E Se For Você?

E Se For Você? Rebecca Donovan

Resenhas - E Se For Você?

Denize.Biselli 14/04/2021

Romance que aquece o coração
Super recomendo este livro.
Uma história envolvente de 4 amigos que por consequencia da vida são afastados e só eles sabem o quanto afetou sua vida adulta. Uma história de amor maravilhosa, onde o mais importante é amizade.

Eu Sou Bastos 08/04/2021

Que história,que amizade,e quanta dor... Mas que forma linda de ver a vida,de conseguir superar as dificuldades.Apaixonada

Pri 03/04/2021

Que lição. Comprei esse livro há um tempinho numa promoção pq a sinopse me chamou atenção, mas eu não fazia ideia de quanta coisa ele ensinaria.
É um livro que nos mostra que as coisas nem sempre são como parecem, algo super importante nessa era das redes sociais em que as aparências às vezes nos frustram sem termos ideia da realidade das coisas.
Além disso ele fala sobre arrependimentos e sobre segundas chances. Li em dois dias e fiquei refletindo muito depois.

gio 02/03/2021

incrível! nos faz pensar sobre tudo, o jeito como vivemos e o nosso propósito. recomendo demais

Patricia 22/01/2021

Perfeito
Que lindo esse livro, cheio de lições, uma história de amor, de amizade, de lealdade. Eu amei, maravilhoso. O livro conta a história de quatro amigos de infância que moravam na mesma rua. Cal, Nicole, Richelle e Rae. Quando Nicole se muda pra vizinhança, Richelle vai logo fazer amizade com ela. Nicole é diferente, quietinha, perfeita. Seus pais exigem isso dela. E seus amigos sabem disso. De repente Richelle simplesmente se muda para San Francisco sem dizer adeus a Rae e Cal. E Nicole, sem dizer uma única palavra se afasta e faz outros amigos. Após mais de um ano sem ouvir nada de Nicole, Cal encontra em Creenshaw a cópia perfeita de Nicole com outro nome e outra personalidade. Ele luta pra conhecê-la e descobrir o que aconteceu. E a descoberta no final é tocante e emocionante. Eu amei

Miih | @mundodaleitora 17/01/2021

Uma leitura bem fluida e instigante. Fiquei morrendo de curiosidade pra saber mais sobre a misteriosa Nyelle

Tai 04/01/2021

cativante
No começo achei que seria só mais um romance que iria ler, mas ao longo do livro fiquei cativada com o enigma da história e me apaixonei.Adorei!!

Mica CM7 28/12/2020

Me surpreendeu
Tive dificuldades no início, mas a história conseguiu me prender e no final me surpreendi com a mensagem que a autora quis transmitir.

Bom, ela conseguiu me passar uma mensagem importante e que tanto quero vivenciar.

Sobre sermos nós mesmos, buscarmos nossa inteireza e ser feliz com o que somos e temos a oferecer as pessoas. É possível se feliz e fazer as outa feliz, sendo falhas.

Uma outra mensagem importante pra mim é as segundas chances que temos ao longo de nossa vida.

E por fim, a amizade e o amor, que pra mim são sentimentos muito importante.

Destacando uma pequena parte, proferida pelo protagonista e na maioria das vezes narrador da história.

"Olho para o chão e fecho os olhos. O arrependimento é um monstro hediondo, mordendo fundo e colocando sal nas feridas quando você tenta se curar."

Anna 05/12/2020

E se for você?
Esse é um daqueles livro que você lê, fecha a página e para pra pensar e refletir sobre coisas sobre você e o que te cerca.
Você reflete sobre sua vida, sobre o que você quer e o que precisa para ser feliz. Como diz no agradecimento da autora: " Abrace esses momentos. Viva cada dia sabendo que existe a opção de torná-lo melhor. Você pode começar denovo... todos os dias. O importante é pensar em sua felicidade e ser exatamente quem você deveria ser."
Seja feliz.
P.S. Fiquei chocada, não esperava tudo isso.

Raquelzinha : ) 22/11/2020

AMEII MUITOO!!!
Desde o começo, o mistério que o livro traz me prendeu muito. Amei a mensagem que a história quer passar. Vale muito a pena ler!!!

DAbora311 17/11/2020

m.arih 24/10/2020

Perfeito e muito engraçado
Eu me apaixonei pela história, de como é desenvolvida e de realmente descobrir o que a Nyelle esconde. A personalidade dela é maravilhosa, uma das minhas personagens favoritas de todos os livros que já li. A forma de como o Cal se desenvolve durante o livro também é maravilhosa. Sem nenhum defeito, com muito humor e um romance clichê de bom gosto. Amei.

Eve 03/10/2020

Per-fei-too
E se for você? Virou definitivamente meu livro preferido. Apesar da resenha meio "complicada", a história te envolve do início ao fim te fazendo chorar e rir muitas vezes!

Ana 29/09/2020

A princípio não foi um livro que me atraiu, mas fui surpreendida e acabei amando a história. Faz repensar a maneira como se vive e dá vontade de mudar. Ele fala sobre lealdade das amizades e amor. Superação e se descobrir. Possui personagens que cativam e divertem. Tem uma narrativa diferente, mais que deixa o mistério da história ainda melhor, a leitura vai evoluindo e vamos nos conectando ainda mais com os personagens.Valeu muito a pena essa leitura!!