Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

RaissaL_ 19/12/2022

Comédia romântica divertida e sensual, com protagonistas amáveis. Um livro que merecia mais fama, pois merece. O mr Romance é um cara fofo, muito romântico e lindo (claro), enquanto Éden é uma jornalista que não acredita que esse romance todo existe, e que vai ser obrigada a ter 3 encontros com ele. Indico para quem é fã desse estilo

Erika.Victoria 22/05/2021

Leiam e tirem suas próprias conclusões
Ahhh Eu me apaixonei não posso negar.

O livro já começa te arrancando gargalhadas e a história e envolvente prende o leitor, e a escrita da Leisa nunca me decepciona. Enquanto lia me vi completamente presa na história, tem tantas frases incríveis e personagens cativantes que foi impossível não amar.

E a minha faceta do Mac favorita com certeza foi a do irlandês!!!! Mas admito que fiquei caidinha pelo Caleb, mas o Max Roberts realmente sabe como conquistar uma mulher e prender uma leitora/leitor.

visionsofyas 26/09/2020

mr romance é um excelente professor
comecei o livro sem muitas expectativas por ser meu primeiro contato com a escritora e me surpreendi positivamente. foi muito fácil me identificar com alguns traços da protagonista e eu pude sentir o impacto dos encontros com o mr romance. o livro consegue trazer conceitos valiosos pra autoestima de uma mulher, foi um abre olhos importante em meio a realidade repleta de tanta história meia boca de romance por aí. obrigada ao mr romance. recomendo muito.

"você é uma rainha. deixe max te tratar como uma,pra variar. Deus sabe que todas nós já fomos tratadas como mobília decorativa por tempo suficiente."

Meu Vício em Livros 11/09/2017

Surpreendeu!
Imagina um cara que constrói cenários incríveis com os clichês que tanto amamos dentro dos livros? Bad boy, milionário perturbado, melhor amigo dedicado, vocalista gostoso de uma banda, entre outros. Pensou? E então? Quanto vale um encontro com um homem lindo destes na vida real para satisfazer suas fantasias e ainda por cima te deixar com a auto estima nas alturas? Eden fica sabendo pela irmã que este cara existe, que ele cobra uma grande quantia para incorporar um personagem e tem uma lista de pessoas famosas e cheias da grana como cliente. LEIA A RESENHA COMPLETA NO LINK: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-mr-romance-de-leisa-rayven.html#more

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-mr-romance-de-leisa-rayven.html#more
Elizandra 17/05/2020minha estante
Nunca me surpreendi tanto com um livro como este que acabei de ler.

Gab 10/03/2021

Adorei
Bem diferente do que já li, mas dá pra sacar logo o que vai acontecer, bem leve de ler até

Sophi 11/12/2021

O final...
Olha eu daria umas 4 ou até mesmo 4,5 para esse livro, mas eu achei o final tão forçado. O livro em si eu achei muito gostosinho, achei legal a temática e tudo mais. Pro gênero é um bom livro, mas o final soou um tanto quanto artificial...

Mas se você estiver procurando um livro para passar o tempo eu acho que esse é perfeito !

Hiago 23/05/2021

Mr. Romance
E aqui estamos com mais um romance sem nada de surpreendente para ganhar diferencial de todos os outros milhares de romances já publicados. Infelizmente, quanto mais leio livros de romance, mais percebo o quão são estereotipados. São sempre a mesma coisa, um personagem musculoso e ?perfeito? que faz a garota se apaixonar perdidamente por ele. E eu começo a sentir saudade de romances mais naturais, de romances mais realistas no qual a pessoa se apaixona por alguém e esse alguém não necessariamente é um exemplo de beleza. Esse ?alguém? não necessariamente precisa ser a pessoa mais perfeita do mundo para ser considerada uma pessoa atraente. O livro em si, é agradável. E embora seja uma história simples, sem muita coisa a desenvolver, a escrita não foi tão fluída, quanto eu esperava que fosse. Mas, se você gosta de romances e quer matar o tempo, é uma escolha interessante e você se diverte bastante com os personagens. E admito também ter compreendido as inseguranças da Eden, já que cada vez mais os sentimentos estão perdendo a importância e sendo cada vez mais desvalorizados. E se torna um agravante, ela ter tido todo o trauma na infância com relacionamento dos pais, que não foi saudável, e que não só prejudicou sua mãe, como também afetou ainda mais, sua vida adulta.

a_beia 24/10/2021

Bom pra sair da ressaca.
Já é a segunda vez que leio ele e não me arrependo nenhuma vez. Esse livro, apesar de ser clichê ao extremo, é muito bom.
A escrita é muito fluída e o humor contido no livro é maravilhoso.
Amei e sinto que todas as vezes que eu reler ele, vão ser sempre experiências únicas e coisas novas à aprender.
O final deixou mais a desejar, mas isso não tira a perfeição desse livro.
Super recomendo pra quem gosta de um romance mais clichezinho.

