A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Lane.Taylors 01/12/2022

Gostei muito mas esse livro é tão massante que chega a dar sono! Enfim, acabei e é isso que importa.
Vamos partir para o outro

Tenshin0 17/03/2024

Muita tortura psicológica envolvida
Em "a prisão do rei", o terceiro livro da série "a rainha vermelha", vemos a continuação dos acontecimentos de espada de vidro, em que Maven prendeu Mare, tendo ela se entregado para salvar seus amigos. A Mare sofre muito nesse livro, por conta da Pedra Silenciosa, ela praticamente vai definhando e ela sofre muitos abusos também. Foi interessante ver também o que realmente tinha acontecido com o Maven, o que a Elara tinha feito com ele e que ele não tinha sido só manipulado por ela. Uma boa continuação, depois de espada de vidro que senti que o ritmo foi mais lento.

cassy 23/12/2021

Impressionante.
O livro me surpreendeu do início ao fim. Pensei que seria demorado de ler, assim como espada de vidro. O desenvolver da drama me surpreendeu por inteiro, eu recomendo demais. ?

bru 19/07/2021

bem melhor do que eu esperava
Resenha sem spoiler, então ela serve pra você que está em dúvida se realmente lê a saga inteira, ou pra saber se ela continua boa como no primeiro livro!

Do jeito que eu via as pessoas falando sobre esse livro, eu pensava que não ia chegar nem na página 50. Sinceramente, acho que entendo pq as pessoas não gostam dessa serie, a escrita da Victoria é muito detalhada, mas eu gosto muito, não vejo praticamente nenhum problema nessa parte, até pq desse jeito consigo imaginar direitinho a cena na minha cabeça, como se fosse um filme.

Então pra quem se pergunta se vale a pena continuar lendo a saga ou não, na minha humilde opinião, vale SIM!

O que eu gosto nessa série é o desenvolvimento dos personagens e suas histórias. Não posso falar que ela desenvolve todos, até pq nem acabei de ler todos ainda, mas, os personagens principais e alguns outros tem um desenvolvimento impecável, a Victoria consegue trabalhar direitinho isso. Além de eu gostar bastante de alguns plots, gosto do jeito que ela trabalha com tudo.

Espero que eu goste do desfecho dessa série, e que continue nesse nível!

Gusta . 26/01/2023

A agoniante Prisão do Rei.
Vou ser breve.

MEU DEUS QUE LIVRO TENSO, AGONIANTE E AGITADO!!

Tanta coisa aconteceu que ainda estou tentando... assemelhar tudo isso na minha mente.

Gostei demais, muito intenso essa guerra, muito intenso.

A escrita até que foi fluida, comparada aos dois livros anteriores.

Segui firme e não senti nenhum fio de pena pelo Maven ??.

Elara foi uma vaca, sim, mas pena do filho dela eu não sinto.

Incrível, Victoria, incrível.

Pov's da Evangeline e da Cameron----!
Maravilhoso.

Não sei mais o que dizer, ler esse livro foi sentir na pele toda a ansiedade e medo possível, do que iria vir em seguida.

Agora é ler mais tortura em Tempestade de Guerra, que agoniAAAA. 700 páginas de puro sofrimento. Não sei o que esperar.

!SPOILER¡

Na resenha de Espada de Vidro, eu desejei que a Nanny fosse imortal, mas Victoria não deixou isso ser possível. Eu estarei em luto eterno por ela, não tenho palavras para descrever o que aconteceu, fiquei muito mal por ela, ela não merecia.

#eternananny ???
Arys.Ohara 09/11/2023minha estante
#eternananny

Gusta . 11/11/2023minha estante

oazarf_ 16/01/2023

Me enganei.
Acabei achando, por alguns dias, que esse era o livro final da saga. Quando começou a chegar nos 90% da história e nada estava em um percurso final, comecei a desconfiar que minha intuição havia falhado.
Comparado ao anterior, senti que essa parte da história foi só uma ponte para algo que ainda virá a tona. Estou ansioso para ver o que vai rolar.

