A Garota do Calendário - Janeiro

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Clara938 07/08/2023

Muito mal escrito
Esse livro é ruim.
Simplesmente é mal escrito, o desenvolvimento é uma porcaria, as poucas páginas que tem não são aproveitadas, em vez de descrever mais os encontros deles e criar a química do casal, a autora descreve besteiras superficiais que não mudam em nada a história. Além disso o diálogos são péssimos, não sei culpa da tradução ou não, mas simplesmente parece que algumas palavras foram só jogadas aleatoriamente.
Esse livro é pra ser uma coisa mais erótica/hot, mas eles são tão mal escritos que chega até a ser vergonhoso.

Luh 06/08/2023

Tem potencial
Assim, eu gostei. Achei que muita coisa podia ter sido mais explorada, mas também gostei por ser uma leitura mais rápida, ótima pra ressaca literária kkkkk O que eu não gostei tanto foi o fato de todas as interações deles acabarem em sexo, independente do contexto. Eu sei que é um romance erótico, mas putz?E a Mia meio que perdeu todos os princípios dela logo no primeiro dia ?
Mas enfim, achei legalzinho, tem momentos bons e fiquei com vontade de ler o próximo.

EsterdAnjos 02/08/2023

Janeiro
Vamos lá...

Escrita rasa sem muito detalhes, muito fluida, muito agradável de ler, não é repetitiva, faça para ser escrito mais planejado, tinha tudo pra ser um livro perfeito, a história é diferente de todas que já li. Leitura gostosinha de ler.

Isasc.exe 09/07/2023

Eu adoro esses livros, por mais que tenham alguns problemas e coisas que envelheceram mal, eu adoro a Mia e a relação dela com todos que passam por ela durante esse ano.
Acho a autora muito inteligente fazendo do melhor cliente ser justamente o primeiro, pra passarmos os outros 11 livros esperando pra saber o que acontece com a Mia e o Wes no fim dessa história

luise 08/07/2023

Você disse baixinho: lembre-se de mim.
É complicado escrever essa resenha, porque tudo é tão raso nessa história que não existem coisas o suficientes para serem comentadas. Mesmo que eu tenha começado esse livro sem expectativas, eu não esperava que fosse ser tão fraco quanto foi.

Eu não quero detonar essa história, porque ela tem lá os detalhes que deixaram o desenvolvimento interessante... Eu gostei da personalidade da Mia e gostei do jeito leve que a autora escreveu a história. Tudo é bem fluido durante a leitura, e isso ajuda muito a chegar até o final ? e até mesmo te faz ficar um pouco curioso com os próximos livros.

Mas fora essas poucas coisas... O livro foi um desastre. Os romance entre Wes e Mia foi tão corrido que eu me peguei rindo do absurdo que era ler as cenas deles dois. A história da Mia, que tinha tudo pra ser fantástica, se perdeu completamente por conta do desenvolvimento podre. E eu nem quero falar sobre algumas expressões cringe que ela usou, porque só de pensar eu arrepio de vergonha alheia.

Vou dar uma chance para a continuação, mas não porque eu acredito que vai ser um livro melhor, mesmo que esse primeiro tenha um final aberto que tem muito potencial, e sim porque é um livro curto que não tira muito do meu tempo para concluir. É até chato pra mim dizer isso, porque eu nunca vou conseguir esquecer do potencial que eu um dia vi nessa história.

steh.araujo 03/07/2023

A Garota Do Calendário é simplesmente um dos melhores livros que já li. Uma empolgação que não cabia no peito. "Devorei" o livro, li ele rapidamente, acabei no mesmo dia em que comecei. E sim, eu indicaria ele para todos os leitores que conheço. Não vejo a hora de ler o restante da coleção.
Leiam, vocês não se arrependerão.

AMariReis 27/06/2023

Pra mim, uma releitura do filme uma linda mulher
Tem tudo que um romance pode oferecer, e ainda tem bonus de muito ??, mesmo que nem sempre o momento da pegação seja convincente.

O livro é curtinho, então a sensação é que a história fica corrida, mesmo assim eu curti. Não tem um grande problema, uma incrivel crise moral pra ser resolvido no primeiro mês e vai tratar das descobertas e auto conhecimento da Mia.

Eu li devagar pq não queria que acabasse. Estou ansiosa pra os próximos meses pra ver como vai se desenrolar e nem um pouco preparada pra me esquecer do Wes.

Mavi Gomes 27/06/2023

"você tem a chave da casa e do meu coração"
Eu até que gostei, o romance entre a Mia e o Wes até que é legal, mas não é um dos melhores livros que eu já li, ele tem bastante hot pra quem gostar e os hots se encaixam com a história, n fica igual aqueles casais coelho que a gente vê nas fanfics por aí.

Lanny 26/06/2023

Se eu quisesse voltar para ele, precisaria estar pronta para lhe dar o meu coração, porque o dele já era meu

Marina 23/06/2023

Não e tão bom e uma leitura rápida e superficial e super romantizada os hots são ruins e os personagens sem graça.

aliciaaliciaaa 20/06/2023

Janeiro
É uma Fanfic pura, porém bem mais superficial que as Fanfic normais. O livro é bem pequeno então acho q não dá tempo de se conectar com os personagens. Enfim, bem bobinho e com uma escrita bem pobre

Ana Carol 19/06/2023

Gostei
Estava querendo ler livros do tipo há um tempo e esse foi uma surpresa agradável. A personagem principal é bem gente boa e dá pra se apegar a ela. Sem contar que o Wes é uma graça

Bruna 17/06/2023

3.5/5
"
O que você faria para salvar a vida do seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders, a Garota do Calendário, fez a dela.

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

Em A garota do calendário: janeiro, Mia é contratada por Weston Charles Channing Terceiro, roteirista badalado que precisa de uma bela mulher para acompanhá-lo aos eventos da indústria do cinema e afastar as interesseiras de plantão. Em sua casa espetacular nas encostas de Malibu, Wes vai enlouquecer Mia com suas habilidades na cama, mas a faz prometer não se apaixonar. A questão é saber se os dois estão prontos para cumprir essa promessa...

Lulu 13/06/2023

Que livro divertido! Me lembrou muito quando eu lia na minha adolescência, de madrugada, livros como Função CEO e Crossfire. Me deu muita nostalgia da minha fase adolescente morando com os pais ???
Eu adorei a história, é muito divertida, e não me aguentei e fui bizoiar o próximo livro? resultado: me frustrei! São mais 11 livros e a história toma um rumo totalmente diferente do que eu imaginei e torcia. Depois disso, li a resenha de todos os outros 11 livros kkkkk decidi deixar a leitura por aqui mesmo. Apesar da frustração - queria mesmo ler o restante - valeu super a leitura.