E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Beatriz.Cortello 15/03/2024

LINDO
Que final magnífico! a Julia Quinn sempre sabe a definição se romance, a historia da Violet foi linda mesmo que curta! fiquei muito feliz com esse final e com certeza vou morrer de saudades dessa história linda e dos personagens magníficos!

vecchio 13/03/2024

Alguns contos foram mais arrastados que os outros, mas meus favoritos foram os da Posy e da Violet. Fiquei muito emotiva com o último, e queria ler muito mais da história da primeira, mas de toda forma gostei muito da maneira que foi retratada. Confesso que alguns contos foram meio desnecessários, mas senti que tudo ficou redondinho: a questão da Lady Whistledown que havia sido deixada em aberto, se Francesca e Michael tinham tido filhos ou não...
A atenção aos detalhes não passou despercebida, gostei muito.

Jessica1248 13/03/2024

Gostei muito, o meu favorito foi o da Francesca, me deu um quentinho no coração. Amei saber mais sobre Edmund e Violet, um amor épico como o deles merecia ser contado.

Catarina385 12/03/2024

E Viveram Felizes Para Sempre
Nossa esse livro é muito tranquilo a leitura, tanto que você nem percebe que já está terminando, a história da Violet é muito linda, até me emocionei, e foi muito bom saber como estão a vida dos nossos personagens preferidos

Patty 11/03/2024

E Viveram Felizes Para Sempre é o último livro da série Bridgerton, onde Julia Quinn traz novos epílogos para responder dúvidas que ficaram nos finais de cada livro, além de mostrar um pouco sobre Violet, a matriarca dessa numerosa família.
Ri com o Benedict no caso da Posy e com o final merecido dela, fiquei feliz com Francesca, sofri com Gregory e Lucy mas, principalmente, me emocionei com a Violet.
Porém, na minha opinião era um livro desnecessário. Acho que foi uma forma da Julia Quinn ganhar um pouco mais de dinheiro já que os livros da série fizeram sucesso.
Lógico que algumas curiosidades tinham ficado ao fim dos livros, mas pra mim não havia necessidade de respondê-las, o que acabou gerando alguns epílogos nada surpreendentes.
Mas enfim, apesar de achar que não precisava, até que gostei, foi um bom fim pra série, principalmente porque gostei de ver mais sobre a Violet.

DAbora116 10/03/2024

Os Bridgertons!!
Achei esse livro muito necessário ver a família crescendo,seus desafios depois de casados a anos,suas conquistas e o amor de cada casal que não foi mudado
Ver a história de Violet foi fechar essa série de livros com chave de ouro,mesmo sem ter o amor de sua vida(Edmund) ao seu lado foi feliz com uma família muito grande e vivendo bem a velhice
Só senti falta de alguém homenagear o Edmund com o seu nome!

@1livro_1sonho 09/03/2024

A série Bridgerton é perfeita, mas ao meu ver não precisava de epílogos extras, todas as histórias terminam fechadas, sem pontas soltas, então não vi sentido aqui.
Por se tratar de contos, a leitura é rápida e fluída, porém algumas histórias eu achei chatas, de 9 contos eu gostei só de 3, e foram eles: "O visconde que me amava", "Um perfeito cavalheiro" e "O florescer de Violet".
Para quem leu os outros livros e ficou curioso ou sentindo falta de alguma coisa nas histórias, talvez aqui tenha respostas.
Esse livro não me agradou mas mesmo assim eu recomendo a leitura, afinal, gosto cada um tem o seu e você pode acabar gostando.

Rayane.Bahiense 07/03/2024

Minha resenha sumiu
Então vou ter que refazer aqui com o que eu lembro

Uma bomba

Só o Epílogo do Colin (quase escrevi Clovis) é realmente necessário e da Francesca eu gostei, mas aquilo né. Num geral esperei mais.

tata 07/03/2024

E viveram felizes para sempre
Eu amei ?. Achei muito divertido que os personagens tenham ganhado um segundo epílogo, visto que o final da maioria pedia mais um pouquinho de história.

Gostei de todos os contos, mas os que mais tocaram meu coração foram os de Kathony, da Frannie e da Violet com o Edmund (ainda sinto que preciso mais da história deles).

RENATA 07/03/2024

Nada demais...
Não achei nada demais! Quando comecei não sabia que o livro se tratava de um segundo epílogo de todos os irmãos, e quando comecei a ler confesso que a única coisa que passava pela minha cabeça era porque??? Porque gastra tempo num livro só reforçando o quão felizes todos estavam? Na minha cabeça teria sido melhor aproveitado caso tivessem focado na história de violet deppos de casar todos os filhos, uma segunda chance de encontrar o amor ou até mesmo de como ela levava a vida, ou um contando de fato sua história desde o início de sua vida. O livro não é ruim, só achei desnecessário

LuBroggi 07/03/2024

Violet tem meu coração
O conto da Violet é o que vale aqui, mas eu tenho que admitir que alguns segundo epílogos são muito bons também, tomei spoiler? Tomei spoiler. Quem mandou eu demorar tanto pra ler Bridgerton. Eu inventei de ler o livro principal e depois ler o segundo epílogo, daí algumas coisas foram mencionadas que eu não fazia ideia, mas tá bom.

Brenda 07/03/2024

E viveram felizes para sempre
Eu gostei muito desses epílogos extras!!!

Mas o meu conto favorito foi o da Violet e do Edmund, da pra perceber o quanto ela amava ele?

Madu 06/03/2024

Gostei
É um livro onde conta um pouco do final de cada livro, também foca bastante na Violet, acho que por ser o último de novembro livros que eu li quase seguidos um do outro, me fez ficar cansada e ler com menos interesse, mas se você gosta da história e quer saber mais sobre a Violet eu recomendo muito

viiH 05/03/2024

Pensei q violet encontraria um novo amor. mas no fim ela n precisava disso mesmo. 33 netos é doideira

Daniiiss00 05/03/2024

Adorei
Adorei esse livro
É uma conclusão perfeita pra saga Os Bridgertons
Meus contos favoritos foram da Francesca e Michael (meu casal favorito tbm), Eloise e Phillip contando a história da Amanda e de Kate e Anthony pq eles são os maiorais

Enfim se vc gostou de Os Bridgertons com certeza deve ler esse livro