A Força Que Nos Atrai

A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Crisley.Alves 10/04/2021

Uma linda história de amor, erros, perdão... Ao ler esse livro eu ri, chorei, senti raiva e me apaixonei. Adorei.

Lu 14/02/2022

"Para o amor, e todas as mágoas que o derrubam."
Maravilhoso. Casal super bem construído, envolvente e com o plot de milhões.
Brittainy prometeu tudo e entregou tudo mesmo. Falo com tranquilidade que foi a melhor descoberta do ano, que autora incrível.
Me emocionei bastante, embora tenha achado algumas partes pouco explicadas, isso não interferiu na qualidade do livro.
Muito, muito bom.

Sol 25/11/2022

eh legal mas esperava mais da autora de vergonha, tem um plot mto massa e fofo e dava pra ter desenvolvido isso melhor.

Ana 17/05/2023

MAKTUB
"Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito"

Eu amei demais esse livro, é com certeza meu favorito da série Elementos. Leitura SUPER rápida e fácil, eu me apaixonei na Lucy, no Graham e na Talon, odiei alguns personagens (cof cof Lyric/Jane, Kent e Parker) e faço menção honrosa ao Ollie e a Mari, uns queridos.
As capas são tenebrosas de feias? são! mas esse tipo de história me agrada muito, tenho um lugarzinho guardado no cotação.

Minha listinha dos que eu mais gostei dessa série:
1- A Força Que Nos Atrai
2- O Silêncio das Águas
3- A Chama Dentro de Nós
4- O Ar Que Ele Respira

Melina.Oliveira 17/09/2021

O livro é bom, apesar de ser uns do que menos gostei da autora, mas isso é de cada um. Vale a pena a leitura

Livinha 04/04/2022

Devorei
Li esse livro em apenas 3 dias, me prendeu do começo ao fim. Mérito a escrita da Brittainy que é super fluida.
A história é um drama onde conhecemos Lucy, que possui um coração puro e sempre disposto a perdoar.
Foi o meu 3° livro dessa série e eu não poderia esperar menos, já que a leitura dos outros dois foi uma ótima experiência.

lililu 27/03/2022

???
Eu chorei tanto lendo esse livro que eu não sei nem explicar, o desenvolvimento dos personagens são incríveis, vc consegue ter raiva e pena ao mesmo tempo do mesmo personagem.
Esse livro tem muuito plost, fiquei chocada e plosts muito bons. Sério, sem contar o casal principal QUE QUÍMICA, sem ter dado nenhum beijo eles já tinham química.
Eu achei muito fofo os detalhes da história, como a árvore da mãe da Lucy, o apelido das irmãs, a frase que a Lucy mais fala, as tradições, as falas super fofas e sarcásticas do Graham. Tudo nesse livro é perfeito, tanto que eu li em menos de 24 hrs, estou apaixonadinha.

Sarah 08/04/2020

Livro perfeito do começo ao fim. Fiquei apaixonada pela Lucy e seu modo de viver, sempre positiva e tentando ajudar sempre que pode.

Thay 18/04/2020

O quarto livro da saga "Elementos" da Brittainny C Cherry "A força que nós atrai" ele traz dois personagens completamente diferentes. Ele traz Graham que é um cara acostumado com as pessoas que o abandonam e sofre ppr um passado sem uma relação saudável com o pai fazendo com que ele se feche para todos os tipos de sentimentos. E ele traz Lucy, uma garota que apesar da vida colocar as dificuldades no seu caminho, ela não deixa se abalar e continua firme e forte tirando sua força exatamente dos seus sentimentos.

Depois de ler os três primeiros livros, a leitura desse quarto me deixo um pouco decepcionada com a escrita e com o desenvolvimento da história. Acredito que ela poderia ter se aprofundado mais em relação aos que os personagens principais sentem e acreditam e em relação a história acredito que poderia ter sido desenvolvida de forma mais profunda. O livro é bom, mas acredito que em comparação aos outros 3 livros da série ele ficou bem atrás, principalmente em relação a desenvolvimento no geral.

Natalia 29/10/2021

- É engraçado, não é? Como os personagens principais nunca sabem as aventuras que estão prestes a acontecer.

Keity lorrany 05/10/2022

Amei, achei a escrita bem leve e fluida, apesar de ter temas fortes, o casal realmente tem uma força surpreendente

Nunes 05/08/2020

Não julgue um livro pela capa
Que clichê mais lindo e mais maravilhoso gente!!!! Super indico para os fãs de romances clichês. A leitura é gostosa, a gente se apega aos personagens e sofre junto com eles. Eu realmente não esperava gostar tanto. Eu achei alguns ?furos?, porém se tornaram irrelevantes porque a leitura foi bem gostosinha.
Nunes 05/08/2020minha estante
Ps: achei a capa nada a ver com o livro

thayse 05/08/2020minha estante
Já leu os outros da série? As capas fazem mais sentido juntas. Gostei bastante, mas esse é o meu menos favorito dos 4. Se não tiver lido dá uma olhadinha nos outros.

