Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

paulanobbrega 05/08/2023

Amei, são esses questionamentos que, diariamente, fazemos diante de escolhas na vida. Gosto que Taylor traz duas visões sobre duas possibilidades, e que em alguns momentos, a mesma coisa acontece nos dois destinos!

Queilinha 30/07/2023

Em Outra Vida, Talvez?
Estou lendo todos os livros da TJR e esse também foi uma releitura.

Realmente ele não é dos meus favoritos. Na verdade, de todos que li, é o que menos me prende. Mas, isso não significa que o livro seja ruim.

Continuo adorando a narrativa e os personagens do livro, apenas existem acontecimentos que deixam a leitura um pouco arrastada.

lia! 27/07/2023

Queridinho de 2023
Taylor Jenkins nunca erra, mais uma vez ela fez um livro maravilhoso e com personagens incríveis!
o paralelo desse livro é muito bom, apesar dela ter tomado decisões diferentes, ela chegou no mesmo lugar só que em vidas totalmente opostas, e isso foi muito satisfatório de ler.
5 estrelas pra essa maravilha, muito bom nossa
nem sei oq falar mais
leiam, apenas leiam.

misantos 20/07/2023

Bem bléh
Como a Taylor é uma das minhas autoras preferidas, entrei em uma de ler todos os livros dela, até que cheguei nesse livro.
Foi muito difícil ler esse livro, a leitura não andava e achei bem chatinho.
Só fiquei firme no propósito porque não gosto de abandonar as leituras.
Deu três estrelas apenas pelos 20% finais que deram um up bem de leve.
História previsível e a protagonista é chatinha nas duas realidades.

fla 19/07/2023

Multiverso
Taylor jenkins reid é de longe minha autora favorita, todos livros que li dela antes desse eu conto como favoritados, mas esse aqui não deu o mesmo encanto, eu gostei mto do livro sim, mas não se compara aos outros que ela tem na minha opinião, mas vale super a pena também pra quem gosta de multiverso e como as decisões que temos afetam nossa vida de uma forma gigante e me fez refletir mto sobre esse assunto! confesso que no inicio estava achando meio parado, achei a ideia legal mas nao tava achando muito bem desenvolvida até pelo fato de ter demorado bastante, cheguei na metade que achei mto mais envolvente e comecei a ler bem mais e gostar muito mais do livro, a protagonista é ok também, não tão marcante como as dos outros livros dela mas ainda sim recomendaria esse livro pra qualquer um

nathalia1007 17/07/2023

Universos paralelos
"O mundo de divide num número infinito de universos paralelos, onde tudo o que pode acontecer de fato acontece"

Estamos destinados a um futuro e o que tem de acontecer vai acontecer independente das circunstâncias? Ou o nosso futuro é moldado de acordo com nossas escolhas?
Em outra vida, talvez temos exatamente a demonstração dessas duas questões, Hannah acredita que o que tem de acontecer vai acontecer, mas às suas duas realidades paralelas nos mostram as consequências de suas simples escolhas.
Mais uma vez Taylor Jenkins nos apresenta uma protagonista leve e interessante, que tem uma capacidade enorme de amar e ser amada. Mais uma vez me vejo invejada por uma protagonista que tem a sorte de encontrar amor(res) verdadeiro(s) em qualquer realidade.

Caarol Cordeiro 14/07/2023

Maravilhoso
Eu comecei o livro sem muitas expectativas, era mais pra pq queria um livro que tivesse algo diferente. E nossa que bela surpresa!
Eu amei a estória dos dois universos, recomendo muito esse livro. Ele é leve e a história flui que é uma beleza!
E só fica o questionamento: pao de canela é bom mesmo?
Vou ter que provar o mais rápido possível ;p

Heloise 13/07/2023

E se?
Quantas vezes na sua vida você já se pegou pensando? E se eu tivesse feito isso? e se isso não tivesse acontecido?
É justamente estes questionamentos do destino que a autora traz neste livro.
Gostei bastante, sem dúvida Taylor Jenkins Reid está entre as autoras favoritas (divide o posto com Helena Ferrante!)

