Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

giuliapessoz 19/11/2020

Realmente, em outra vida talvez.
Fiquei curiosa para saber o final, mas não acho que tenha sido porque gostei do livro. A história é ok e a ideia da autora de fazer dois desfechos foi legal, mas pela história em si eu não teria lido até o final (não costumo largar livros) e não é um livro que eu leria novamente. O bom mesmo do livro é a mensagem que ele traz e a amizade entre Hannah e Gabby. Tem partes que faz o leitor refletir e foi muito bem escrita, mas por alguma questão pessoal, o livro não me pegou tanto assim (talvez por ter sido o primeiro livro que eu li no kindle). Enfim, Taylor Jenkins é uma autora incrível, consigo perceber isso pelas ideias dela, mas nem sempre o desenrolar do enredo e os personagens me prendem (este é o segundo livro que eu leio dela). Não é um livro que eu leria novamente e não está no meu TOP 10 de recomendações, mas isso não significa que o livro seja ruim, só não funcionou tanto para mim.. em outra vida, talvez? (Desculpa, tive que fazer esse trocadilho).

Meu Querido Livro 31/10/2020

Taylor taylor... o que você faz comigo mulher...
Que reflexão! A cada capítulo lido era uma pausa de 15 minutos pra olhar pro nada e pensar no que eu li. Destino, escolhas, vida... tudo muito bem trabalhado do jeito que a TJR sabe fazer.

Eu achei que ia me perder com esse lance de “duas versões”, mas isso demorou muito acontecer. De fato, no final eu me perdi um pouco, mas no inicio e no meio da trama eu acho que ela conseguiu deixar tudo muito bem separado.

Amei a Gabby. Gostei da Hannah. Os outros personagens foram ok. Senti que eles mantiveram suas personalidades, mas me deram nos nervos em vários momentos.

O final... enquanto escrevo isso eu penso que fui muito condescendente com essa nota porque ela é a Taylor. Ela constrói uma expectativa muito grande pro final que não chega nem perto de ser atingida. Não odiei o fechamento, mas foi meio... tá bom. Se não tu, vai tu mesmo.

No geral, é um bom livro com um bom enredo e uma boa ideia. Porém, se você está esperando algo nível “Os sete maridos de Evelyn Hugo” ou até mesmo “Daisy Jones & The Six”, fique ciente de que não vai receber.

Ems literária 27/10/2020

Legal
No começo me bugou, mas depois fui escolhendo a vida que ela deveria escolher. Achei o máximo como a autora escreveu este livro.

Tai 22/10/2020

Em outra vida talvez?
Esse livro faz você pensar: o que aconteceria se eu não fizesse aquilo? Teria terminado como está hoje?

Sol 18/10/2020

E se?
Quem nunca pensou quais as consequências das escolhas que fazemos, e quais poderiam ser as consequências das escolhas que deixamos de fazer.
É uma história de romance, fofinha, que faz pensar sobre o que poderia ter sido.

Giselaine 18/10/2020

O pior livro da Taylor...Não gostei da estória, me senti confusa em algumas partes e achei a protagonista patética, sem rumo e com finais previsíveis. O que salvou o livro foi a Gaby.

Karin 18/10/2020

Leitura envolvente como tudo que essa autora escreve. Adorei a abordagem que nossas escolhas podem levar a caminhos diferentes e que ambos podem ser incríveis

Tatianna 16/10/2020

Fofo e sensível!
"Fazemos escolhas, grandes e pequenas, todos os dias das nossas vidas, e essas escolhas têm consequências.

Precisamos lidar com essas consequências de frente, para o bem ou para o mal. Não podemos apagá-las simplesmente dizendo que não foi nossa intenção. Destino ou não, nossas vidas continuam sendo o resultado das nossas escolhas. Estou começando a achar que, quando não nos apropriamos delas, não somos nossos próprios donos."

- Em outra vida, talvez? Taylor Jenkins Reid.

Através das perspectivas das duas realidades paralelas, a autora nos dá a oportunidade de acompanhar o crescimento da personagem, suas descobertas, seus desafios e sua amizade com Gabby.

