Ligeiramente Perigosos

Ligeiramente Perigosos Mary Balogh

Resenhas - -----

Lili.Santana 19/05/2021

Q livro perfeito, acho q é o meu preferido não vou mentir q eu não gostava muito do Wulf(sla como escreve) mais com esse livro eu vir q ele só se fechava muito.

Dapivald 10/05/2021

Ahhhh como eu gostei
Estava ansiosa pela história do irmão mais velho. O duque é tudo que eu imaginei e mais um pouco.

Gabi 09/05/2021

Sem dúvidas o melhor livro da série. Mostra delicadeza, amor, cuidado, inseguranças, não estava esperando me apaixonar tanto pelo Duque. Completamente apaixonada que estou até sem palavras para descrever.

Giovanna1242 17/04/2021

A autora finalizou a série da melhor maneira possível! Acho que esse era o livro mais aguardado, já que ela passa os 5 anteriores construindo a personalidade do Wulfric pros leitores, mostrando um pedacinho dele por vez, e realmente atendeu às expectativas, além de a personagem da Christine ser super bem construída e uma das melhores da série. Termino triste por já ter chegado ao fim, vou sentir saudades da família Bedwyn!

Gabi 17/04/2021

Finalmente! ?
Quando comecei o primeiro livro da série Os Bedwyns eu já me vi ansiosa para conhecer o Wulfric, amei todos os livros anteriores mas confesso que esse roubou o meu coração!
Como eu disse, eu me apeguei a ele desde o começo, o jeito em que ele tratava os irmão, como cuidava deles, e o modo com sempre defendia a família tocou profundamente o meu coração.
É o que falar dessa mocinha cheia de luz?
Mais uma personagem para mim admirar, não tenho nem palavras para descrever uma mocinha com uma vibe tão... ??
Que livro lindo! Que personagens incríveis! Que casal fascinante! ?

" A Sra. Derrick espalhava luz, apesar das sombras que ele vira nela de relance.
E, por mais que não desejasse, Wulfric ainda estava fascinado por aquela luz. "

Thaila 07/04/2021

Fofo mas testa a paciência
Christine é uma viúva vivaz de 29 anos de origem humilde mas que foi apresentada a alta sociedade devido ao seu falecido marido fazer parte da mesma. Wulfric Bedwyn, o Duque de Bewcastle é considerado feito de gelo, sem emoções e guiado apenas pelas responsabilidades do título. Através de uma aposta sobre que moça consegue instigá-lo a manter 1 hora de conversa, se conhecem, e percebem que os opostos podem realmente se atrair.

Vou começar falando que esse livro me cansou, eu não teria 1 pingo da paciência e insistencia que esse duque teve, ela fez muuuuito doce, e entendo os motivos e traumas e etc, mas mesmo depois de tudo explicado ela continuava enrolava.

Pontos positivos: Gostei do temperamento da mocinha, leve, espontânea, alegre. Gostei da forma como o mocinho fica encantado com isso, por ser seu oposto. Gostei da subtrama do passado da Christine, e do que aconteceu em seu casamento. Gostei de como havia um vilão oculto e como ele foi revelado.

Pontos negativos: DETESTEI o fato da mocinha estar apaixonada e enrolar até 96% do livro pra aceitar o duque, sendo que o coitado já tinha provado por a mais b que queria fazê-la feliz.
Não gostei que o mocinho continuou um tanto inexpressivo.
Não gostei do ritmo do meio do livro pra frente, arrastado e cansativo.
Não gostei que a mocinha conhecendo a sociedade, tendo recém conhecido um homem misterioso e antipático simplesmente resolve dormir com ele em um jardim (para uma pessoa que tinha tanto trauma por ser chamada de sedutora, não pareceu um comportamento normal)
Não gostei que após as duas vezes que eles dormem juntos ela simplesmente ignora o fato, e acha ruim que ele não a entenda.
Não gostei de muita coisa relacionada ao ritmo mesmo, não foi uma leitura rápida, e achei que poderia ter sido bem menor.

DAbora.Saltorio 30/03/2021

A conclusão perfeita, a história do Wulfric e mostrou um lado doce de um homem que teve que amadurecer cedo e rápido. Amei ?

Simone.Amaral 28/03/2021

Bela finalização...
E por fim, chegamos ao belo duque e sua maravilhosa família... Temos muito o que tem melhor da estória... A interação desta fascinante família... E chegou o adeus... Deixará saudades!!

Adriana.Patricia 28/03/2021

amei...
estava ansiosa por essa historia amei o mocinho e a mocinha axei o mais engraçado de todos...

Stitcha 25/03/2021

Amei!!!!
Adoro personagens misteriosos e aparentemente inalcansavel... Romance apaixonante e empolgante!! Valeu a pena demais!

Fabi 25/03/2021

Melhor livro da série, fechou com chave de ouro!
Amei reler essa história e foi bom pois pude reparar em muitas coisas com maiores detalhes do que antes. Adorei a forma como a Mary retratou o duque e o homem por trás do duque. Ela realmente faz os melhores duques e sabe representá-los como devem ser, de acordo com todos os protocolos. Marquei muitos trechos nesse livro. É de uma sensibilidade tremenda. E tb curti o fato do casal ser maduro, ao contrário de muitos romances de época. De fato, ele entra pros meus queridinhos de RE!
Débora 28/03/2021minha estante
Concordo contigo em tudo! Fechou com chave de ouro mesmo. E que tragetória dessa família né, e a linearidade que sentimos nesse personagem tão emblemático que é o Duque. Amo muito??????

Fabi 12/08/2021minha estante
Sim, Débora ??

Caroline.Schneidt 04/03/2021

Aah Wulf
Aah Wulf por que tão encantador e Christine por que tão encantadora , nunca li sobre uma mulher tão cativante quanto essa . Só digo que esse livro me deixou apaixonada.
Kaw 07/03/2021minha estante
Precisa ler os outros para entender a história?

Caroline.Schneidt 10/03/2021minha estante
Olha eu recomendo se você não quiser spoiler de nenhum dos outros porém não é necessário , se tu quiser só ler esse da coleção