Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Karol com kah 29/04/2024

Mais um livro de poema
Fazer avaliação de um livro de poema é quase injusto com o autor(a). São rimas do mais profundo do coração.

Guilherme2428 24/04/2024

Muito bom!!
Eu amo poesia, eu amo o amor (mesmo aqueles que doem) e o Igor escreve de forma tão leve que dá gosto!!!!!

Gabrielle 24/04/2024

Eu queria ter gostado, mas é muito repetitivo e cansativo, eu tentei mas, não deu, não consegui gostar do livro

Geekk9o0 20/04/2024

Doeu
Não tava preparada.
Li meio fodasse porque achei que tava superada, mas na verdade eu tava é com muito dentro do peito e ler isso com TTPD no spotify acabou sendo meio destrutivo pra mim

MariCosteira 20/04/2024

Admito que não gostei muito do livro por achar muito sofrência e por não ter UMA letra maiúscula, mas foi muito bem escrito.

Luana 19/04/2024

Um livro que trás texto sobre amor conexão, começos e finais e como as pessoas lidam com esses acontecimentos,como é sentir de mais. Conforme vamos lendo acabamos nos identificando com a história e às vezes aprece bem o que tá vamos precisando ouvir/ler, e as vezes levamos um tapa para voltamos a realidade e lidar com os problemas que temos.

Tay 16/04/2024

Chato
Bem, é deveras um livro bem famoso, e por ser tão comentado eu pensei que eu gostaria mais.
O livro não foi tão interessante assim para mim, na verdade, achei bem chatinho. Tem um texto ou outro que achei legal, mas o resto me deu até sono.
Estava com intenção de ler os outros do autor, mas declinarei essa minha decisão.

Isa 15/04/2024

Não vou falar que o livro é ruim, pq para algumas pessoas pode ter sido mto bom e profundo, mas eu achei bem deprimente e repetitivo. Já li outros livros de poemas, e sentimentos intensos relacionados ao amor, perda, término, e que me tocaram mais, inclusive gosto mto de livros assim, o que não foi o caso deste.
Mas se alguém passou por um término muito traumático, ou sofreu uma desilusão amorosa muito intensa recentemente, alguns textos podem fazer mto sentido neste momento, não que vá ajudar, acho que vai até ativar mais melancolia, mas fará sentido.

Julia5897 14/04/2024

Achei chatinho o tempo todo era a pessoa chorando pq deu pro cara e ele foi embora... tipo supera sabe bola pra frente

imcamilaalmeida 14/04/2024

"e você ainda nem cresceu." ?
"não quero pedir perdão pelo que sou ou pelo que carrego. se é muito duro ou profundo. se é demasiado ou oceânico. se é extremo ou infinito. é que eu nasci de olho aberto. e precisava estar atento a qualquer mínima coisa que pudesse me tirar de órbita. talvez eu não tivesse entendido que já estava fora dela."

Mayane25 14/04/2024

Eu amei o livro. Existem muitas situações nas quais você consegue se identificar. Além de conselhos bons, é um ótimo livro.

Bruna 12/04/2024

Poesia
Realmente é um livro pra quem esta passando por um momento específico, mas mesmo assim, achei fraco. Textos muito grandes e repetitivos. Tinha muita expectativa, nao recomendo

duh sinhorini 11/04/2024

Texto them ??????
TCD, é livro feito duma coletânea de textos, desde os mais íntimos e autoadentificaveis até aqueles que por mim mesma jamais poderia imaginar.
Esse livro me serviu de muito aprendizado em uma fase específica da minha vida, realmente uma leitura fluida e emocionante.
A mistura de histórias e povs torna todos os poemas e prosas ainda mais ricos

mpmbfo 10/04/2024

Tocante
O livro é muito bom, eu me tremi inteira lendo já que acabei de sair de um momento turbulento e me identifiquei com muita coisa. Esse livro me ajudou a aceitar meus sentimentos, a saber que é normal, que ta tudo bem sentir demais e que essas decepções irão sempre acontecer, era uma leitura que eu precisava pra conseguir seguir em frente, obrigada pelo belíssimo livro TCD

MiAlborg 08/04/2024

É um livro em formato de poemas, mas a maioria são textos um pouco maiores, o que faz a leitura demorar mais. Em alguns textos, é um pouco confuso a leitura porque tem muito floreio. Trata na maior parte de relacionamentos, principalmente términos. São textos bonitos mas nada extraordinário. Vale a leitura pra quem gosta da temática