Uma vez você, uma vez eu

Uma vez você, uma vez eu Diego Martello

Resenhas - Uma vez você, uma vez eu

Isabelle 30/07/2017

Uma vez eu, superando esse livro
Tenho que começar esse resenha agradecendo ao Diego por acabar com meu emocional e psicológico, enquanto eu tentava absorver/superar esse livro MARAVILHOSO. Sério.

Narrado em primeira pessoa, Willian nos conta toda sua história e das pessoas que fazem e fizeram parte dela. E, ao mesmo tempo que o conhecemos melhor, o personagem faz fortes reflexões sobre o que aconteceu e o que está acontecendo em sua vida atualmente.

O livro tem uma leitura fluida, mesmo não possuindo uma escrita a que estou acostumada e tendo parágrafos longos. Possuindo apenas 5 capítulos, a história nos pega de surpresa quando algumas reviravoltas acontecem à medida em que Willian entende melhor suas reflexões e passar a ter uma visão diferente das situações ao seu redor.

5 estrelas e favorito

site: https://www.instagram.com/p/BXDLTDEhMQT/?taken-by=notavelleitura

Carol 27/07/2017

Mudanças...
"Você não precisa dominar o mundo para ficar em paz, você precisa ficar em paz, para dominar o mundo."

Willian está com a vida que sempre desejou: uma boa casa, uma esposa que ama e o ama também e com o crescimento profissional que sempre desejou. Tudo parece estar indo, parece estar ocorrendo da maneira certa. Porém Willian não sabe lidar com algumas coisas que acaba sufocando dentro de si mesmo, como o problema que ele e a esposa estão tendo para conseguir engravidar do primeiro filho e também um problema antigo que tem que o fez cortar relações com seu pai.

Seu pai, Marcos, sofre um acidente e estimulado por sua esposa, Eva, Willian decide visita-lo. Uma decisão que pode transformar a relação que tem com seu pai, colocar mais dúvidas em sua cabeça ou fazer com que ele finalmente se abra emocionalmente para a vida. Mas será que Willian está pronto para tudo isso?

O livro escrito pelo autor nacional Diego Martello é aquele tipo de livro que vai tirar o leitor da sua zona de conforto literária e também da zona de conforto que muitas vezes impomos em nossas próprias vidas. Sabe quando você se pega o tempo todo pensando no que está fazendo da SUA vida ao ler um livro? Foi assim que me senti nas 181 páginas escritas por Diego. Em alguns momentos a história fica um pouco cansativa, porém o final é muito bem escrito e foi o que mais me agradou na leitura, além dos quotes que salvei em meu planner.

Se você gosta de uma boa trama familiar, escrita descritiva, literatura nacional e de finais que mudam totalmente o curso de uma história, leia esse livro! É uma leitura que deve ser feita com calma para que você aprenda as lições nele contidas e também se encante pelas frases de efeito usadas.

site: https://www.instagram.com/nossaressacaliteraria/

Camila Justi | @JustiBooks 26/07/2017

Reflexão!
??Resenha??
??
Willian sente-se perdido em sua própria vida. Não está satisfeito profissionalmente, sua esposa Eva está com dificuldades para engravidar e sua relação com seu pai por estar conturbada, acaba os distanciando cada vez mais.
??
Somente ele tem o poder de mudar a situação em que se encontra. Nesta jornada aprenderá a superar seus medos e inseguranças, e, a entender como funcionam as leis da vida.
??
[...] Seu propósito sempre será o mais importante, pois isso é o que lhe dará forças para realizar todas as suas ações e que, muito provavelmente, tocarão as pessoas ao seu redor. p. 32.
??
?Um livro que poderia se encaixar como auto-ajuda, repleto de reflexões sobre a vida. Desde a parte profissional, até os relacionamentos com as pessoas ao nosso redor. É daquele tipo que é preciso ler com calma e atenção, para poder absorver todos os ensinamentos. Super indico!!!

diversidadescomnubia 18/07/2017

Uma Vez Você , Uma vez eu
A história é contada por willian um homem que se encontra perdido em meio a tantas confusões não resolvidas , como se houvesse uma vida antes e uma depois .. Willian tem uma relação não muito boa com seu pai Marcos , ah anos por causa de um desentendimento devido a empresa da família ... Em meio a tudo isso existe Eva sua esposa que sempre esteve ao seu lado , mas enfrenta um momento difícil que é a frustração de não conseguir
Engravidar. Era um ponto decisivo na vida dele , pois o que ele faria ao ouvir o que Eva dizia mudaria todo sua maneira de pensar .

