Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean

Resenhas - Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Jussara.Nogueira 01/02/2023

Nunca julgue uma dama pela aparência.
E assim chega o fim dessa série incrível, com um livro maravilhoso, uma história envolvente e empolgante. Os protagonistas são apaixonantes e como não amar Caroline uma criança inteligente e super consciente da realidade em que vive, as cenas com ela foram perfeitas. Eu vou sentir muita falta desses canalhas e do Cassino mais famoso de Londres. Sarah Maclean continua sendo uma autora maravilhosa. Super recomendo que leiam essa série inteira, um livro melhor que o outro.

Gabriela.Inthurn 25/01/2023

Ótimo fechamento para a série
Gostei muito desse livre e acho que ele fecha perfeitamente a série de 4 livros.

A personagem feminino é mais elaborada que dos outros volumes e isso é um ponto positivo.

Maiara 08/01/2023

Que final bosta
O livro foi bom em todo momento mas chegou no final e foi um PLOT MUITO RUIM eu li me contorcendo de vergonha e raiva.

Gessica Manu 07/01/2023

Nunca Julgue uma Dama pela Aparência
Uma conclusão excelente para essa série! Achei a história muito boa e bem desenvolvida! Chase me surpreendeu! O final também achei muito bom com todos reunidos da série para o último capítulo! Vale a pena leitura!

Nai 31/12/2022

Achei que a autora se perdeu um pouco do meio pro final em manter a coerência nos personagens. A protagonista forte e decidida do começo sumiu e a filha dela agia de um jeito mais racional que a mãe kkkk mas foi bom pra distrair depois de ter lido um livro mais denso

Francine.Kolachins 27/12/2022

Final de serie melhor do que esperava..
Chase me surpreendeu de todas as formas. E seu par.. uma pessoa tão forte quanto.
??

brunita 19/12/2022

antes de falar sobre o livro quero agradecer a Sarah por ter escrito um universo tão encantador, com personagens tão memoráveis e apaixonantes.
Georgiana é minha personagem favorita e tive altos e baixos lendo o livro dela e meu deus como amo o amor do duncan por ela, a proteção que ele tem o livro inteiro.
Caroline é um evento a parte, ela é única, memorável (merece um livro dela).
Amo meus sócios caídos que ascenderam no amor por aquelas pessoas que fizeram tudo para salva-los.

Dri 15/12/2022

Identidades
Bela conclusão da série. Só achei um exagero o número de falsas identidades, mas tudo bem. Chase teve o final feliz que merecia ao lado da única pessoa que fazia frente ao seu poder. Linda história de amor de duas pessoas que já tiveram suas cotas de tristeza na vida. Um dos melhores livros da série.

livroslunaticos 12/12/2022

Incrível!!!
Simplesmente maravilhoso! A personagem principal é força, poder, coragem e todos os adjetivos possíveis. O casal é simplesmente uma delícia de acompanhar; um romance tórrido cheio de carinho e paixão! Estou completamente apaixonada pelo cara.

Nathalia 29/11/2022

Gostei do final
Gostei mais do final, mas agora o primeiro e esse último são os que mais gostei, esse eu gostei por conseguir ver mais todos juntos

Clara 20/11/2022

Resenha atrasada
Eu sempre demoro pra resenhar e esqueço o nome de todo mundo e tal, mas achei divertido esse livro na época, mas não o melhor deles. Gostei da escrita da autora e a personalidade da mulher achei interessante.

Jamille 30/10/2022

Surpresa
Eu achei uma grande descoberta o Chase ser na verdade uma mulher, só fui descobrir um final do terceiro livro e fiquei bem surpresa. Não é o melhor livro da série mas é um bom livro. Recomendo.