Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Bea 09/01/2024

Textos cruéis demais?
Para serem lidos rapidamente? E eu acabei devorando-o rápido demais.
O tipo de livro que eu amo ler, com alguns textos pequenos e outros mais longos, mas que todos me tocam de uma maneira diferente.

Eduy 09/01/2024

Sem título
"Algumas pessoas têm a estranha mania de nunca se contentarem em permanecer sozinhas, degustando o gosto do fim."

AHHH que livro bom. De fato entregaram o que promete. Textos dolorosos que te dão um tapa na cara. Mas creio que esses tapas na cara são necessários.

Eu super recomendaria você ler esse livro. Ele fala sobre sentimentos, como o amor as vezes pode ser trágico, mas ao mesmo tempo leve dependendo da pessoa. Como ele pode simplesmente acabar em segunda feira a noite. A dor da saudade e solidão. Como a saudade pode nos corroer por dentro e nos machucar.

"Agumas pessoas, não aguentando a pressão do mundo externo, congelam a própria mente e se anestesiam à procura de escaparem disso que chamam de vida-nos-cantos. tais pessoas se concentram em ações muito simplórias pra seguir: escovar os dentes, levantar da cama, caminhar na rua."

Clara 09/01/2024

Aff sei la
Achei o livro meio mediano, meio tentando ser muito profundo mas falando a mesma coisa em todas as páginas, porém é bom, tem poemas legais, frases legais

barbara1487 09/01/2024

As vezes um drama cai bem
Gostei muito do livro, acho q é uma questão de se identificar com as frases propriamente ditas ?cruéis? e de se deliciar com essa escrita tão boa que é sempre cirúrgica. o livro é sim meio repetitivo e exagerado por isso não dou cinco estrelas nele mas acho que vale a pena a leitura e a reflexão.

¡Marie! 08/01/2024

Queria amar tanto esse
Infelizmente, esse livro não foi tanto pra mim.
Em muitas partes do livro eu fiquei entendiada lendo, tem partes que minha cabeça simplismente lia no automático de tédio, mas, não devo negar que realmente que tem uns textos que é quase impossível de passar sem sentir algo, algo que te toca na alma.

causantus 07/01/2024

TCD 01 - Feedback
Livro impactante, cheio de vocabulários únicos, marcantes e significativos. Incrível. Uma leitura que toca almas, exclusivamente, para pessoas intensas, pessoas superficiais não sentem a tensão e a adrenalina que é ler esse livro, sem sombra de dúvidas, indico e vou garantir os outros livros da marca.

Malu 07/01/2024

Talvez se eu estivesse sofrendo por amor, apreciaria mais a leitura. Tirando esse fato, os poemas são impactantes da sua maneira, sempre buscando mostrar feridas as quais você não imaginava que tinha. Às vezes nem feridas, apenas o poder de uma explosão de reflexão também era o suficiente para se questionar o que é o amor.
No final, deixa bem evidente que se amar é e deve ser uma prioridade para todos nós.

Sara Books 06/01/2024

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
Gostei bastante desse livro, me fez refletir várias vezes, não sei muito oq falar sobre, mas recomendo para quem gosta de refletir, ansiosa para ler o segundo
4??

Inxste 06/01/2024

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
Eu acredito que esse livro chegou nas minhas mãos no momento errado, se fosse em outra momento eu teria me identificado mais e teria sido uma leitura mais profunda, porém por conta da ressaca eu só queria terminar logo esse livro, mas mesmo assim consegui apreciar cada detalhe dessa obra e gostei muito do conteúdo.

Pollizita 06/01/2024

??
?as palavras foram as únicas a me observar chorando no quarto e me pegar no colo, colocar em uma superfície mansa, acariciar meus medos, sopros no coração?

A Maya 06/01/2024

O melhor livro que já li desse tipo, eu amei, amei, amei, amei!!!! ???????????????????????????????????????

ketillyn5 06/01/2024

Adorei
Já havia feito a resenha porém perdi minha conta, mas enfim, gostei demais e algum dia lerei novamente

jessy :)) 05/01/2024

O livro trata de temas cotidianos como saudade, felicidade, perda e partida? Com uma narrativa singular, fluida e de fácil compreensão. Vale a pena a experiência!