Ligeiramente Perigosos

Ligeiramente Perigosos Mary Balogh

Resenhas - -----

iamdudis 27/07/2021

Perfeitos!
A protagonista é incrível e divertida. A Cris é uma muleka praticamente e o Wulf totalmente certinho e cheio de manias. Essa saga finaliza de uma forma muito linda e especial.

Julia 09/07/2021

Oq posso dizer os apostos de atraem,
Quem imaginaria que o frio aristocrata duque de Bewcastle poderia se apaixonar ainda mais por cima com alguém tão fora dos padrões da aristocracia

Khaolinha 22/06/2021

Um livro ruim para finalizar uma série ruim
É exatamente como eu imaginei que seria - todo errado. E em nenhum momento me convenceu que fosse de época.
Não leio fanfic, mas acho que uma escrita por adolescente deve ser melhor.
Eu juro que não consigo entender como essa mulher pode ser considerada uma das autoras mais renomadas dentro do gênero.

Daiane386 19/06/2021

Mary fecha a série de forma espetacular. Em um duelo entre o fogo e o gelo, Cristine e Wulfric irão descobrir que o amor supera tudo e que o mais frio dos homens poder ser dominado pelo amor.

anacarollr 18/06/2021

O livro é completamente adorável.
Os personagens são completamente diferentes e isso deixa o livro bem interessante. Christine é alegre, risonha, espirituosa e extremamente simpática. Já Wulfric é o completo oposto. São várias as situações completamente inusitadas que Christine entra e que o duque precisa resgatá-la

Marcela Firmo 09/06/2021

Resenha de Ligeiramente perigosos
Desde o primeiro livro eu tenho um carinho por Wulf, e estava aguardando ansiosa a história dele. De todos, esse é meu preferido! Eu amo como esse livro trás a evolução do casal sem ter aquela apelação sexual, mostra o relacionamento deles crescendo pouco a pouco, mesmo com a atração instantânea que eles tiveram no primeiro encontro. E o Wulf merecia um amor, tão especial quanto a Christine, por ter passado tanto tempo solitário e ter feito de tudo pelos irmãos. Enfim, eles são meu casal preferido, e eu estou com as bochechas temporariamente dormentes de tantas risadas que dei ao longo desse livro!!! ???

mah7 07/06/2021

meu bedwyn favorito ganhou um livro muito bom!! adorei o casal e conhecer melhor o meu fav

meyfonseca 01/06/2021

Romance real e quentinho!
Se vc me acompanha, sabe que essas ultimas resenhas que fiz, tem um lapso de meses, ou seja, não recordo com precisão a historia.

Fiquei apaixonada pelo Wulfric desde sua aparição como Bedwyn mais velho! Que sexy esse homem, pensei. Sempre centrado, controlador, temido, implacável. Cumprindo seu dever a risca. Até Christine Derrick cruzar seu caminho. Cara! Eu ri demais. Teve momentos que ela beirou ao ridiculo. Senti vergonha por ela. Mas a quimica entre os dois me pegou e a historia dela tbm. Christine era ela, agrando ou não, era ela. Autencidade pura.
Ver Wulfric se abrir e mostrar o homem por tras do Ducado a Christine foi espetacular.
Eu recomendo toda a serie. Leia todos, vc ira amar.

Gi Marinho 26/05/2021

1ª leitura - 2020
2ª leitura - 2021

Lores 25/05/2021

Noooossa, qnd que iniciei a série bedwyns estava muito ansiosa pro livro do Wulfric. Desde que o conheci quando apareceu no livro do Aidan e da Eve logo me interessei pelo personagem e queria saber mais sobre ele. E agr que finalmente cheguei ao livro dele, fechei de vez a minha paixão pela série. Amei muito o livro, o personagem é muito instigante, o decorrer do romance entre os dois diferente dos outros, não acontece instantaneamente, e isso foi o que eu mais gostei. Super recomendo!!! Amei demaaaais a série e me apaixonei pelos Bedwyns

Luana.Bona 24/05/2021

6° Livro da Série Bedwyn - Sinopse
A chegada de Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, à festa campestre por excelência da
temporada revolucionou a alta sociedade londrina. É um dos homens mais ricos,
poderosos e influentes do reino; também o mais altivo e distante. Mas nesta deslumbrante
tarde de verão, enquanto todos os olhares femininos convergem no bonito e arrogante
duque, ele só parece ter olhos para a única mulher que de maneira nenhuma quereria
chamar sua atenção.
Christine Derrick é imune a seu título e sua posição. Desconcerta-o e o exaspera com sua
vitalidade e suas francas maneiras. É absolutamente inadequada para ele. Mas a seu
lado, pela primeira vez em sua vida, Wulfric sente que esse muro de frieza e reserva que
levantou entre ele e o mundo se começa a rachar.

Claudia. 24/05/2021

Emocionante
Impossivel ler a série e não torcer pelo final feliz Duque Bewcastle ... acabou e já sinto saudade... essa série é melhor que o clube dos sobreviventes..