"-Ele caiu de moto e quebrou a perna -Sempre falei para ele cuidar se -disse eu rápido
- Willian ! Você ouviu o que acabou de dizer ?"
"Fui até a garagem , dirigi pelo condomínio até a rodovia que contornava a cidade . A casa de Campo ficava a meia circunferência desse contorno"

O que você faria em meio uma situação assim, após anos de distância de seu pai ao saber que ele sofreu um acidente. Qual seria sua decisão ?
Willian decidiu em ir a casa de seu pai , em meio a conversa percebeu que seu queria mas dele , isso o fez lembra de várias situações na empresa de seu pai enquanto estava lá. Tudo muda de acordo com que a história vai se desenvolvendo , Apenas uma Atividade para fazer com que a empresa de seu pai volte a ser o que era .. Foi o motivo mas que suficiente para mudar todo pensamento de Willian ... Sua vida, expectativa , tudo... Como definir um sentimento ao ler o envelope que seu pai lhe deu para colocar aonde terminaria a aatividade , pois por curiosidade Willian leu o envelope ... E seu coração foi ao chão quando descobriu que seu pai escreveu as pressas aquela carta para ele ... Lágrimas desceram sobre seu rosto com a informação de que seu Pai tinha Câncer algum tempo ,mas tinha como falar para o filho ..

"Willian , não há motivo para preocupações . Estou tratando disso da melhor forma possível . Planejava lhe contar no ano passado , depois de nossa festa de confraternização da empreza. Porém , sabemos como tudo acabou. Você se desligou da D&D e nosso jantar em família , no qual eu planejava informá-lo , foi cancelado.Ano retrasado recebi um diagnóstico de câncer "

Opinião : O autor buscou trazer com detalhes as preocupações , conflitos de homem , que por sua vez só queria ser compreendido ..um homem que queria resolver seus conflitos internos , terminar o que precisava para ter uma vida estável ...tudo mudou ao saber que poderia perder o seu pai ... Como reagir a isso uma notícia assim dessa forma ... Será que você seria capaz de fazer diferente ao saber disso ... Qual seria sua reação ?

O livro com uma capa diferente , posso dizer mas bonita em seu designer o português impecável , na sua diagramação ..

Rafa Baccon 14/07/2017

Willian é casado com Eva, uma mulher que está sempre ao seu lado apoiando em tudo que ele precisa, esse casal sofrem por tentarem ter um filho mas não conseguem e querem muito realizar esse sonho.
O relacionamento de Willian e seu pai Marcos não são muito agradável, até que um dia sua esposa Eva avisa que seu pai sofreu um acidente e quebrou a perna, com tanta existência de sua mulher Willian decide ir até a casa de seu pai lhe fazer uma visita.
Chegando lá seu pai pede um favor para que seu filho leve um pacote até um local onde irá acontecer uma atividade dá empresa, mas Willian não sabia que nessa trilha tinha a finalidade de revelar algo grandioso , que irá mudar a forma de encarar a vida, suas ações e até mesmo a briga que tem com seu pai.
Uma vez você, uma vez eu conta uma história bem legal , onde tem muitas reflexões .

Daniela 12/07/2017

Uma história inusitada, não se engane com a sinopse!
Quando o livro chegou, surpreendi-me com a mensagem do autor, Diego Martello, de quem recebi o exemplar: "Ótimas reflexões para você", escreveu ele na dedicatória. Ali uma dúvida pairou sobre a minha cabeça. "O que será que isso quer dizer?" Ao iniciar a leitura, deparei-me com um texto bem escrito, português claro, bem empregado, leitura fluída. Meu cérebro vibrou (adoro!). Cinco ou seis minutos depois eu estava observando a figueira a minha frente, pensando na vida. Oi? Voltei à leitura sem entender o que tinha me distraído.

"'Uma vez você, uma vez eu' surpreende pela forma como uma pessoa pode se comportar ao ser afetada por pensamentos e lembranças (...)" Esse é o início do prefácio, e depois de me distrair muitas vezes no início da leitura eu finalmente compreendi o que Diego quis dizer sobre "boas reflexões" e o que Roque Aloísio Weschenfelder nos conta no prefácio. O cenário descrito pelo autor é simples, mas nada raso. Um tipo de conteúdo ao qual raramente eu tenho contato. E foi aqui que ele me ganhou. Daí pra frente a leitura foi num ritmo bom, nada alucinante, porque ele foi provocando reflexões.

