mas temos que nos unir, em menos de dez minutos e minha alma está completamente entregue a você" totalmente clichê, mas a autora soube fazer uma boa mescla. As cenas melosas estão presentes em boa parte do livro, mas isso não significa que o sexo não exista. Gostei bastante disso pois acabou tornando o romance mais real. Em quantos livros não li romances melosinhos e só beijinhos? Não me levem a mal, mas sexo existe, galera, casais possuem momentos quentes por mais fofos que sejam!! Então, a autora conseguiu inovar nesse sentido.
(leia mais)

site: http://www.vivendonoinfinito.com/2015/11/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 13/11/2015minha estante
Oi Bia! Obrigada pela resenha super diferente! adorei. beijos - Ana Carolina KJ




Germana.Ribeiro 13/11/2015

Muito Amor
A obra toda é maravilhosa.
A Capa é de excelente bom gosto.
Fiquei muito curiosa com a sinopse, é uma tema que gosto muito, fala de sobrenaturais.
O enredo prendeu muito a minha atenção e despertou minha curiosidade no que virá na
continuação da história.
Já estou com saudades da Anna Bonnier e do Raziel
Valeu a pena ler !
Parabéns Ana Carolina KJ
Carol 13/11/2015minha estante
Obrigada Germana! adorei saber que os personagens te cativaram.
bjs - Ana Carolina KJ




Jorge Salomão 13/11/2015

Envolvente, misterioso e apaixonante!
Como jornalista e critico literário, costumo ser bem criterioso quando leio um livro. Amor Imortal me surpreendeu! Não só pela trama bem trabalhada que prende a atenção, mas pelo enredo cheio de aventuras e personagens bem desenvolvidos. A história por nenhum momento se tornou tediosa, pelo contrário! A cada cena pude visualizar toda ambientação como se fosse um filme. Os detalhes são primorosos e pude notar o quanto a escritora é viajada e culta. Par quem curte histórias recheadas de requinte, arte e lugares magníficos ... Esse livro é um prato cheio. A profundidade do relacionamento dos personagens é tocante e gostei da forma como ela apresentou a relação do casal em um laço com vidas passadas. Posso dizer que senti a mesma coisa quando conheci a minha mulher. Para quem não acredita em amor a primeira vista, sou o primeiro a informar que existe! Quem tem esse amor no coração vai se identificar com o livro.
Carol 13/11/2015minha estante
Que graça a sua resenha! Me sinto honrada por ter a minha obra admirada por alguém tão culto.
Amei saber que, assim como eu, existem pessoas que acreditam no amor de outras vidas.
Quando conheci meu marido senti essa ligação assim que nos conhecemos. Em dois dias, já sabia que ele seria o amor da minha vida.Obrigada pelas lindas e sinceras palavras. Obrigada, com carinho - Ana Carolina KJ




MILA 13/11/2015

Resenha Publicada no Blog Daily of Books Mila

Amor Imortal foi um livro muito esperado, primeiro me encantei com a bela capa, depois adorei a sinopse. Gosto de livros de anjos, romance e fantasia, sou fã de Fallen e não via a hora de começar a ler.

Neste livro conhecemos Anna e sua amiga Loreta, não simpatizei com Loreta de maneira nenhuma, ela convenceu Anna de fazer uma viagem para Aspen, o clima gelado, paisagens maravilhosas e ótimos passeios de esqui poderiam ajudar Anna que está num momento triste, pois tem pouco tempo que o pai morreu, ela aceita viajar com a amiga afim de espairecer um pouco.

Em um dos passeios Loreta conhece Erik e Marcos, a amiga está fascinada, porém Anna não os vê desta forma, ela sente que algo está errado, eles não inspiram confiança em Anna, mas Loreta está cega e não poupa esforços para que Anna veja o quão maravilhosos Erik e Marcos são.

Para piorar tudo Anna começa a ver sombras estranhas, tem algumas visões, ouve uma voz misteriosa que a avisa sobre alguns perigos.

Anna também conhece Raziel, este desperta o total interesse de Anna, ela fica fascinada e se sente muito atraida por Raziel, ele é muito misterioso e parece entendê-la como ninguém.

O que seria Raziel, será ele que fala na mente de Anna, e quem é Erik e Marcos?

Infelizmente me decepcionei com este livro, a leitura não rende, os personagens não me conquistaram e em algumas vezes a leitura se tornou enfadonha.

