Para Sempre Minha Garota

May 24/10/2017minha estante
undefined

Alice 23/10/2017

Amei
A história de Liam e Jojo é fascinante. Amei a leitura. Ao iniciar a leitura não parei até concluir. Liam precisa voltar para sua cidade para o funeral do seu melhor amigo Mason. E voltar para sua antiga cidade lhe traz recordações do seu amor por Jojo é sentimento de culpa por não ter voltado antes.

Malucas Por Romances 09/10/2017

O mocinho não me conquistou :(
Hoje vou falar desse livro de que eu não conhecia a autora, mas depois que a editora Charme falou que ia publicar e que o filme baseado no livro sairá agora em outubro, fiquei mais do que curiosa para começar a leitura. Comecei a leitura com as expectativas lá em cima e acho que isso me prejudicou um pouco. Um livro que para mim teve seus altos e baixos. Vamos lá conferir o que eu achei dessa leitura.

"O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida então foi embora. Não tive que enterrá-lo ou limpar seu escritório. Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta."

Para Sempre Minha Garota é o primeiro livro da série The Beaumont, da autora Heidi McLaughlin, lançamento da Editora Charme. Cada livro da série conta a história de um casal e nesse livro vamos conhecer o casal Liam e e Josie, que foram namorados na adolescência e que se reencontram depois de 10 anos. Liam foi embora sem olhar para atrás e Josie ficou com seu coração partido e com muita mágoa de Liam.

O livro começa com um amigo em comum de Liam e Josie morrendo em um trágico acidente. Liam ver a notícia da morte do seu amigo no jornal e decide voltar a sua cidade natal para dar seu último adeus, mas antes de ir embora ele quer ver Josie seu grande amor e saber como ela está. Ele só não contava que Josie teria um filho e que esse filho seria dele. A vida dele dá uma reviravolta e ele vai querer esse filho e de quebra conquistar mais uma vez Josie. Só que 10 anos de passaram, Josie já seguiu em frente e está noiva do seu namorado Nick. Josie quando ver Liam sabe que vai ser difícil lidar com ele, porque ainda o ama. Será que Josie vai dar uma segunda chance para Liam e ele vai poder provar que mudou? Ficamos a leitura toda esperando isso acontecer e a cada página você vai querer saber como vai ser o final de Liam e Josie.

Logo nas primeiras página pensei: nossa é o tipo de livro que eu amo! Mocinho voltando para sua cidade natal cheio de arrependimentos e querendo conquistar a sua amada mais uma vez. Estava tudo dando certo, até eu saber o motivo do porque Liam deixou tudo para trás. Ele diz que ama, mas não me convenceu. Como deixar seu amor para trás sem nenhuma explicação? Claro que existe um motivo, mas achei tão egoísta que comecei a não gostar desse personagem. Liam foi muito egoísta e acho que depois de 10 anos é muito tarde para querer botar tudo em ordem.

"Nunca pensei que veria o garoto que roubou meu coração e depois não o devolveu.
E não sei se quero que ele devolva."

Ainda falando de Liam Page, apesar de ser egoísta vai ser um personagem que vai fazer vocês malucas por romances suspirarem. Logo quando ele descobre que é pai vai querer seu filho e fazer tudo por ele. Liam page quer mudar por ele e por Josie. Senti falta dele mais no palco, já que Liam é um super star. Adoro mocinhos rockstar, que pena que não exploraram isso.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/10/resenha-para-sempre-minha-garota.html#axzz4v2ival3b

Taisa 09/10/2017

Um drama leve...
Eu sempre neguei minha afinidade por triângulos amorosos, não sei ao certo livro que me fez perceber que aquele ódio que eu sentia era uma angústia entalada na garganta, um sofrimento que na verdade adorava sentir e não sabia.

Abracei tanto a causa que hoje em dia é um dos meus dramas preferidos em romances, os dilemas, crises de consciência e principalmente as falhas e fraquezas que são botados à mesa me prendem.

"Para Sempre Minha Garota" tinha tudo para ser um dos meus livros favoritos, ele junta um triângulo amoroso com reencontro de uma casal que não se vê por dez anos (outro tema que amo)receitinha básica para ganhar minha atenção.

Gostei? Gostei. Mas senti que tantas oportunidades foram perdidas, achei algumas coisas sem pé nem cabeça, justificativas tão rasas que estou até agora tentando entender algumas coisas que aconteceram ali.

