Com Amor, Simon

Com Amor, Simon Becky Albertalli




Resenhas - Simon vs. a agenda Homo Sapiens


2478 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Andrei62 27/02/2024

Meio termo
O livro é legalzinho e tudo mais, ele mostra a cabeça de um adolescente gay da melhor forma possível, porém às vezes a história ficava arrastada e eu não tinha nenhuma vontade de terminar
comentários(0)comente



wildokonma 26/02/2024

Primeira leitura completa do ano
O livro é extremamente incrivel - e o primeiro 5 Estrelas do ano -, juro, esse livro me deixou meio puto mas no final eu fiquei com o coração quentinho. recomendo bastante.
comentários(0)comente



'akilis 25/02/2024

Amor meloooso
Eu sou da comunidade, e tive cada surto YAG, que meu deeeeus... Escrevi uma resenha melhor antes, mas fui taxado por me auto proclamar "odaiv" aparentemente. Enfim, depois de ler vou jugar o filme eternamente, muita coisa midiática pra enfatizar o sofrimento da yag... O livro deixa tudo equilibrado, você surta, sente vergonha, fica triste, com raiva, tudo nos seus espaços...

eu gostei, se você viu o filme e não gostou, dá uma chance pro livro, é melhor.
comentários(0)comente



Gabriel 25/02/2024

10/10
Leitura leve e agradável. Recomendo para aqueles que desejam ler um bom romance com dramas adolescentes.
comentários(0)comente



oluveira 24/02/2024

Minha agenda homosapien
Com amor, Simon entrega o que promete, um romance simples, leve e perfeito para as pessoas que estão saindo de uma longa ressaca literária (como eu)

Simplesmente adoro como a autora trabalha com o Simon, sua identidade de gênero e a sua vida em geral. Que mesmo passando pelo que aconteceu ele ainda se mostra muito seguro de si em relação a quem realmente é.

E como é citado também nos agradecimentos, a autora teve um certo "estudo" mais aprofundado nesses assuntos e é nítido que não foi algo feito de qualquer maneira como pode-se imaginar por a descrição ser "simples e leve" demais para um livro de lit. LGBTQ+, por muitos desse gênero abordarem temas mais sensíveis. Então, eu acredito que não sou a única quando digo que a Becky entendeu o que precisa escrever e assim fez.

O recomendo muito. ??
comentários(0)comente



B4!ll3y 23/02/2024

Gays, amo
Eu assisti primeiro o filme, um pecado eu sei, e eu gostei, mas quando eu li o livro e vi que o filme é bem diferente eu passei a ódiar o filme kkk
Como sempre, os livros são melhores que os filmes, mas nesse caso eu senti como se o filme e o livro fossem histórias diferentes.
Amei o livro e foi meu primeiro livro da vida.
Gays, amo.
comentários(0)comente



SabatiniR 21/02/2024

Não é um livro ruim mas também não achei genial sabe? Acho que li na época errada, talvez se eu tivesse lido aos 13 anos eu gostaria mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



thasreadings 08/02/2024

QUE LIVRO MEUS AMIGOS
Eu assisti o filme desse livro na época que lançou e eu amei a história, decidi então que leria o livro e meus amigos foi a melhor coisa que eu fiz, eu me envolvi demais na história dos personagens e fiquei muito mais apaixonada pela história, a família do Simon é maravilhosa e também queria deixar registrado o quanto que eu amo a Abby, o Nick, o Simon, a irmã maravilhosa dele e o Bram.

Um dos meus livros favoritos da vida, leiaaam por favor vocês não vão se arrepender eu juro!

Ps: doctor who melhor série de ficção da vidaaa ?
comentários(0)comente



Rafael1815 08/02/2024

Gostei da leitura, gostei da história é do desenvolvimento. Claro que a vida dele é bem perfeitinha, mas é ótimo sair um pouco da realidade. Chorei bastante com ele, fiquei com medo e fiquei nervoso também, mas amei. A adaptação está incrível também ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



isaque128 01/02/2024

Funciona.
Achei meio clichê em diversos momentos, masss
funciona. é um livro fofo e serve como um romance farofa.
comentários(0)comente



Rafael2295 01/02/2024

Bom
Muito bom, fofo e divertido. Achei que meio fraquinho mas acho que não faz parte da intenção do autor.

Valeu muito apena e é bem curto
comentários(0)comente



Dani 30/01/2024

Fofíssimo
Eu devo dizer que sempre quis ler esse livro, mas só consegui comprar depois de já ter visto o filme e a série derivada também, e de maneira nenhuma interferiu na minha experiência. Algumas coisas são diferentes, mas nada que interfira. Vale muito a pena ler e é num geral um romancezinho adolescente leve, e eu gostei muito disso. Adoro os personagens também, cada um sendo maravilhoso do seu jeito e sinto que o Simon cresceu bastante durante o decorrer da história.
comentários(0)comente



2478 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |