Não Há Segunda Chance

Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Não Há Segunda Chance

Larissa1313 27/09/2023

É um ótimo livro de suspense e mistério, achei um pouco enrolado no início, muitos personagens novos aparecendo durante a narrativa, mas nada que atrapalhasse o decorrer da história. Como sempre, o final não é nada daquilo que imaginamos, deixando o toque de surpresa sempre presente e nos fazendo ficar com o gostinho de quero mais. Leitura fácil e que te prende do início ao fim.

Jaque - Achei o Livro 19/09/2023minha estante
Não li o livro mas assisti a série baseada nele e gostei.

Monica Monte 20/09/2023minha estante
Eu comecei a ver uma série francesa com a história desse livro. Na série, colocaram uma mulher como protagonista, mas também não gostei da série.

Jaque - Achei o Livro 20/09/2023minha estante
Essa mesmo.

Bia Ribeiro 12/09/2023

Livro super eletrizante
Esse livro é uma loucura e apesar de ter alguns pontos que vão sendo jogados, você fica preso até a última página tentando conectar e amarrar tudo

Marli 03/09/2023

História muito bem escrita! Um suspense cheio de reviravoltas e surpresas malucas!!!
Recomendo a leitura!!!

mochileira 01/08/2023

Depois de ler tanto Harlan acho que finalmente tô enjoando.
Esse ano fiz diversas leituras dos livros do Harlan o que acaba me deixando acostumada com a forma de escrita e previsíveis os finais.

Não há segunda chances pra mim foi um pouco arrastado, não me deixou frenética o tempo todo e o Harlan mais uma vez fez uma coisa que pra mim só atrapalha? colocar uma antiga paixão de um personagem de volta na vida dele no momento seguinte a tudo dar errado.

Achei chata essa historinha de romance no meio do livro, não consegui me conectar com os personagens tirando claro o nosso ?culpado? no fim das contas (não vou falar quem).

Nossa todo livro do Harlan as pessoas parecem que não trabalham ou não tem responsabilidades, do nada param a vida para investigar como se fosse um detetive (e não são). Sei la essa fórmula tá manjada demais pro meu gosto.

O livro de desvia muito e é muito baseado em a hora certa com a pessoa certa, acho meio surreal mas fazer o que né.

Vale a pena ler como uma das primeiras leituras dele, mas pra quem já leu muito o Hanlan tudo vai ser muito óbvio.

Livrendo 23/07/2023

INDICO muito
"Não Há Segunda Chance" (título original: "No Second Chance") é um empolgante thriller escrito por Harlan Coben. Publicado em 2003, o livro é um dos muitos sucessos do autor e demonstra sua habilidade em criar histórias envolventes repletas de suspense e reviravoltas.

A história segue a protagonista, Dr. Marc Seidman, um cirurgião plástico bem-sucedido, casado com a bela e talentosa Monica. Sua vida parece perfeita até que ele acorda em um hospital, após ter sido baleado na cabeça, para descobrir que sua esposa foi brutalmente assassinada e sua filha recém-nascida, Tara, foi sequestrada.

Desesperado para encontrar sua filha e descobrir a verdade por trás do ataque, Marc embarca em uma busca frenética por respostas. Mas, à medida que ele se aprofunda na investigação, ele se depara com segredos perturbadores sobre a vida de sua esposa e percebe que talvez não conhecesse tão bem as pessoas ao seu redor.

A narrativa é cheia de reviravoltas e surpresas, levando o leitor em uma montanha-russa emocional enquanto tenta desvendar o mistério do sequestro de Tara e a verdade por trás do ataque a Marc. Coben tece habilmente uma teia complexa de intrigas e motivações ocultas que mantém o leitor em suspense até o final.

Os personagens são bem construídos, com profundidade psicológica e motivações realistas. Marc Seidman é um protagonista cativante, cuja determinação e amor por sua filha o impulsionam a não desistir, mesmo quando tudo parece impossível.

A escrita de Harlan Coben é envolvente e acessível, tornando a leitura rápida e viciante. O autor explora temas como a lealdade familiar, o poder do amor e até que ponto alguém está disposto a ir para proteger aqueles que ama.

Em resumo, "Não Há Segunda Chance" é um thriller eletrizante, repleto de suspense e mistério do começo ao fim. Com uma trama envolvente, personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes, o livro é uma escolha recomendada para os fãs de suspense e para quem busca uma leitura emocionante e imprevisível

site: https://www.instagram.com/livrendo.tudo/

Irena Wieliczka 19/06/2023

Não Há Segunda Chance
Quando comecei a ler esse livro, as palavras logo vieram à minha mente e de pronto me questionei: o que faz os livros do Harlan serem tão emocionantes e tão envolventes?