Sobre a leitura e os mistérios de "Uma vez você, uma vez eu"

Como disse antes, o texto é muito bom, nota-se um zelo com cada sentença. Não tem erros de digitação, concordância, lapsos, nada. É curioso e muito gostoso de ler. Embora não seja muito extenso, não é do tipo "objetivo demais". É todo feito de reflexões, e causa uma sensação de "andar nas nuvens". Sabe o efeito de sonho que vemos em filmes, uma névoa, passagem do tempo diferente, às vezes lenta, às vezes rápida? "Uma vez você, uma vez eu" vai se passando assim.

Pouco a pouco vamos nos envolvendo com o drama de William, conhecendo a sua pequena família e sua história e simpatizando com ela. Começamos a desejar um bom final para tudo aquilo, até que vem a surpresa. Descubro porque do "Uma vez você" e entro em choque! Um pouco adiante na história, descubro o "Uma vez eu" e fico boquiaberta, quase tensa pelo cenário desenhado pelo autor. A facilidade com que ele cria cenários, desfaz esses cenários, conduz o nosso entendimento sobre os acontecimentos é impressionante. Tecnicamente perfeito.

A moral da história e o traço profissional do autor

Talvez não seja bem isso, mas, a narrativa no livro lembrou-me muito da que vi no que chamávamos na faculdade de "romance administrativo", o livro "A meta". Como Diego Martello tem formação na administração, imediatamente associei a isso essa "faceta" do seu livro. Em algumas passagens e diálogos ele descreve situações de gestão da empresa do pai, e uma dinâmica que está sendo organizada. Explica com muita propriedade esses acontecimentos e suscita bastante a reflexão sobre forças e fraquezas (alguns recordarão da FOFA ou SWOT) e também percebi alguns discursos empreendedores, sobre como vencer desafios, como estar preparado.

É provável que a minha formação tenha contribuído para perceber essas nuances que são, na verdade, o pano de fundo do aparente "drama". "Uma vez você, uma vez eu" é o tipo de livro que cada um pode encontrar uma interpretação diferente, porque ele nos faz refletir, comparar, e cada um tem o seu conjunto de experiências, de vivências e dramas, que certamente darão tons diferentes para cada situação no livro. Acredito também que seja o tipo de leitura para se fazer em diferentes momentos da vida, justamente para ter uma experiência literária nova com o mesmo texto. E isso que o faz tão especial.

Jardany Barros @livrosdomes 12/07/2017

Livro, com reflexões incríveis.
"Você é como uma música que toca nos ambientes em que entra. Cabe a você ser agradável ou não. Nenhuma nota passa despercebida."-

R e s u m o?

O livro nos conta a história de Willian, um jovem executivo e bem sucedido. Que mesmo sendo um excelente profissional tem algumas frustrações em sua vida pessoal que o impede de ser um homem realizado.

Ele é muito bem casado com Eva, uma mulher que sempre está ao seu lado o apoiando e aconselhando em tudo que pode, eles tem uma união linda de muito amor e cumplicidade. Sofrem pelas inúmeras vezes que tentaram e não conseguiram ter filhos, e desejam muito realizar esse sonho para serem felizes por completo. -
Já o relacionamento de Willian com seu pai Marcos, não é um dos melhores, por coisas que aconteceram no passado. -
Certo dia Marcos sofre um acidente e liga para Eva, avisando o que aconteceu, então num impulso, Willian resolve visitar o pai para ver como ele está. Chegando lá seu pai pede um favor... Que ele siga a trilha e coloque o envelope que estava faltando, em um local onde estava preparando uma atividade para os funcionários de sua empresa. Mas o que Willian não sabia, era que essa trilha tinha a finalidade de revelar algo grandioso, que iria mudar sua forma de encarar a vida, suas ações e até mesmo seus conflitos e inseguranças.
_

Por fim, o livro nos fala sobre amor, família, paciência, insegurança, recomeços, frustrações, conflitos... Trás várias reflexões sobre nossa vida, sobre onde estamos, sobre quem realmente somos. Gostei bastante da leitura, achei que em alguns momentos fluio um pouco lenta, mas não impediu de ser um livro encantador, que mostra situações cotidianas fazendo o leitor se colocar no lugar dos personagens. Sem falar no final lindo, onde me emocionei bastante com todas aquelas revelações.
_
Muito obrigada Diego, por ter enviando um presente tão cheio de reflexões que vou levar pra vida! Fiquei muito feliz em conhecer sua obra.?

