Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Sarah Rees Brennan

Resenhas - Contos da Academia Dos Caçadores de Sombras

izzy 31/07/2022

He did it !
Mais uma vez eu me surpreendo como a Cassandra consegue se superar a cada livro.

O Simon é um dos meu personagens favoritos e ver toda essa trajetória dele após os eventos de cidade do fogo celestial me deixa de coração quentinho.
Esse livro mostra a evolução do Simon e também traz personagens inéditos que me cativaram bastante.
Eu ri, chorei, fiquei tensa, assim como em todos os livros das Cassie, mas acho que esse entrou para a lista dos meus favoritos dela

se você já leu todos os livros de instrumentos mortais leia contos da academia dos caçadores de sombras, vale super a pena e merece com toda certeza as 5 estrelas.

lu.santos 27/07/2022

Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
Clare, Brennan, Johnson e Wasserman conseguiram transmitir o Simon que eu imaginava da forma mais incrível possível. Este livro me fez rir, me fez chorar..

Mary 20/07/2022

Perfeito
O sentido não era você tentar viver para sempre, o sentido era que você viveu, e fez tudo ao alcance para viver bem. O sentido eram as escolhas que você fazia e as pessoas que amava.

Tai Costa 17/07/2022minha estante
Chorei horrores....

Ju 17/07/2022minha estante
Tambéeem! Estou ainda tão revoltadaaaa.

Ju Martinez 17/07/2022

Como sempre uma perfeição esse mundo fantástico dos caçadores de sombras, amo demais os personagens, imaginar e relembrar dos personagens dos livros já escritos. Esse em especial focou no maravilhoso Simon, que é cativante e na sua aventura e treinamento para se tornar um Nephilim. Só a última parte que partiu meu coração em milhões de pedaços, mas mesmo assim amei demais ler mais uma aventura de Cassandra Clare.

Thalita382 15/07/2022

5 estrelas e favoritado siiim ??
Não tem o que falar, está no meu top 3 até o. Nunca fui muita fã do Simon, mas aqui temos ele lutando para se tornar a melhor versão de si, se redescobrindo e fazendo novos amigos. Cheio de contos felizes e tristes e nos descobrimos coisas importantes tanto para o futuro e passado! Que aventura meus amigos ?
Fernanda 16/07/2022minha estante
??

livros e livraneios 15/07/2022

Perfeição divina de todos o universo nephilim
EU TO COM BASTANTE PREGUIÇA PRA FAZER RESENHA ESSE ANO, MAS VAMO LÁ

CADA CONTO DESSE LIVRO TEVE A DOÇURA E O CONFORTO DE MINHAS LAGRIMAS ESTAREM SENDO DERRAMADAS COM GOSTO (e sim eu gritei por que é meu estado de espirito pra esse livro)

Peter23 12/07/2022

Se tem Simon, eu tô lendo. Se tem Sizzy em foco, eu estou lendo. Fim.

Eu confesso que, apesar de ler todos os livros de instrumentos mortais, tenho um pequeno problema com a forma como os livros da Cassandra funcionam. É, pois é.

Aqui, existe uma mistura de escritores, mas ainda dá pra notar o que com certeza veio da mente da Cassandra e o que não.

De modo geral, o livro me fez rir, curtir, encarar com curiosidade cada próxima página e tem seus méritos por isso.

Me agarrei por 7 horas quando recebi a versão física do livro, relendo tudo que já tinha lido na versão Kindle.

Os contos são bons, de modo geral. Mas importar Wil e Tessa e também flashbacks sobre o ciclo em 2 dos contos, foram de longe a parte que eu menos gostei.

De resto, aqui temos Jace amigável, novos personagens muito interessantes, ratos, Clary, alimentação duvidosa e por aí vai.

Algumas coisas não ficaram tão boas, coisas vieram e foram na mesma velocidade. De modo geral, se fosse uma nota de 0 até 10, ganharia um 8, com louvor. Como temos estrelas, vale um 4.

Nalu 02/07/2022

O livro é bom, divertido, e interessante saber como o Simon reagiu a ser um caçador de sombras, tem algumas cenas bem legais, mas não é o melhor livro/conto da Cassandra clare, sendo sincera o único que eu realmente gostei e valeu a pena ler foi o conto malec, que é incrível.

Amanda Gaspari 30/06/2022

Não é um spin-off...é necessário.
Eu amei este livro, todos os capítulos. Mas tenho que confessar que ele só vai interessar para os fãs do universo dos caçadores de sombras. Ele é uma continuação linda dos instrumentos mortais e peças infernais, extremamente necessário para vc entender muitas coisas sobre a história e ainda mais se for continuar nos artificios das trevas e nas Maldições ancestrais....
Eu sou suspeita eu amei demais, e estou para dizer que foi um dos meus favoritos das séries. O simon simplesmente destrói neste livro!!!! E a Izzy, o Malec...amo muitoooo. Só tem uma coisa qye eu fiqueiii muito triste, mas que era uma possibilidade...sobre o George (coisasde Leitorasque se apegam ao personagem kkkk) ...mas enfim...o livro é perfeito

Beatrizen 25/06/2022

Acompanhar toda a tragetoria do Simon para se tornar um caçador de sombras foi muito empolgante. além de que também conhecemos mais sobre outros personagens que muitos amam.

Krislley0 22/06/2022

o final desse livro tá doendo até agora
Esse talvez tenha sido o livro da Cassandra que mais me destruiu. Os contos são ótimos e conhecer mais do passado dos personagens do universo dos caçadores de sombras é sempre muito enriquecedor. Ver mais da Izzy e do Simon foi maravilhoso porque eles formam um dos melhores e mais divertidos casais da autora. No entanto, o final partiu meu coração, quebrou ele em mil pedacinhos, eu realmente não esperava esse fim pra um personagem tão bom e apaixonante. O livro não se torna menos ótimos por causa disso, mas poxa, Cassie, a senhora não tem pena dos seus fãs, não?!
Amanda Gaspari 30/06/2022minha estante
Eu tb acho!!!!+