Lívia 07/07/2023

Amei
Eu ameii ler esse livro, não imaginei que ia gostar de ler este tipo de livro, mas esse ele cativa, ele te prende, simplesmente muiiitoo bomm!!

elemaxs 06/07/2023

A vida é longa e repleta de um número infinito de decisões.
Comecei a leitura sem muitas expectativas, só queria algo pra passar o tempo e acabei gostando mais do que achei que gostaria.

A escrita da Taylor é maravilhosa e sempre consegue me prender do início ao fim. A narrativa acontece de forma intercalada entre duas realidades, e acredito que foi isso que me deixou curiosa pra descobrir como as escolhas de Hannah afetariam sua vida.

O livro aborda temas como amizade, amor, arrependimento, a busca por felicidade e se sentir pertencente a algum lugar (isso mexeu muito comigo). A protagonista tem suas inseguranças e incertezas, o que torna fácil se identificar com ela inclusive. Porém, conforme vc avança na leitura as coisas se tornam previsíveis em certos aspectos e a dualidade das realidades alternativas acaba se tornando um pouco repetitiva.

Os personagens secundários são ok, não achei que foram tão desenvolvidos mas pra mim não interferiu tanto assim na estória.

Apesar de ter seus momentos previsíveis, o livro aborda questões profundas sobre a vida e as escolhas que fazemos, nos fazendo refletir sobre o que é verdadeiramente importante. No final tive uma leve crise existencial, ok?!

luiza 01/07/2023

Vale a pena os últimos 20% se vc estiver tristinha
Li esse livro despretensiosamente, e de cara já odiei. achei as personagens muito rasas e a narrativa também, completamente previsível tudo oq vai acontecer, a Hanna (protagonista) tem o carisma de uma PORTA na realidade que ela não é atropelada, assim como o Ethan (nas duas realidades kkkk)

porém, nos últimos 20% a escrita da tjr DO NADA fica boa, e de repente vc se conecta com a história e com a Hannah, oq salvou realmente esse livro e livrou ele de levar um 1.5 estrelas na minha resenha.

recomendo esse livro se vc estiver buscando uma leitura fácil, e não espere muito da narrativa pq é bem rasinha, mas talvez seja isso que vc está procurando!

Juliete.Siqueira 30/06/2023

Amei a leitura. Gosto de ler essas duas narrativas, duas oportunidades, vidas diferentes. Uma lição e tanto. No começo achei q uma escolha seria mto boa e a outra mto ruim. Mas ela conseguiu mostrar q caminhos diferentes tem momentos bons ou ruins. Nem tudo na vida é perfeito e nem tdo é imperfeito. Ela conseguiu ser feliz nos dois finais. E achei incrível o final, conseguiu finalizar os dois de forma bem agradável. É o tipo de leitura q me prende e me faz chorar.

jay :) 29/06/2023

No livro não acontece nada de grandioso a ponto de prender a sua atenção e ser favoritado. Mas eu agora entendo por que ele se torna um livro de conforto.

Ele fala sobre escolhas, o quando as nossas escolhas irão definir o nosso futuro.
Também trata da importância em ter pessoas ao nosso lado que sejam o nosso Porto Seguro, o nosso lar. Isso nos impulsiona a caminhar, a não abandonar o barco, mesmo quando tudo fica difícil.

Eu gostei bastante, a leitura fluiu e, de verdade, é um livro muito confortável! ?

maria 23/06/2023

Doce tal qual um pãozinho de canela
Amei a escrita. A história é envolvente do começo ao fim, repleta de novidades e reviravoltas. Foi meu primeiro contato com essa narrativa de ?realidades paralelas? e me surpreendi. A forma que a autora passa a ideia de escolhas e destino, juntamente com os capítulos alternados entre as duas realidades me rendeu.

Indico para quem procura uma leitura leve.