A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Janise Martins 26/02/2022

A Força Que Nos Atrai

Eu não li o livro 2 e 3, nem sei o porquê, já que gostei do primeiro. Decidi ler esse em um estalo, pois é. A escrita da autora é boa, a história… nem sei. Os personagens são pessoas estranhos, nada me fez gostar deles. Só fui lendo para ver no daria.

No todo não é ruim, mas os personagens são estranhos, não me conectei com nenhum deles, não que haja necessidade disso, mas queria gostar deles.

Ahhh lembrei!! Teve um personagem que gostei, era secundário e morreu hehehehe… pois é.

A história: um cara estranho, casado com uma mulher esquisita, e quando ela tem uma filha, ela o abandona. A irmã da mulher esquisita, que também é esquisita, passa a cuidar da bebê, essa não é esquisita, mas nasce prematura e quase morre. E é por causa dela que o estranho e a esquisita 2 se unem.

Outras coisas esquisitas acontecem, porque tem mais gente estranha na história. Mas o final é bonitinho, nada estranho nem esquisito.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/02/a-forca-que-nos-atrai.html
JuMuguet 26/02/2022minha estante
Li o livro 1 e 2 dessa série, mas parei porque já vi muita gente falar a mesma coisa que você sobre esse livro. Mas não sei agora se sua resenha me deixou curiosa pra ver esse tanto de gente esquisita ou se ela me deixou mais desmotivada em continuar a série kkkkk

Janise Martins 26/02/2022minha estante
Hehehehehe... leia, cada experiência é única e pessoal.
De repente a esquisita sou eu hehehheehe

Luhran 13/02/2020

Quem roubou nosso sol?
?parecia que o sol havia sido roubado de nós, e não tínhamos ideia de como seguir em frente?

Lucy é a irmã mais nova de três, mas que possui qualidades e responsabilidades tanto quanto as outras. E é após o falecimento de sua mãe, que Lyric, a irmã mais velha, abandona suas irmãs e decide não manter mais contato devido a frustrações anteriores.
E é durante esse tempo de afastamento familiar, que Mari, a irmã do meio, é deixada por Parker e abraçada por um câncer que levaria ao soltá-la, toda sua perspectiva de vida.
Diante todo o apoio que Lucy oferece a Mari, e mediante sessões e mais sessões de quimioterapia, as irmãs decidem realizar o sonho de abrirem sua própria floricultura e aproveitarem a vida o máximo que puderem.
E é num dia de trabalho, que as irmãs precisavam fornecer flores para o enterro do pai de Graham Russel, um escritor famoso por seus romances, que a história entre os dois jovens começaria.
Entretanto, Graham é casado com Jane, uma advogada controladora que conheceu como colega de quarto e acabou por juntar as fronhas. O autor escreve em seus livros coisas românticas que transpassam a realidade em que vive, já que seu coração é fechado e os fantasmas de seu passado o fazem uma pessoa arrogante e sem sentimentos.
Mas o clímax dessa estória, já inicia-se nas primeiras páginas, onde Jane ao descobrir uma gravidez indesejada e sofrer um parto muito prematuro, abandona Graham com a criança e parte em busca de uma realidade totalmente destorcida do alcançável.
Lucy e Graham precisarão derrubar murros altíssimos para que uma relação amorosa possa ser desenvolvida. A garota só queria ajudá-lo com a criança, já que seus modos e práticas eram quase nulos. Mas acabou por se apaixonar pelo escritor de seus livros favoritos.
A força que nos atrai é um romance lindo com uma carga familiar gigante por trás. Todo o drama que persegue as três irmãs e o passado de Graham, são o suficiente para que o leitor queira abraçar os personagens.
A nota só não foi máxima, porque atitudes de alguns personagens no final foram desnecessárias sendo que tudo poderia ter sido perfeito. A autora tentou enfeitar e acabou por me desagradar.
Li todos os livros da série de Brittainy, e posso dizer que sua maestria para o romance dramático é incrível!

Keity lorrany 05/10/2022

Amei, achei a escrita bem leve e fluida, apesar de ter temas fortes, o casal realmente tem uma força surpreendente

du 13/08/2022

maktub??
a Lucy é incrível, essa personagem é surreal, o plot do livro eh incrível, a cada página que passa...

Crisley.Alves 10/04/2021

Uma linda história de amor, erros, perdão... Ao ler esse livro eu ri, chorei, senti raiva e me apaixonei. Adorei.

Pou 07/04/2021

A Força Que Nos Atrai
mais um livro incrível dessa série que me surpreendeu e conquistou! uma história mais leve comparada com as dos demais livros, mas tão linda quanto! cada vez mais encantada com a escrita da autora!

Thay 18/04/2020

O quarto livro da saga "Elementos" da Brittainny C Cherry "A força que nós atrai" ele traz dois personagens completamente diferentes. Ele traz Graham que é um cara acostumado com as pessoas que o abandonam e sofre ppr um passado sem uma relação saudável com o pai fazendo com que ele se feche para todos os tipos de sentimentos. E ele traz Lucy, uma garota que apesar da vida colocar as dificuldades no seu caminho, ela não deixa se abalar e continua firme e forte tirando sua força exatamente dos seus sentimentos.

Depois de ler os três primeiros livros, a leitura desse quarto me deixo um pouco decepcionada com a escrita e com o desenvolvimento da história. Acredito que ela poderia ter se aprofundado mais em relação aos que os personagens principais sentem e acreditam e em relação a história acredito que poderia ter sido desenvolvida de forma mais profunda. O livro é bom, mas acredito que em comparação aos outros 3 livros da série ele ficou bem atrás, principalmente em relação a desenvolvimento no geral.

Yasmin 23/11/2020

O melhor de toda a série elementos, não tem como não se emocionar?
"Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro mim, água ao meu redor..."

Lu 15/03/2021

Tinha lidos os outros três livros que completam essa saga, amei todos. Porém águas silenciosas me marcou mais.

Pensei que o final ia ser mais tcham, mas foi leve, porém gostei do modo como tudo se desenrolou.

E a Lucille, mulher pelo amor de Deus, que positividade é essa?
Fiquei querendo o final da Mari, mas não rolou, ok né.

Enfim, finalmente conclui os quatro livros e meu coração está quentinho de satisfação por todos ?
Joy 15/03/2021minha estante
Concordo totalmente!

Janann 24/03/2022

Esperava mais
Que droga, esperava mais do livro, zero conexão com graham e lucy, não curti muito eles dois, não o casal em si, mas eles em particular, sua personalidade, não curti! Mas enfim. Livrinho bonzinho, alguns aprendizados e é isso..

Bah 31/05/2021

Livro muito envolvente, escrita maravilhosa. Faz você se apaixonar pelos personagens principais, torcer pela felicidade deles e pegar raiva dos secundários

Larissa Guedes 24/08/2020

A força que nos atrai
Uma história linda e envolvente. Todos da série são histórias encantadoras mais para mim a força que nos atrai foi a mais linda.