A narrativa foi outro ponto negativo, muita descrição e não me senti na história, não foi envolvente, faltou algo ali e não sei dizer em palavras exatamente o que me decepcionou, apenas não me conquistou, engraçado que tem livro que conquista o leitor logo nas primeiras páginas, com este não foi assim, mas fui seguindo e tentando encontrar a mágica conexão entre leitor e livro.

Ganhou duas estrelinhas pela linda capa e ótima diagramação.

Enfim, infelizmente a leitura não me foi favorável, mas pode funcionar para você, leia e tire suas conclusões.


site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
Carol 13/11/2015minha estante

Muito obrigada pelo seu ponto de vista em relação ao livro.
grata - Ana Carolina KJ





Cristina.Cavalcante 10/11/2015

Sucesso
Fiquei apaixonada, primeiramente, pela capa do livro Amor Imortal de Ana Carolina KJ. Comecei a ler agora e estou entusiasmada porque é uma leitura envolvente, inteligente e muito sensual. Parabéns a autora pelo primeiro entre muitos livros que serão escritos e destinados ao sucesso! Desejo que os anjos do amor espalhem muito amor no seu coração e sobre sua familia.
Carol 13/11/2015minha estante
obrigada querida Cristina!
Que bom que a história conseguiu te envolver. bjs -Ana Carolina KJ




L 09/11/2015

ótima leitura
Inicio essa resenha, comentando sobre a capa que ficou linda! A editora caprichou em cada detalhe, fazendo "Amor Imortal" ser aquele tipo de livro que destaca-se em uma prateleira repleta de diversos títulos; despertando a atenção do leitor.

Quem já leu a famosa saga de anjos caídos "Hush Hush" certamente irá se identificar com essa leitura que trata desta temática. E o melhor, é que é nacional!

Os personagens são bem estruturados e destaco a parte de reencarnação que foi muito bem utilizada no livro, pois explica o motivo da personagem Anna apaixonar-se rapidamente por Raziel e este fato conecta todo o enredo desenvolvido.

" [...] A ostensiva luta interior, meus medos e minhas desconfianças, a gota de amargura percorrendo minhas veias, todos esses sentimentos estavam ligados às minhas existências passadas." - Página 128

" [...] A nossa jornada, juntos, vinha de muito tempo atrás. Uma luta entre a luz e as trevas, um relacionamento proibido, envolvido em histórias que, para mim, no passado, eram apenas ficção. " - Página 141

E apesar de não tratar do tema vampiresco que virou moda, teve um trecho de diálogo entre os protagonistas que senti muito o toque da famosa saga "Crepúsculo" :

"[...] - Não consigo ficar longe de você.
- Então não fique. - respondi, sentindo meu coração pulsar. " - Página 65

Como pode-se perceber pelos trechos destacados, a narração é em primeira pessoa e Ana Carolina KJ traz em " Amor Imortal" uma característica que amo em livros que é ser dinâmico, ou seja, a cada capítulo espere um acontecimento novo, o que é ótimo pois desperta aquela curiosidade do leitor ler mais e mais páginas.

site: http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/2015/10/livro-amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 13/11/2015minha estante
Obrigada querida Lu!
Que alegria saber que gostou! Como você também é escritora, sei que seus critérios são altos.
Beijo com carinho! Ana Carolina KJ




Marly.Gennari 09/11/2015

Surpreendente e Enigmático !
Gostaria de parabenizar a autora, Ana Carolina K.J pela sua obra que proporcionou momentos de reflexão e entendimento de uma relação a dois.
Como publicitária e trabalhando numa grande empresa de comunicação, como a Editora Abril, fiquei surpresa com a história e riqueza de detalhes do livro.
Recomendo a leitura para aqueles que querem compartilhar com a proposta que está nas entrelinhas deste maravilhoso romance .Obrigada Ana, por contribuir com o meu crescimento espiritual de uma forma deliciosa e emocionante.
Carol 13/11/2015minha estante
Nossa que honra receber um elogio de uma profissional como você!
Que bom saber que o livro tocou o seu lado espiritual.
beijo grande Ana Carolina KJ




