Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

geh.28 15/03/2024

Amei
Este livro de poesia é verdadeiramente belo, capaz de tocar a alma. A escrita é incrível e provocou em mim profundas reflexões. As poesias são dolorosas, porém extremamente necessárias, e certamente são cruéis demais para serem lindas rapidamente.

Emellyy 15/03/2024

?Pessoas mentem, o tempo todo, sobre tudo.?
Eu achei esse livro bom, mais confesso que esperava muito mais dele, acho que sim é um livro que te passa muitos ensinamentos sobre amar, deixar de amar e viver? Ao meu ver o autor usa muito sobre as próprias vivências dele pra nos ensinar algo, mas eu acho que ele poderia ter explorado buscar mais relatos que realmente acontecem com TODO MUNDO, coisas mais no geral e no só focado nele.
Mas mesmo assim o livro em vários momentos te dar um tapa na cara, e te mostra situações que provavelmente você já deve ter passado e muita das vezes não sabia ou não sabe como sair, e com os textos você consegue se encontrar de várias maneiras? E mesmo tendo as partes boas eu continuo dizendo que esperava que o livro fosse mais envolvente, que me tocasse mais, que me fizesse refletir sobre tudo, e talvez possa ser que eu esteja tendo essa visão por não ter lido muito livros com poemas (acho que esse é o segundo inclusive q leio) então não tenho tanto lugar de fala.
Mas te aconselho ler, tem várias frases que te tocam e te fazem pensar?

nathan 15/03/2024

Sinto que foi o melhor livro de poemas que já li em toda a minha vida, eu me identifiquei na maioria e a estrutura deles é muito bem pensada.

ðððð 13/03/2024

Opinião
Primeiro livro de poema que eu leio e simplesmente amei (chorei muito Kk) levei alguns tapa na cara lendo ele KKKK mas é incrível já estou louca pra ler mais poemas

bel333 13/03/2024

O livro fala do sentimento de superação ao msm tempo em q ainda está apaixonado. as vezes entra em situações bem específicas da vida dos escritores, mas q ainda podemos tirar algo p se identificar e/ou dar outros sentidos as frases.

Leticia.Frascolli 13/03/2024

Você vai encontrar alguém que goste de você, daquilo que você é, da sua imagem interna e externa, de tudo que você carrega como bagagem emocional, física e psíquica. alguém maduro o suficiente pra não te empurrar pra esses joguinhos afetivos. alguém maduro o suficiente pra te lembrar que o amor se constrói juntos, mas que antes disso vem o próprio, que se constrói a duras penas. alguém que vai rir da maneira como você toma sorvete. alguém que te levará a todos os cinemas alternativos da cidade.
alguém que fará de sua própria casa um cinema alternativo pra vocês dois. alguém disposto a lutar por você. não porque relacionamentos são batalhas e o amor, uma guerra; mas porque é bom diminuir o orgulho, pedir perdão e dizer ?fica, por favor, fica?.

ophitears 12/03/2024

Depois de semanas
?você não precisa permanecer no passado para entender que é capaz de guardar uma lembrança.?

Os livros dessa coletânea são realmente muito bons e sensíveis, esse e ?textos para tocar cicatrizes? foram os mais demorados de ler até agora, pq mesmo sendo poemas, a maioria deles não são curtos. De qualquer forma sempre é mais rápido de ler poesia e livros melancólicos quando se está num momento parecido, pra poder se identificar etc, talvez isso tenha arrastado um pouquinho minha leitura.

zabs. 12/03/2024

TRISTE
Esse livro é tocante demais. demais mesmo. me fez lembrar de pessoas que já passaram na minha vida e o estado que eu fiquei quando elas se foram. mas também me fez lembrar do amor que estou vivendo agora. e ter certeza que o que eu vivo agora é sorte. sorte de ter alguém do meu lado e não poder passar por esses momentos nunca mais.

livro muito bom, se você acabou de terminar um relacionamento, recomendo não ler. de verdade.

ou leia, vai que ajude

Naelly.Ferreira 12/03/2024

Péssimo ?
Estava com as expetativas altíssimas, mas não a tendeu as minhas expectativas. É um livro sem sentido, repetitivo dms, a pessoa não entende nada? Não gostei, perdi meu valioso tempo. Não recomendo

Maria10315 12/03/2024

Nao me julguem
O livro é muito bom em si tem otimas reflexoes mas acho q nao foi pra mim no momento certo pois achei muito reptitivo e os poemas e as poesias nao tinha uma certa conexao, nao deixa de ser um livro muito bom e quero Ler os outros dois.

ifvhaiz 11/03/2024

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
Achei esse livro bom e com várias partes que eu me identifiquei mas confesso que esperava bem mais dele, achei qur teria mais textos tocantes.

?pra qual deus você reza, pedindo pra me esquecer??

jamillyananiasr 11/03/2024

Me vi tanto nesses escritos que chega a doer. Em muitos momentos, li tudo o que eu mais precisava ouvir no momento. Que livro rico!

ddomi. 10/03/2024

Pra mexer com você
Me sinto estraçalhada, li na ordem errada de livros. Mas ainda gosto mais de "onde dorme o amor". Doloroso demais e sim, me identifiquei com muita coisa doída. Não sei dizer qual me doeu mais. Obrigada Igor.

bonmo 09/03/2024

Alguns poemas são parecidos, na verdade quase todos seguem a mesma proposta o que pode causar um efeito cansativo, mas tem certas frases que mexem com você, principalmente se você passou por algo do tipo.