Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin

Resenhas - Para Sempre Minha Garota

Milene 07/06/2020

Para sempre minha garota
O livro é bem legal. Ter a visão dos dois personagens principais foi bem interessante. É um livro curto e envolvente então da pra ler rapidinho. Esperava mais do final, faltou aquele impacto mas o livro em si é bem legal.

@estantedawan 03/06/2020

Uma leitura rápida e agradável
O livro conta a história de Liam um garoto que tinha a namorada perfeita, era o melhor jogador da escola e tinha tudo para ser um astro da NFL. Mas resolveu jogar tudo isso para o alto, correndo o risco de se arrepender, e ir atrás do que realmente gostava: música.

Josie está vivendo o sonho americano perfeito. Namorando o amor da sua vida, formariam uma linda família e viveriam felizes para sempre. O que ela não esperava era que Liam batesse na porta do seu dormitório em uma noite fatídica e lhe desse adeus. Assim, sem mais nem menos. Deixando para trás todas as promessas que lhe fez.

E desde esse adeus se passam dez anos. Muitas coisas aconteceram na vida de ambos, mas nenhum deles conseguiu esquecer o que viveram na adolescência.
Liam conseguiu se tornar um rockstar, mas nunca conseguiu esquecer a garota que deixou para trás.

Eu gostei muito do livro, achei que a autora conseguiu passar as emoções certas e nos fez entender um pouquinho de cada personagem. Seria difícil perdoar um cara como o Liam por ter agido como um total idiota. Mas aos poucos a gente vai conseguindo ter empatia por todos os medos que permeavam a mente dele.
A Josie é um exemplo de resiliência. Ela se reergueu do tombo inesperado e seguiu em frente, aos trancos mas foi.

O reencontro deles ocorre em um momento difícil, e junto com ele revelações das quais Liam nem imaginava.

Reparar dez anos de sumiço passa a ser o projeto do rockstar; evitar ser abandonada uma segunda vez é a missão da Josie.

Uma das coisas que mais gostei foi que a reaproximação deles não foi algo vapi-vupt, sabe? Liam tem trabalhar duro pra reconquistar a confiança de Josie.

Eu amo histórias de segundas chances e confesso que essa me ganhou fortemente.

site: https://www.instagram.com/p/CA6Ljw4jM5X/?utm_source=ig_web_copy_link

Catharina.Teixeira 01/06/2020

Procurei o livro depois de ter assistido o filme e foi uma leitura bem rapidinha e agradável mas ainda prefiro a adaptação que, por sinal, é bem diferente

Uinayara 31/05/2020

Liam Page (Westbury) abandonou todos os seus planos para viver o sonho de ser um rockstar... principalmente o grande amor da sua vida!!
Josephine tinha toda sua vida com Liam traçada em sua cabeça... Mas viu seu mundo desmoronar quando ele decide abandonar a faculdade para ir embora para Los Angeles.
"Arruinei a vida dela. Era isso que dizia a mensagem de voz que ela mandou. A mesma que tenho salva a dez anos. A mensagem que transferi de celular em celular só para poder ouvir a voz dela quando estou nos meus piores momentos."
Agora, depois de 10 anos, um velho amigo morre num terrível acidente, e Liam precisa voltar a Beaumont para prestar as últimas homenagens ao seu melhor amigo... E reencontrar o grande amor da sua vida.
"O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida e então foi embora. Não tive que enterrá-lo ou limpar seu escritório. Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta."

Confira o restante da resenha em https://www.instagram.com/p/CAWCecYAo75/

Karina @queridaestante_ 31/05/2020

Uma linda história de amor que nem o tempo foi capaz de mudar!
Achei que faltou algo a mais nessa história... Apesar disso, gostei!
É bem sessão da tarde.

Andressa 23/05/2020

Romance doce e leve que nos fala sobre segundas chances. Liam e Josie têm um amor puro, verdadeiro, que nos aquece o coração e enternece a alma...

Madu 22/05/2020

Leitura leve e gostosa li,em um dia e realmente me envolvi na história

Nickie Dias 15/04/2020

Uma decisão e é isso, sua vida pode mudar!
A Uma história repleta de clichês! Liam e Josie se apaixonam no ensino médio, após a formatura seus caminhos tomam rumos diferentes, deixando ambos com corações partidos, mas após dez anos um acontecimento inesperado levará Liam de volta para casa, o confronto será inevitável, feridas serão reabertas e coisas serão reveladas. Será que existe espaço e sentimento para um recomeço?
Para fãs de séries, Para sempre minha garota é um prato cheio, o primeiro livro da Série Beaumont que contem 5 sequências.
O foco narrativo é em primeira pessoa, a história é contada ora pelo ponto de vista do Liam, ora da Josie. A autora utiliza o tempo psicológico para trazer fatos do passado através da memória de ambos personagens.