Well 30/04/2021

Muito do mesmo
O livro traz algumas informações extras e também mais romance a saga, mas achei ele muito do mesmo.
A prisão do rei me impressionou em alguns plots, mas sinto que o próximo será melhor que esse!
Sabrina.Caixeta 30/04/2021minha estante
também achei muito issooo não tive vontade de ler os outros livros, parei na prisão do rei mesmo

Kalebe 09/03/2022

?É engraçado, mas antes eu achava que meu maior medo era ficar sozinha. Agora nunca fico só e nunca estive tão aterrorizada.?

Mare Barrow se entregou a Maven e agora é sua prisioneira em Archeon.
Para se vangloriar ainda mais, Maven vai usar Mare como uma arma contra a Guarda Escarlate. A colocando como a líder da organização e agora cativa, a jovem será obrigada a falar e fazer exatamente o que ele desejar, podendo colocar a organização pela qual lutou e seus amigos em perigo frente a uma possível mudança na opinião pública.

shhimreading 14/12/2022

A coroa está no seu coração, e seu coração não muda.
O QUE FOI ESSE FINAL??* é um livro bom, no geral. amo o universo da saga. os personagens são bem construídos, alguns não tão bem quanto outros. o ponto fraco é que a escrita é mto cansativa, mas mesmo assim gostei bastante. foi o maior livro que já li, então presumo que ainda irei me acostumar.

bruhmdrv 01/07/2021

dor e sofrimento
Foi melhor que o segundo, (acho que todos vão ser melhor que o segundo kkk), mas teve algumas partes que tinha MUITO DETALHE, mas nossa? incrível, sofri, ri, passei raiva? normal né? já tô até com medo de ir para o próximo-

sophia 11/08/2022

A prisão do rei
O melhor livro da saga até agora. Eu vou demorar para superar o final desse livro, que não era tão imprevisível assim, mas eu realmente não imaginava.
? Não acho uma leitura difícil, eu fico presa em todos os livros da saga.
?Protagonista chata em algumas situações, mas compreensível diante de tudo que ela passou.
?Gostei do modo em que os outros personagens foram explorados, mas acredito, que a Farley, deveria ter sido mais explorada nesse livro após tudo que ela passou.
?5 estrelas, talvez não seja um livro que mereça 5 estrelas, mas meu apego a história e os personagens me faz não conseguir dar menos que isso.

Loh 25/07/2021minha estante
O meu lance dessa série é uma merda... Por isso abandonei li spoiler do final fiquei mais p da vida

Loh 25/07/2021minha estante
Desculpa o erro de português, eu quis dizer que o ROMANCE dessa serie e decepcionante uma merda... Se vc quer ler uma série boa que contenha um bom romance leia trono de vidro

Vane 25/07/2021minha estante
amg qnd comecei me disseram q o romance é mínimo JDJSJJDSK vou ler tog sim

giihyg 14/09/2022

"Dividir e conquistar. É a única forma de vencer"
não tenho palavras para esse livro.
como todos, minha saúde mental foi pro ralo e ainda me deu tchauzinho.
tirando os acontecimentos catastróficos, o livro é muuuuuito bom, amei tudo nele, desde a evolução da guarda escarlate até a evolução da relação da mare com o cal.
sendo maven stan, digo que estou em pedaços ok?
Jennifer30 14/09/2022minha estante
eu tô lendo Tempestade de Guerra e te digo é a depressão só está começando

Lyn 15/09/2022minha estante
esse livro destruiu minha saúde mental, por isso eu dei 5 estrelas

Laah 18/08/2021

Resenha A Prisão do Rei
Me surpreendi com esse livro. Bem, eu esperava que ele fosse mais parado com Espada de Vidro, mas ele é bom. Em comparação com o livro 2, prefiro ele, principalmente pelo fato de não ser só focado na guerra e ter vários outros acontecimentos, confesso esperar esse final, tava meio óbvio, mas não esperei ser tão intenso. Pretendo começar logo Tempestade de Guerra e saber o final para os personagens.