Fran @paginasdafran 05/07/2017

Uma vez você, uma vez eu
"O poder sobre minha realidade significa que tenho total ou grande conhecimento sobre mim mesmo e me dá confiança para acreditar em meus sentimentos".

É assim que somos introduzidos na vida de William, um homem comum, que assim como a maioria das pessoas, tem seus problemas, desejos e preocupações.

Afastado há alguns anos de Marcos, seu pai e enfrentando com sua esposa as dificuldades para engravidar, ele passa inúmeros momentos de seus dias imerso em profundas reflexões sobre sua existência e sobre a vida que leva.

Em alguns momentos é egoísta ao extremo, não havendo reflexão capaz de fazê-lo perceber as consequências de alguns de seus atos.

Felizmente, tudo pode mudar no dia em que recebe a notícia de que seu pai havia se machucado. Após fazer uma visita a Marcos, ele aceita terminar um serviço para uma atividade envolvendo uma trilha, que seu pai programou aos principais líderes de sua empresa, a mesma que William deixara após se desentender com seu pai.

A caminhada que William fará para chegar ao fim da trilha, será também importante para que ele possa rever seus próprios conceitos e também rever sua jornada até então.

Diego Martello nos apresenta um livro com complexas reflexões sobre a vida, não úteis apenas ao personagem, mas a cada leitor.

O plot twist no final pega qualquer um de surpresa. Uma vez você, uma vez eu, deve ser deve ser lido com calma e é um daqueles livros que a cada vez que se lê, se tira uma lição.

Carol.Sousa 04/07/2017

Resenha @literandosempre Uma Vez você, uma vez eu
Uma vez você, uma vez eu nós traz a estória de Willian casado com Eva, os dois estão tentando ter filhos, mas a cada dia que passa fica mais difícil acreditar nesse sonho.
Willian se sente culpado por não conseguir realizar o sonho da esposa e ao mesmo tempo se questiona se realmente está preparado para ser pai.
Uma dúvida acarretada pelo fato dele não conversar mais com o próprio pai, devido a uma briga tola do passado.
Após um acidente de moto Marcos liga para o filho e pede para visita-lo, e neste momento Willian se vê na obrigação e incapaz de fugir de um encontro com o pai depois de tanto tempo.
Ao chegar na casa de Marcos, Willian se vê em uma situação onde lembraças do passado voltam a tona, lhe mostrando seus erros e como tudo começou.
Um volta em seu interior recheada com bastante reflexões profundas, onde o personagem se deixa levar totalmente pelo seu íntimo.
Uma vez você, uma vez eu traz para os leitores uma forma bem diferente de apresentar o desenrolar de conflitos que ao meu ver poderiam ser bem mais simples, tornando assim a leitura mais fácil de fluir.

Isabela | @readingwithbells 24/06/2017

Em "Uma Vez Você, Uma Vez Eu" temos o personagem principal Willian, que é um executivo que trabalhava com o pai, Marcos, até acontecer diversos desentedimentos e ele abandonar a empresa. Esse acontecimento gerou uma tensão entre pai e filho, onde os dois não conversam mais.
Willian é casado com Eva, e deseja muito poder ter um filho com ela. Infelizmente, eles tentam por três anos e ela não consegue engravidar.
Além de conviver com essas preocupações, ele descobre que seu pai está machucado após sofrer um acidente de moto.
Ao pensar em qual atitude ele deve tomar, Willian resolve ir visitá-lo. Assim que chega na casa de seu pai, é recebido com uma única tarefa de levar um envelope até o quiosque pois ali haverá uma reunião da empresa, que Marcos continua a tocar sozinho. Mal Willian sabe que o conteúdo dessa carta vai mudar o rumo da sua vida.
Dividido em apenas cinco capítulos, o livro nos traz um constante fluxo de consciência repleto de filosofias que nos levam a pensar como o personagem se sente e como podemos aplicar isso em nossa vida. O que chamou muito minha atenção foi a intensidade de todos os personagens. Cada palavra e diálogo foram muito bem pensados.
"Narrada de forma surpreendente, provocativa e crítica, esta obra não tem a pretensão de apresentar soluções para os problemas enfrentados, mas, sim, mostrar as armadilhas de nosso fluxo de consciência, para compreendermos que as soluções dos problemas dependem, muitas vezes, da forma como se lida com as ilusões, ou, ao contrário, como se enxerga verdadeiramente a realidade."