CAcia.Correia 13/04/2020

Amei
Foi otimo, amei
CAcia.Correia 13/04/2020minha estante
É uma série, mas acho que o segundo livro ainda não encontra disponivel

Eu Leitora 03/03/2020

Estou completamente encantada com a história e feliz em saber que o amor é mais forte que tudo, a autora conduziu a história de forma magnífica e despertando a cada momento grandes emoções e algumas lágrimas, sou bem sensível e choro mesmo. Uma história que se lê uma sentada e que te deixa com a sensação de quero mais.
????????? Se não sabe essa história virou filme e se gosta das adaptações ao cinema não pode deixar de assistir.

Dennis.Romoaldo 25/02/2020

lindo
Liam largou o amor de sua vida, sua paixão por futebol e seus amigos para realizar seu maior sonho que era virar um cantor. O que ele não esperava, é que se poderia se arrepender tanto disso...

10 anos depois ele vê em um jornal que seu melhor amigo faleceu após um acidente, ele se ve em uma situação que tentara evitar por esses últimos anos, voltar a sua cidade natal e ver sua antiga paixão.

Do outro lado temos Josie, que sofreu pelo abandono anos atrás, e procurou apoio em seus melhores amigos. Ela ficou gravida de Liam e sempre achou que ele não se importava com a criança e seguiu em frente com outro cara, o que ela não sabia, é que nosso mocinho voltaria na cidade para ir ao enterro de seu melhor amigo e também para reconquistar seu coração.

No desenrolar da história vemos liam descobrindo que é pai e que nunca soube disso por uma mentira de sua agente. Ele luta para reconquistar o tempo perdido com o amor de sua vida, reencontra sua “família” e cria laços perdidos. Ajuda a mulher de seu melhor amigo a viver com a sua perda rendendo momentos lindos.

A escrita da autora é bem leve e fluida que nos fazem devorar a história em uma sentada, um clichê gostoso, com um toque de filme da sessão da tarde. Mal posso esperar pelos próximos volumes da série.

E em 2018 o livro rendeu uma adaptação cinematográfica que particularmente gostei bastante e me fez querer o livro, o filme é bastante semelhante ao livro mesmo mudando algumas coisas, mas a essência principal continua lá!

moonlovers 20/02/2020

Agradável
Leitura interessante, confesso que em alguns momentos achei que ele não tinha direito nenhum de se impor, pois se simplesmente sumiu e abandonou, não tem muito o que falar não é mesmo? Entendo que é romance e mesmo com o que aconteceu eles ainda se amavam, mas não sei, eu senti que em alguns momentos ela estava com o outro rapaz por conveniência, não sei, foi a sensação que eu tive... Mas é um bom livro fala sobre perdão e humildade e recomeços...
Foi feito um filme baseado nesse romance, o filme pega a essência do livro, ele acaba tendo algumas diferenças... mas não é ruim... pra quem gosta de um romance essa é uma boa leitura e depois da pra ver o filme *-* e comparar...

Carol 10/10/2019

Linha reta
Sem curvas ou mudanças de direções que surpreendam, aquele clichê gostoso que nos faz companhia na passagem dos minutos da vida.

É bonitinho.

Água com açúcar.

Patricia.Pavie 20/09/2019

Perfeito.
Acabei de reler o livro. E dessa segunda vez ele acabou conquistando um lugar nos meus favoritos. Amo o Liam. Por que não dar uma segunda chance para seu coração?! Essa é a premissa da história, onde vemos corações sendo partidos e tentando ser colados. Amo a forma como a Heidi escreve.

Duda Delbono â¥ï¸ 10/09/2019

Livro muito bom
Ganhei de aniversário e não me esqueço até hoje de que foi o melhor presente que eu recebi. O livro é diferente do filme.
Conta a história de Josei e Liam, uma casal adolescente, muito fofo e super comentado. Mas ele, querendo ser mais, virou um rock-star, largando ela. Ninguém sabia que Josie estava grávida!
Nove meses depois, nasceu, um lindo menino, enquanto Liam estava lá, bebendo e usando drogas. Ela criou o garoto sozinha e o batizou de Noah. Ele voltou pra casa, para um velório de um amigo.
Foi comprar flores, na floricultura onde Josie trabalhava. Seu filho decidiu o conhecer e gostou muito dele. Desde ai, tudo começou a mudar.

Dani 14/09/2019minha estante
agora pela a sua resenha quero muito ler esse livro