marcelamotta 03/05/2020

Tudo que eu queria era um Mr Romance
Mais um livro da autora que me surpreende. Geralmente não leio sinopses, mas essa eu li e achei que seria um clichê de personagens que se odeiam, protagonista que não acredita em amor e tudo mais. Me enganei.
A autora constrói o personagem chamado por Eden de ?Mr Romance? de maneira magnífica. ?Mr Romance? é nada mais nada menos do que um coach de romance, por assim dizer. Ele tem encontros fakes com suas clientes, onde realiza fantasias românticas delas. Eden acha que isso daria uma baita reportagem e cética com relação ao amor como ela é, não poderia ser uma história melhor. Max (Mr Romance) insiste que pode fazer Eden se apaixonar em 3 encontros. Vemos Max se transformar em diversos homens ao longo da história e a gente consegue se apaixonar por todos.
Imagina pegar aquele seu crushzão master literário e achar um cara que torne aquela cena que você leu e amou em REALIDADE? É basicamente isso que este homem faz.
No mais, a escrita da autora é muito boa. Apesar de ter ficado um pouco irritada com a negação constante que a personagem principal vive, gostei muito do livro. Os personagens secundários também são perfeitos e torço muito pra de repente ler algo sobre Ash e Tobby.

Ray 27/11/2021

Eu me rendo
Eu não tava dando nada para essa história. É minha primeira experiência com a autora e eu amei. Me indentifiquei com a protagonista, com os medos dela em relação a confiar em alguém, porque confiança é poder, e quando confiamos é como se a pessoa tivesse vencendo. Amei o Max e o tipo de homem que ele é, gentil, respeitoso e amoroso. A leitura super fluída e já tô sentindo falta deles.

"Todas nós já nos machucamos. Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais. Nós vivemos em um mundo de homens falhos. Não há vergonha nenhuma em se deixar acreditar em um perfeito por um tempinho."

"A melhor coisa que você pode aprender
é amar
e ser amado de volta."
Nat King Cole

Ana 05/11/2020

A mocinha me irritou bastante no começo. Mas estou completamente apaixonada.

Jéssica Abrantes 06/10/2021

Ultimamente não estou tendo tanto tempo para ler e aí o que fiz comigo? Peguei um livro que me arrastei pra ler e que ainda por cima estava por livre e espontânea vontade lendo, mas era cada coisa que as vezes só dava vontade de parar e começar a bater a cabeça na parede. Tá, não é o pior livro que já li na vida, mas era cada coisa absurda e bem mais ou menos que chegou perto viu.
Katharyna 07/10/2021minha estante
Ixee

Isah Evy 08/01/2022

Sobre os variados tipos de amor?
O livro inteiro é meio clichê, eu estava procurando exatamente isso, um livro de leitura rápida e divertida.

A escrita é fácil e fluida, a construção dos personagens é bem completa e estruturada, o livro todo é bem normal. E deve ser por isso que eu não o tornei o favorito da vida como ele é para outras pessoas, o que aconteceu é que eu não vi nada demais nesse livro, nada de grandes revelações, nada de drama ou plot twist, tudo foi excessivamente previsível e meio chato.

O que me chamava atenção era a interação deles, aquele morde e assopra era muito engraçado. De qualquer forma o livro não é ruim e toca em um ponto importante que é o amor próprio é o amor para com o outro, o livro expõe todos os tipos de amores e isso é lindo. Nos leva a refletir como o amor é variado, como o amor se transforma, como o amor está muito mais nas ações e na monotonia diária.

Uma ressalva para essa dedicatória linda:
?Este livro é para todos que já se sentiram ignorados e invisíveis. Saibam que eu os vejo. E que vocês são lindos e incríveis, e mais preciosos do que conseguem imaginar?

Raquel.Carvalho 23/10/2021

Começou bem lento, comigo demorando muito a ter uma ligação com os personagens, mas assim que ficou bom, ficou bom de verdade! Li em um dia de leitura só, achei que a autora tem uma escrita muito fluida e original. Gostei muito de todos os personagens e fiquei implorando na minha mente por livros de alguns personagens secundários. Recomendo muito o livro.
Jeh 23/10/2021minha estante
E tem. Professor Feelgood é sobre o romance da Asha. ?

Raquel.Carvalho 26/10/2021minha estante
MULHER DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VOU VER ENTÃO

Raquel.Carvalho 26/10/2021minha estante
MULHER DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VOU LER ENTÃO

Jeh 27/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Rebeca1267 08/04/2020

Muito bom! A profundidade dos sentimentos dos personagens é comovente! Amei