Natalia Carvalho 16/06/2017

. ??Minha opinião: O fato da narrativa ser em primeira pessoa faz você ter uma visão melhor dos pensamentos que o personagem principal te passa. A escrita também ajuda você a se inserir completamente na história. .
. Willian, o principal, é bem sucedido e um bom marido pra Eva, entretanto algumas coisas não são perfeitas: a dificuldade em engravidar sua esposa e a falta de contanto com o pai. .
. Willian recebe a noticia por Eva de que seu pai quebrou a perna, e, depois de uma luta interna consigo mesmo, ele decide visitar seu pai para ver como está a saúde do mesmo. Contra sua vontade, Willian terá que ficar na casa do pai. .
. O pai de Willian pede ele um favor, um favor que envolve alguns envelopes. Willian não consegue conter a curiosidade e acaba lendo os envelopes pelo caminho. Esses envelopes irão mudar Willian completamente. .
. Curiosos para saberem o que está escrito nos envelopes? Então não percam tempo e vão logo ler!!! Receio que não tenho passado toda a essência do livro nessa resenha, mas espero que tenham gostado. .
. Nunca havia lido um livro com esse tema, e me surpreendi! Ele não me decepcionou de modo algum. Recomendo à todos. .

Papeando Livros 15/06/2017

Uma vez você, uma vez eu.
O livro desde a primeira página entrega personagens reais (onde muitos leitores podem se identificar) nos fazendo refletir sobre como levamos nossas vidas , sobre o tempo gasto, nos levando a parar e pensar sobre nós mesmos, acolhendo cada leitor muito bem a leitura e nos mostrando de forma clara e objetiva o que o livro quer nos passar e se mantém fiel a essa proposta até o fim.

O livro tem um bom desenvolvimento, onde se percebe o crescimento de cada personagem e mergulhando na história além de acompanharmos a jornada de auto-conhecimento deles. Podemos nos auto-conhecer com as reflexões impostas de forma leve, porém isso não diminui sua importância que cada uma delas possui. Gostei bastante das críticas que encontrei no livro, sobre perdermos tempo com coisas pequenas, o fato de valorizarmos mais as pessoas, a si mesmo e outras coisas mais.

O autor escreve muito bem, sabendo manter a linha de raciocínio e deixando tudo bastante coerente desde o início, os pontos de vistas e a visão de cada personagem está exposto de forma clara. O personagem William é muito bem apresentado pelo escritor, que nos mostra os erros, acertos, raciocínio e reflexão, deixando a história cada vez mais rica. A leitura sempre está fluindo deixando os capítulos cada vez mais rápidos, os problemas do dia a dia, o desentendimento com o pai, a dificuldade para engravidar de Eva só nos mostram problemas reais, que pode acontecer com qualquer pessoa , deixando a história cada vez mais palpável.

A capa está linda, a paleta de cores e a ilustração me remeteu um pouco a beleza unica que já vi em livrinhos de cordel e casou muito bem com o titulo, a diagramação está boa, a história está bem construída e tenho que citar que achei o livro em si lindo, a história é cativante, é uma obra unica que todos devem ler e ter ele na estante.