Nathalia.Stern 09/11/2015

Um livro para amar
Difícil uma história de amor me surpreender, me emocionar. O romance entre Ana e Raziel, no entanto, passa longe do lugar comum, e por isso mexeu comigo. Além da questão sobrenatural, que faz aguçar o interesse pela leitura e percorre caminhos novos no imaginário de cada leitor, o amor ali está implícito em cada frase, cada palavra. De para ter certeza de que foi um livro escrito com amor.
Viajante contumaz que sou - e profissional - me vi, também embarcando com os personagens para cada novo destino que a história apresenta. Já decidi, inclusive, que minhas próximas férias serão no Vale do Loire que, embora já conheça com alguma propriedade, ganhou nova cor para mim depois de Amor Imortal. Ali quero repetir os passos do casal e me reapaixonar.
Outra coisa que me fez parar e ter vontade de falar do livro aqui, incentivando outros leitores a se apaixonarem como eu, afora o enredo maravilhoso, foi a escrita fluída, fácil, gostosa, mas ao mesmo tempo intensa e nem por um instante "água com açúcar". Jornalista e editora, costumo ser bastante criteriosa com os textos que leio, as vezes crítica demais até, mas fui levada à me render à trama e à doçura de Amor Imortal. Digo e repito: um livro para amar.
Carol 13/11/2015minha estante
Obrigada Nathalia!
Sei que é a editora chefe da top magazine! Eu adoro essa revista!
Um orgulho ver a minha obra ser elogiada por você.
beijo Ana Carolina KJ




Angel 09/11/2015

Amor Imortal
Achei demais o livro. Viajei com a Anna e o Raziel.
Já estou esperando pelo próximo. Li em 04 dias.
Carol 09/11/2015minha estante
obrigada pelas doces palavras Angel! Aliás o seu nome é lindo!
bjs - Ana Carolina KJ




Ana Luiza 09/11/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
Depois da morte do seu pai, Anna não têm sido a mesma. Assim, a jovem e talentosa artista cariosa aceita viajar com a melhor amiga Loreta para Aspen, há fim de espairecer em meio aos cenários nevados e público exclusivo. Elas logo conhecem Erick e Marcos, dois belos homens também cariocas. Entretanto, desde o início, os dois despertam desconfiança em Anna, enquanto Loreta fica absolutamente encantada com ambos.

Com a mente e o coração ainda mais inquietos, Anna começa a duvidar da própria sanidade quando coisas estranhas começam a acontecer e, até mesmo, a ameaçar sua vida. Entretanto, uma voz suave na sua cabeça, assim como uma misteriosa presença que paira ao seu redor parecem ajudá-la e protegê-la. E assim ela conhece Raziel, um belo e misterioso homem, mas que a faz sentir imediatamente em paz.

Logo nos primeiros encontros, Anna sente que Raziel mudou algo dentro dela e se apaixona rápido e profundamente, sentimento que ele corresponde. Entretanto, Raziel guarda muitos segredos e um passado sombrio que ameaçam não só o amor entre os dois, mas a vida de Anna. Entretanto, as almas dos dois estão ligadas há muito tempo e Raziel esperou por muito tempo para encontrar sua dilecta immortalis, sua amada imortal.

“Demônio ou anjo. Vida ou morte. Sorte ou azar. Mesmo que eu não saiba quem és, confio em ti. Olhei fundo em seus olhos e vi o meu reflexo. Um ardor se espalhou pelo meu peito. Percebi que havia algo além de um simples encontro, algo inexplicável e familiar, como se a sua alma fizesse parte de mim.” Pág. 67

Raziel revela a Anna seu maior segredo: ele é um Nephilim, filho de um anjo caído com uma humana. Sua raça é perseguida e amaldiçoada, mas Raziel é um dos poucos que não cedeu ao mal e suas forças malignas. Entretanto, o Caído, um dos mais poderosos anjos que caíram, está sedento por sua alma e, para tentar alcançá-la, ele também vai atrás de Anna.

Para salvar a amada, Raziel vai ao encontro de seu inimigo e desaparece por um ano, um longo ano em que Anna permanece sozinha, mas confiante da volta do seu amor. Entretanto, quando Raziel a reencontra, o Caído volta a ameaçar a vida e o amor dos dois, mas, dessa vez, Anna está disposta a lutar ao lado do seu amado Nephilim.

Desde a decepcionante série Fallen, de Lauren Kate (conheça melhor aqui), tenho ficado receosa de ler tramas que envolvem anjos. Entretanto, nunca consigo resistir muito tempo há um bom e velho romance sobrenatural, desde sempre um dos meus gêneros queridinhos, o que somada a bela capa desse livro, fez com que eu adiantasse Amor Imortal na minha lista de leitura.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/11/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html
MILA 11/11/2015minha estante
Senti o mesmo que vc! Não aguentava mais, quase abandonei.


Carol 13/11/2015minha estante
Muito obrigada pelo seu ponto de vista em relação ao livro.
grata - Ana Carolina KJ




87 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6