O livro nos faz refletir sobre como as nossas escolhas são responsáveis por guiar as nossas vidas mas que, determinadas coisas, acontecerão mais cedo ou mais tarde, se realmente tiverem que acontecer.

Depois que li o primeiro livro da Taylor Jenkins Reid, me apaixonei pela sua forma de escrever. Esse, na minha opinião, não foi o melhor livro que li dela, porém é um chick-lit super fofo, fluido, divertido e nos proporciona muitas reflexões sobre escolhas e consequências. Acredito que, mais do que os romances que se desenvolvem durante a trama, o que se destaca é a amizade de Hanna e Gabby. É lindo de acompanhar.

- @favoritosdatati

Milena.Santos 16/10/2020

Leitura de aquecer o coração
Quando eu li essa sinopse eu sabia que precisava ler essa história. Ver a forma como as escolhas da Hanna se desdobram foi tão emocionante e me trouxe vários aprendizados. Me peguei torcendo para um dos caminhos, até chegar o capítulo seguinte e perceber que eu torcia pelo outro também. A amizade aqui é linda e preciosa e a maneira como a vida é vista é especial. De fato, foi uma leitura que aqueceu meu coraçãozinho, me fez torcer pela protagonista e me apegar aos personagens. Se houver outras vidas, espero me deparar sempre com esse livro!
Tatianna 16/10/2020minha estante
Adorei sua resenha! ?

Milena.Santos 16/10/2020minha estante
Obrigada ??? (foi a primeira vez que eu tive coragem de postar uma resenha kk)

Cat 17/10/2020minha estante
E bom mesmo? To mega curiosa

Milena.Santos 18/10/2020minha estante
Eu achei muito bom. É uma história simples, muito focada nos relacionamentos. O que me ganhou mesmo foi acompanhar as duas versões de uma escolha que a protagonista fez ?

Denise.Rocha 15/10/2020

Em outra vida talvez?
Que livro incrível! Temos duas realidades paralelas onde coisas diferentes acontece com a Hanna, onde o final feliz dela é com pessoas diferentes (confesso que preferi a 2°, Henry). A amizade entre a protagonista e a Gabby é simplesmente maravilhosa, e por muitos capítulos esse é o foco.

"Então só posso pensar que, embora eu talvez exista em outros universos, nenhum deles é tão doce quanto este."

"Fez com que eu me sentisse melhor. Então, eu fiz."

"Vou dar o melhor de mim e viver sob a premissa de que, se houver alguma coisa nessa vida que devemos fazer, se houver gente neste mundo que devemos amar, nós encontraremos isso tudo. Com o tempo. O futuro é tão incrivelmente imprevisível que tentar se planejar pra ele é como estudar pra uma prova que nunca vai fazer."

youngisbell 13/10/2020

Eu amo a escrita dessa escritora, sério.

Apesar de ser diferente dos outros livros qual li dela esse é simplesmente fantástico, a forma qual muda as realidades é tão natural.

Simplesmente amei demais.

Sayuri 08/10/2020

Eu amei de verdade esse livro, me fez sentir tantas emoções .❤
Um livro divertido e leve, mas também acho que é ótimo pra quem está passando por um término.

Cadmo 05/10/2020

Em outra vida...sim...talvez
O livro nos traz o poder das nossas decisões e as suas consequências. Somos a todo tempo questionados se eu tivesse escolhido isso ou aquilo como minha vida estaria. Assim é com a protagonista. Ao fazer uma escolha, temos os desdobramentos dessa escolha
e também nos é mostrado o desenrolar da outra opção, caso ela tivesse escolhido. Taylor jenkins mais uma vez, fazendo seus leitores sofrerem

Pipoca 27/09/2020

Duas histórias em um livro só e as duas são interessante me prenderam do início ao fim, gostei muito da amizade da Gaby e Hannah acho que as duas histórias só deram certo por causa da amizade delas. e um livro leve que mostra como nosso destino pode mudar com as nossas escolhas na vida.