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/

Nádia 24/05/2017

#resenhapomarliterario Uma vez você, uma vez eu
"O impacto q cada situação pode causar em cada ser está muito mais ligado à nossa capacidade sensorial do q à descrição propriamente dita de qualquer situação."
O livro Uma vez você, uma vez eu, 181 páginas do autor Diego Martello é uma obra de ficção brasileira com escrita inovadora e surpreendente. Quem acompanhou minhas stories viu o quão surpresa eu ficava com cada situação do livro.
O jovem adulto Willian, está às voltas com uma série de problemas. As tentativas frustradas de sua esposa Eva engravidar, os conflitos familiares com o pai e o emprego na empresa do mesmo. Além do fato de ainda não ter aceitado a morte de sua mãe.
Willian olha para dentro de si e às vezes só vê mágoa, raiva e se sente acuado frente às suas guerrilhas internas.
"Algo malfeito hoje se torna uma base fraca para os acontecimentos de amanhã, e assim por diante." .
Eu me senti muito angustiada durante a narrativa, pois muitas coisas ruins acontecem ao nosso protagonista mas ao final tudo se esclarece. Ler as últimas páginas foi um grande alívio.
Pontos fracos:a única coisa q não apreciei no livro foram os capítulos longos. (O livro todo é dividido em 5 cap.) Mas não foi algo que atrapalhou o rendimento.
Pontos fortes:a maneira como foi escrita o livro, deixa o leitor agoniado e torcendo para q Willian consiga ficar bem de novo. A narrativa foi construída de maneira q acreditamos q a história é assim mas na verdade é assado (sim,você será enganado do início ao fim, mas vai por mim, será maravilhoso!). As reflexões que o livro suscita são muito ricas e por vezes perturbadoras. Mas Nádia, parece autoajuda? Não gente, não parece. Apesar das muitas frases incríveis de cunho motivacional, a proposta vai além. Porque diferente do modelo de livros de autoajuda, o autor não dá conselhos, dicas, nem 'faça isso se quer chegar naquilo'. Ele não apresenta uma receita mágica para a solução de todos os problemas, mas através das vivências do personagem propõe inúmeras reflexões, feitas principalmente a partir do olhar para o interior de cada um.

"Se não houver estímulo interno e constante de se motivar, os estímulos externos são inúteis em longo prazo."

site: https://www.instagram.com/p/BUXRrDNDgn8/

Marcos André @arw_books 16/05/2017

Uma vez você, uma vez eu.
Em certo dia qualquer Willian recebe uma proposta de emprego irrecusável e então resolve contar a sua esposa Eva, que vem tento problemas por não conseguir engravidar. Mas sua esposa lhe conta que seu pai sofrera um acidente e veio a quebrar a perna. Por certo acontecimento William não tem mais contato com seu pai Marcos. Mesmo assim William da ‘o braço a torcer’ e resolve visitar seu pai. A pedido do seu pai durante a visita William se encarrega de deixar um envelope próximo dali. Mas o que William não sabia era que teria uma grande surpresa através dessa ação. Em que lhe faz pensar sobre sua vida e suas atitudes, sobre seu passado e seu presente.

Derrame 04/05/2017

A mais esperada.
Uma vez você, uma vez eu trás a história de Marcos que trabalha na consultoria de uma grande empresa, e num determinado momento é chamado para uma conversa com o presidente, na mesma o chefe lhe agradece pelo seu trabalho e lhe faz uma pergunta que mudaria um pouco o rumo dos pensamentos de Marcos. Em seguimento a sua vida, Marcos tem uma esposa chamada Eva, e eles estão tentando ter um filho, mas não conseguem.
O traço principal da história vem através da relação de Marcos, e seu pai William. Eles têm um sério problema de desentendimento que os fez se afastar, Marcos e seu jeito meio bravo de pensar e o jeito de seu pai sempre calmo fez com que a relação pai e filho desandasse. E é em meio a isso que a trama se forma, para realizar uma tarefa para o pai que não é capaz no momento Marcos embarca numa situação que o faz relembrar diversos momentos do passado. -----------------------------
Essa pra mim foi o maior enfoque que o livro quis trazer, a reflexão dessa relação ser tão importante para o crescimento harmônico de uma família, e o modo como lidamos com os que estão ao nosso redor. A reflexão atravessa cada página, te fazendo pensar em como seu jeito de agir e pensar faz coisas acontecerem que você nem mesmo percebe e essa é a parte mais incrível, ele te mergulha numa situação em que você observa tudo que acontece e reflete isso em si. O livro acaba não trazendo um manual de soluções, ou mostrando a forma certa de agir todos os dias e sim mostrar o que pode acontecer, o que essa falha num relacionamento tão essencial pode causar, o buraco que pode abrir. Eu nunca havia lido um livro dessa forma, e espero ler muitos outros, pois eu me reavaliei na minha convivência familiar. ❤
Agradecemos ao autor Diego Martello pela oportunidade e confiança de nos entregar sua obra que abriu um espaço em nossos corações.
Para mais informações acessem o ig do autor @diegopmartello .