Nunes 05/08/2020minha estante
Naaaaooo!!! Já procurei e vou me organizar para ler todos! Hahaha

thayse 05/08/2020minha estante
Eu gosto muito da Brittainy. Recomendo muito Vergonha e Sr. Daniels também. ?

Obrigada pelas dicas!! ?

Por nada! ?

VitAria.Ferreira 01/02/2021

A força que nos atraí
Eu realmente me surprendi com esse livro. Eu comecei a ler ele mais não tinha tantas expectativas sobre o livro. E me surpreendeu muito pq eu realmente gostei. Aqui vamos conhecer a história de Graham e Lucy. Graham ele é um escritor muito famoso . Mais com traumas na sua vida. Ele é um homem que não gosta que ninguém entre na sua vida. Desconfia muito das pessoas. E ao longo do livro nós vamos entender esse comportamento dele e já digo é realmente triste. Quando Graham se vê numa situação delicada e sozinho com sua filha recém nascida no hospital e sua mulher que abandonou ele , ele se vê desesperado e sem amparo para cuidar de um bebê sozinho. Até que chega Lucy a menina que sente tudo. Totalmente o oposto de Graham que tenta não sentir nada. Aos poucos Graham vai quebrando a frieza e a dureza de seu coração quando vira pai. E vê também uma grande luz além de sua filha . Lucy também é essa luz.

Confesso que no começo questionei as grosserias de Graham e o modo como ele tratava todos. Mais nós entendemos os motivos e assim que ele aprende oque é ser amado ele muda , muda pela sua filha muda pelo amor por Lucy. Aos poucos eu fui me apaixonando pelo Graham a evolução dele e tão boa. E tenho que concordar Lucy é realmente uma luz. O livro trata sobre assuntos sérios como abandono , medo de demonstrar sentimentos. E uma situação que também me chamou bastante atenção sobre solidão que ocorre com a irmã dela. Oque a solidão faz nós fazermos ou melhor aceitarmos. Um amor que realmente não nos valoriza apenas por não ficarmos sozinhos.
O livro me emocionou muito e me fez morrer de amores ao mesmo tempo. Graham é maravilhoso a evolução dele e maravilhosa. Me surpreendi muito com esse livro e me apaixonei muito por esse livro.
Me fez chorar por personagens que eu não imaginei que choraria.
Realmente é uma lição esse livro.
Merece ser lido.

Analu. 12/02/2021

Livro 4 série elementos
Acabei a série finalmente, que ao contrário de muitos não consegui gostar tanto assim. Cheguei a conclusão que esse tipo de livro melodramático não é pra mim, apesar de eu gostar muito da escrita da Brittainy.
Esse foi o melhor da série, justamente por não ter aquela carga forçada de drama então o livro fluiu muito bem e o casal foi muito shippavel. Principalmente a primeira parte do livro foi muito fofa, torci bastante pra eles ficarem juntos!
Só que sei lá, tem aquelas frases de efeito bregas e o final totalmente previsível. É clichêzinho básico de sessão da tarde pra passar o tempo, nada demais.
Sobre a série elementos num geral, recomendo se você gosta de história meio novela mexicana, mas se for como eu que não tem mais paciência pra essas coisas, passe bem longe!
bruniverso 12/02/2021minha estante
este perfil foge de novelas mexicanas ??

Fy 03/11/2020

Maktub
Ok! Estou oficialmente apaixonada, declaro Brittainy C. Cherry o amor da minha vida. Após ler os quatro livros desse série eu posso dizer que a construção dos personagens só melhorou, o primeiro livro eu não gostei muito do personagem principal, porém eu não tive esse problema com o Graham, ele me encantou, um personagem surpreendente, a Lucy também gostei muito dela. A história em si é de emocionar, o amor entre os personagens começa de uma amizade e tem aquele respeito, aquela cumplicidade entre eles que me conquistou do inicio ao fim. Esse livro também traz um outro tema muito importante que é os relacionamentos tóxicos, não somente na parte amorosa, mas na família e na amizade também, o que para mim é um tema super importante para ser abordado. Um dos melhores personagens dessa história para mim é o professor do Graham, Oliver, nossa que personagem a Cherry caprichou nele. Confesso que sou uma pessoa levemente rancorosa e não conseguir perdoar as irmãs da Lucy, juro que tentei, mas eu sou apenas outro ser humano sem muita elevação espiritual e compreensão da importância do perdão em certos casos. No mais a Brittainy arrasou como sempre, com uma história bem escrita fluída e com personagens muito bem desenvolvidos. E por fim ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno fã de carteirinha da Cherry.