Na verdade inicei a leitura muito empolgada, estava amando mas aos poucos fui esfriando, queria mais desenvolvimentos nas relações, não senti uma evolução e amadurecimento nas ideias.

Eu queria ver mais paixão! Personagens mais marcantes. Um Nick forte, sexy, inteligente, companheiro que ajudou a Josie em um momento delicado, para mim ele tinha tanto potencial, me esforcei tanto para não gostar dele pois senti que era isso que a autora queria, mas sua manipulação foi ruim, fiquei com uma sensação de superficilidade. Queria ver também um Liam mais “pressão”, cabeça quente, intenso e disposto a reconquistar o que ele acredita ser seu, ele era todo provocação mas na hora do vamos ver.....esperava o momento certo😞. Queria também dois nomes que fossem mais diferentes......hahhahahahhahahahahhahahhaha.....vira e mexe confundia Nick, com Liam, dai já estava lendo Niam e Lick, ainda tinha o Noah para confundir minha cabeça lesada.kkkkkkkkkk...abafa.

A Josie também tinha tudo para ser estrela. Ou a vaca que não consegue se decidir ou aquela que você quer ser (mas não.....mas sim...kkkkkkk), senti falta de mais profundidade nos sentimentos dela também, não sei explicar direito, resumindo eu acho que eu queria ver mais sofrência....hahahhahahahahah

É acredito que no fim foi isso, queria ter sofrido mais, queria que eles tivessem sofrido mais, autora escreve muito bem e o enredo dava pano para uma manga bem mexicana, mas foi básico.

Claro que esta é a MINHA opinião, uma questão de gosto, gosto este que aprecia um bom xoxorô. Cada pessoa deve ler e tirar suas conclusões, é um romance redondo, justificado (mesmo que eu tenho achado algumas justificativas rasas), leve e gostoso de ler, recomendo para quem gosta do gênero e precisa de um drama suave.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Gabriela Goulart 09/10/2017minha estante
Já disse que amo as suas resenhas... Amiga, mesmo assim vou ler...rsrsrs

JANEREINANDO 09/10/2017minha estante
Amei a resenha,tambem gosto de triangulo amorosos,sera que vc pode indicar os que vc gostou.?

Babi obrigada!!

Janeirando!
Tenho sim algumas indicações, tente não pegar informações demais antes de ler por conta dos spoilers:

Black lies (Alessandra Torre) ....MUITOOOOOOO bom
Trilogia Nine Minutes (Beth Flynn) ....AMOOOO LOUCAMENTE kkkkkkkk
Trilogia Instrumentos Mortais(Cassandra Clare)... o foco aqui não é o romance mas é um dos melhores que eu já li, a maneira como termina me deixou meio retardada
It ends with us (Collen Hoover)....Maravilhoso, não vi o trem vindo
Arsen.... EU não gosto desse livro, mas sempre indico e todo mundo ama
Intenso demais ....Não gostei muuuuito tb, mas como não continuei não sei dizer se melhora, mas minha amigas tb amam
Louca por vocÊ (M. Leighton)....na e´poca me surpreendeu bastante
When were goes (B.N Toler)....um dos melhores livros da minha vida...AMOOOO

Acho que está bom né....kkkkkkkkkk.... se eu lembrar de outros eu vou te falando, já leu alguns deles??? Depois me conta o que achou.

Bjus
=*

Taisa 10/10/2017minha estante
*ali não é a trilogia instrumentos mortais mas sim seu prequel que eu quis indicar, o nome correto é Trilogia Peças Infernais!

JANEREINANDO 10/10/2017minha estante
Obrigada!!! Vc é um amor ?

dayukie 06/10/2017

"O livro é narrado em primeira pessoa por ambos os personagens, fazendo com que (o que não é segredo para mais ninguém, eu amo) você possa ter o ponto de vista dos dois personagens.
Os personagens secundários são tão queridos, que quase se tornam principais, e obvio, assim como eu, quando você terminar de ler, também vai querer livros para todos eles.
A história me ganhou logo de cara, é muito bonita e te prende do início ao fim, e mesmo achando que não iria perdoar Liam, acabei me apaixonando por ele!"

Resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/n73HZj

Rai 20/09/2017

Ameiii
Amei a história de amor de Liam e Josie.. o livro é puro romantismo com grande descobertas para Liam. Ansiosa para o filme sobre o livro.