A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

tainabooks 05/04/2022

Amei! No início do livro não fiquei muito animada, mas adorei o rumo que as coisas seguiram. Lucy e Graham são lindos, adorei o desenvolvimento que tiveram. Até os personagens secundários me cativaram e eu adoraria saber mais a história deles.

Duda.dudagabooks 08/07/2020

"O amor não afasta as coisas. O amor não sufoca. Ele faz o mundo florescer."
Que livro! Que personagens! Graham, apesar de muito fragilizado pelo passado, era extremamente profundo e carente por amor e carinho. Lucy, ainda que livre, nem podia imaginar o quanto MAIS livre poderia ser ao lado de alguém.

Como todos os outros livros da Brittainy (ou, pelo menos, Vergonha - que foi o que li, rs), esse aborda temas sensíveis: violência doméstica, alcoolismo, perdão, amor... Foi uma mistura perfeita para um livro perfeito. Não sou de ler coisas muito sentimentais, mas tenho um fraco por essa autora.

Queria ter alguma crítica, mas o fato de ter devorado essa obra em menos de 24 horas já fala por si só: amei! 100% sem defeitos. Leiam!

(Já to indo lá pro Kindle Unlimited pegar os outros livros da série)
Dani (@danimoura1) 08/07/2020minha estante
aaaaaa eu amo! Meus favoritos da série foram esse e o "Ar que ele respira".

Duda.dudagabooks 09/07/2020minha estante
guria, me apaixonei! to doida pra ler os outros... vou deixar esse "ar que ele respira" por último pq se não gostar dos outros pelo menos esse vai me animar no final hahaha

Emanuele Silva 15/06/2021

Releitura
Reli. Por algum motivo não coloquei esse livro (na verdade a série) na estante do Skoob quando li a primeira vez.

Da série elementos, esse livro fala sobre superar preconceitos, com aquele clichê de amor proibido e muita fofura.

yatamaki 29/04/2022

Tocante
Simplesmente devorei esse livro, a leitura é fluida e tocante e deixou meu coração quentinho ao ver o amor entre a Lucy e o Graham e Talon sendo construído pouco a pouco.
Tirei uma estrela porque a personalidade muito good vibes da Lucy me incomodou, ela sempre estava lá confortando as irmãs e estendendo a mão mesmo elas sendo horríveis com ela, e a "redenção" da Mari no final não me convenceu, podia apodrecer, e a Lyric nem se fala, gentinha insuportável essas irmãs da Lucy, argh.

Laurinha 19/06/2022

MÃES TÓXICAS EXISTEM!!!!
Esse livro, termino em lágrimas. Não é o melhor livro que já li, mas com toda certeza é um dos mais marcantes. Assim como Talon eu também fui abandonada por minha mãe, mãe nunca foi significado de: amor, zelo,cuidado e afeto para mim. Odeio dias das mães, me sinto mal quando falam de mãe pq eu não tive mãe. Meu pai sempre cuidou de mim e supriu todas as minhas necessidades junto de meus avós, eles são a minha Lucy! Mães toxias existem, mães que abandonam filhos existem. Quase todos os momentos eu me emocionei lendo.

Janise Martins 26/02/2022

A Força Que Nos Atrai

Eu não li o livro 2 e 3, nem sei o porquê, já que gostei do primeiro. Decidi ler esse em um estalo, pois é. A escrita da autora é boa, a história… nem sei. Os personagens são pessoas estranhos, nada me fez gostar deles. Só fui lendo para ver no daria.

No todo não é ruim, mas os personagens são estranhos, não me conectei com nenhum deles, não que haja necessidade disso, mas queria gostar deles.

Ahhh lembrei!! Teve um personagem que gostei, era secundário e morreu hehehehe… pois é.

A história: um cara estranho, casado com uma mulher esquisita, e quando ela tem uma filha, ela o abandona. A irmã da mulher esquisita, que também é esquisita, passa a cuidar da bebê, essa não é esquisita, mas nasce prematura e quase morre. E é por causa dela que o estranho e a esquisita 2 se unem.

Outras coisas esquisitas acontecem, porque tem mais gente estranha na história. Mas o final é bonitinho, nada estranho nem esquisito.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/02/a-forca-que-nos-atrai.html
JuMuguet 26/02/2022minha estante
Li o livro 1 e 2 dessa série, mas parei porque já vi muita gente falar a mesma coisa que você sobre esse livro. Mas não sei agora se sua resenha me deixou curiosa pra ver esse tanto de gente esquisita ou se ela me deixou mais desmotivada em continuar a série kkkkk

Janise Martins 26/02/2022minha estante
Hehehehehe... leia, cada experiência é única e pessoal.
De repente a esquisita sou eu hehehheehe

du 13/08/2022

maktub??
a Lucy é incrível, essa personagem é surreal, o plot do livro eh incrível, a cada página que passa...

Natalia 29/10/2021

- É engraçado, não é? Como os personagens principais nunca sabem as aventuras que estão prestes a acontecer.

Melina.Oliveira 17/09/2021

O livro é bom, apesar de ser uns do que menos gostei da autora, mas isso é de cada um. Vale a pena a leitura

Maria Viviane 19/10/2021

O melhor da série.
Gostei muito da história, foi bem desenvolvida (até demais), passou décadas para o casal ficar juntos kkkkkk, mas eu gostei, sinceramente foi o melhor dos 4 da série.

Pou 07/04/2021

A Força Que Nos Atrai
mais um livro incrível dessa série que me surpreendeu e conquistou! uma história mais leve comparada com as dos demais livros, mas tão linda quanto! cada vez mais encantada com a escrita da autora!

Crisley.Alves 10/04/2021

Uma linda história de amor, erros, perdão... Ao ler esse livro eu ri, chorei, senti raiva e me apaixonei. Adorei.

Sol 03/03/2022

Ao iniciar esta leitura sabia que viria um clichê bem gostosinho. E foi exatamente isso que aconteceu.
Lucy é um personagem que sempre deu muito de si, com pureza e não esperando nada em troca. Graham, pelo contrário, guardava toda a sua intensidade dentro de si mesmo, ao ponto de nem ele mesmo sentir.
A união dos dois é uma explosão de sentimentos para ambos, mas se encontram em perfeita harmonia com o passar dos acontecimentos.
Gostei muito dessa história, totalmente leve.

Livinha 04/04/2022

Devorei
Li esse livro em apenas 3 dias, me prendeu do começo ao fim. Mérito a escrita da Brittainy que é super fluida.
A história é um drama onde conhecemos Lucy, que possui um coração puro e sempre disposto a perdoar.
Foi o meu 3° livro dessa série e eu não poderia esperar menos, já que a leitura dos outros dois foi uma ótima experiência.

Suellen 07/04/2021

Drama e Romance
Eu sempre gosto dos livros da Brittainy C Cherry. Nesse Livro o casal protagonista Lucy e Graham tinham tudo para não dár certo. Mas a força que os atrai é muito mais forte que os problemas que os rodeiam.