Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

Denise 31/05/2022

Pois não é que eu não lembrava de nada desse livro mesmo? Apesar de ser uma releitura, parecia que estava lendo pela primeira vez. Tinha esquecido muita coisa! Que história gostosinha.....
Vivis 31/05/2022minha estante
Dori! Hahah

Gabrielecomf 13/05/2022

Cristalzinho
Acho que esse foi o melhor romance de época que já li até agora. Fora do comum, leve, boa escrita e muito interessante.
Isabel é com toda certeza a minha personagem de época preferida. Forte, inteligente, medrosa e destemida ao mesmo tempo, linda, durona e cheia de marra. A casa de Minerva e as meninas e o duque, eles são uns amores. O nick um amor também.
A história é ótima, só o que pegou um pouco foi o curtíssimo espaço de tempo que as coisas aconteceram. Lendo, não dá pra notar, parece que se passaram dias quando na verdade se passou apenas um, se não fosse essa rapidez nos dias, eu daria 5 estrelas fácil.
Comprei o livro por acaso numa promoção do amazon por R$ 7,00 reais, nem sabia do que era e fui surpreendida, quero ler os outros da serie agora

Anny 01/05/2022

Teria sido 5 estrelas sem o final
Eu amei ambos os personagens, as conversas deles, ri tanto quanto em envolvi e achei o enredo maravilhosamente único.
A protagonista, Isabel, com sua Casa Minerva e todas aquelas garotas disfarçadas e divertidas nos dá ótimas pérolas, sem falar da própria força dela, sua coragem e até sua insegurança, Isabel é uma das melhores protagonistas que vi nos últimos tempos. E Nick, bem, ele já era meu xodó desde o primeiro livro da trilogia.
O problema todo começo nos 80% do livro, quando a autora desenvolveu um gosto para o drama e foi colocando um monte de coisas absurdas e desnecessárias para "apimentar" o final, o que só me deixou irritada e decepcionada.
Já está na hora de alguns autoras de romance de época desenvolverem um senso do ridículo, e, perceberem que nem sempre é preciso tiros, ameaças e términos abruptos para se fazer um final emocionante.

Tati 30/04/2022

Adorei
Amei os irmãos ST John, eles são maravilhosos. A Isabel é maravilhosa, não sei se é tão bom quanto o primeiro, mas eu adorei, recomendo muito.

Bruna 24/04/2022

Gostei da história e do casal. Como gostei muito do primeiro queria ter visto mais interação deles, e não só no final.

Karla.Ferreira 23/04/2022

Esse é aquele livro que te deixa de coração quentinho, que deixa você rindo a toa! Que te faz querer entrar na história. Simplesmente maravilhoso!

Dama 21/04/2022

Me surpreendeu!
Sou muito acostumada com romances de época, já decorei todas as fórmulas e o ritmo dos acontecimentos nesse gênero de livro. Mas esse aqui me surpreendeu, porque eu realmente esperava mais do mesmo e ele me manteve vidrada com tanta coisa acontecendo sempre. É uma história que não dá folga.
Isabel é uma personagem forte e decidida, mas vulnerável na medida certa. Nick é misterioso e lindo, aquele imperfeito perfeito. Eu amei muito a dinâmica deles bem enemies to lovers, o ambiente que se passa a trama, os segredos q são revelados na narrativa e a maneira que tudo acontece. Achei a leitura divertida e muito romântica.
A única coisa que me incomodou foi a narrativa ser em um tempo muito curto, os acontecimentos principais (incluindo eles se apaixonarem) acontecem dentro de 1 semana. Não julgo que nunca aconteceria algo assim, mas acho que dentro da história tinha espaço pra fazer isso durar mais e ficar mais realista. Outra coisa foi a conclusão meio apressada de alguns arcos no final. Mas nada disso realmente atrapalhou minha experiência, terminei com um saldo bem positivo e feliz!

Ana Ramos 18/04/2022

O primeiro da série sem dúvida é muito melhor que este.
Mas esse tbm tem seu encanto, sair daquela coisa dos bailes de Londres, ambos personagens com medo de se entregar ao amor, por causa do casamento dos seus pais, foi bem fofinho.
Queria conhecer cada história das pessoas que vivam naquela casa.

Fer.ros 13/04/2022

A capa com certeza me enganou, mas a história é tão gostosa de acompanhar e desde a primeira página sinto uma afeição por Isabel e todas as outras meninas.

Fernanda.Aparecida 30/03/2022

Perfeito
Mais uma leitura deliciosa na coleção deste ano. Um livro muito bom de ler. Bem gostoso e com muitos sentimentos a flor da pele. Eu gostei muito de saber um pouco mais da georgiano que faz parte de outra série da autora. Adoro quando uma série liga a outra. Ficou perfeito o livro. Nick é um amorzinho.

baracat.mp3 26/03/2022

vai acabar nunca?
gosto muito da escrita da sarah, os personagens desse livro são envolventes o suficiente, acho bem encaixados e o mundo que ela construiu aqui tá perfeito pra história

mas aí tem aquele momento normal de livro de romance que o par romântico se separa, e nesse livro é meio subvertido isso, gostei! mas eu tava na metade do livro???

continuei, eles se "separaram" de novo
e de novo
e uma quarta vez
e MEU DEUS DO CÉU CHEGA
depois dos 60% eu só tava rezando pra essa merda acabar, apesar de gostar de todo o resto

Camila.Alcantara 26/03/2022

Dez formas de fazer um coração se derreter
Leitura maravilhosa. O desenvolvimento desse romance foi tudo, simplesmente apaixonante. Isabel é uma das protagonistas femeninas mais fodas dos livros de época que já li.

Roberta Maruki 15/03/2022

Como me apaixonei por essa história!
A autora soube dar vida para personagens fortes, determinados e irresistíveis.
Isabel é uma mulher determinada, podemos ver no decorrer da leitura como a personagem é fiel aos seus princípios, e não só isso, como também é corajosa, se doando sempre ao próximo.
Esse é um dos melhores livros de época que já li. Fiquei encantada por Isabel e Nicholas e a casa Minerva.