Nunca percebi isso antes, ou se percebi não era algo que tenha me ocorrido de pronto assim como quando comecei Não Há Segunda Chance.

Desde Jogada Mortal, fiquei fascinada pelo Harlan Coben e conhecer mais o autor (não só por meio dos seus livros) me faz me conectar ainda mais com as histórias.

Entrei no mundinho Harlan Coben logo que eu comecei a minha primeira faculdade (socorro, isso faz uns 10 anos!) e agora sinto que somos grandes amigos que se conhecem há anos.

Cada história é uma história e acho que as minhas impressões e sensações valem muito mais do que qualquer resenha sobre o conteúdo do livro. Para entender o Harlan, você tem que ler os livros dele. Nada que eu possa resumir sobre as histórias dele será bom o suficiente pra prender sua atenção, então essa resenha tá bem diferente.

Logo no começo da leitura eu já de cara sabia a resposta para a minha pergunta: o que faz o Harlan ser um escritor fantástico com histórias mirabolantes, envolventes e emocionantes é que ele escreve sobre família. Sobre o amor incondicional, sobre como o ser humano é capaz de superar qualquer obstáculo e ser forte (física e emocionalmente) para defender e proteger aqueles que mais ama.

Por fim, ao concluir essa leitura, conheci uma versão do Harlan um pouco diferente da que eu já conhecia por meio do Myron Bolitar, conheci o Harlan paizão. E admiro ainda mais esse cara!

Cada nova história do Harlan é um momento de reflexão e de agradecer por ele ser uma pessoa inspiradora e um dos poucos autores que mudaram a minha vida. Ter o Harlan como ?amigo? é maravilhoso, todo mundo deveria ter essa experiência. ?

Julinha 12/06/2023

Legal
Muito bom, virou o meu livro favorito desse autor. A história é muito intrigante, não consegui largar o livro! Acho ele muito bem desenvolvido, com mistério e plots muito adequados a hora que foram lançados. Não fiquei muito surpresa com o plot final, eu meio que já sabia. Mas o resto é incrivelmente bom, gostei bastante.

Luciana 10/06/2023

É um livro interessante, mas não prendeu muito minha atenção. O tempo todo o pai da criança desaparecida luta pra encontrar a filha, se envolve com bandidos perigosos, vira suspeito pela polícia e pensar que tudo poderia ter sido evitado se seu "melhor amigo" falasse a verdade.
É bem mediano.

Guil 25/04/2023

Duro de largar
Nesse livro o autor me fisgou desde a primeira linha, e daí em diante ele segue com uma narrativa rápida e tensa que prende o leitor do início ao fim com a tentativa do protagonista de tentar decobrir quem matou sua esposa e encontrar sua filha sequestrada.
Gosto muito do clima de tensão que ele cria em seus livros, mas esse foi até agora um dos que eu mais curti.

Quel 10/04/2023

Enrolado
A ideia da trama é muito boa, mas achei muito enrolado até a conclusão de toda a história. Geralmente os livros do Harlan me dão aquela sensação de euforia e preciso acabar logo com a leitura, com esse não aconteceu
Pode ser que eu não tenha criado um vínculo com os personagens.
Mas sugiro você a dar uma chance, a persistência do pai (nem lembro o nome do cara kkk) é admirável e lembra um pouco o pai do Nemo hahahaha

Angell 21/03/2023

Sem palavras...
Já falei que sou cadelinha do Harlan Coben né? Pois é... Os livros dele mexem comigo, com essa maldita ressaca literária, apenas ele faz com que eu sinta vontade de ler.

Gente, por favor, que livro maravilhoso! Que história surpreendente!! Não tem como não se encantar com esses livros, o suspense, o drama, toda essa reviravolta... Apenas leiam!!

hércules 14/03/2023

Sensível
Não há segunda chance é mais uma assertiva de Harlan se aventurando por tópicos sensíveis envolvendo o relacionamento de pais e filhos. Apesar de não ser um dos melhores de Harlan, me senti envolvido pela trama e acredito que foi uma das mais fáceis de desvendar (pelo menos parte dela).
Com personagens medianos que não me cativaram tanto assim, a sua construção me lembrou de livros piores do autor, como Seis anos depois. Mas ainda assim a habilidade de escrita de situações, esquemas criminais e cenas de ação ainda estava lá para nos entreter. Um bom livro para se iniciar a leitura do autor, não tão ambicioso, mas que entrega tudo o que promete.