Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

Cleo.lindoca 22/06/2023

Incrível!!! Não esperava que Taylor nos desse essa chance de ver por dois lados, e qual dos dois lados deixariam dúvidas. As famosas dúvidas!
Sendo grande fã das obras de Taylor Jenkins Reid, eu simplesmente amei!

Vania.Gomes 15/06/2023

Multiverso
Quem sabe?
Eu passo muito tempo da minha vida pensando sobre os "E se" deve ser por viver muito no mundo da lua e ler livros demais.
Ler a Taylor é sempre maravilhoso, embarcar em seus universos e personagens tão reais que nos cativam.
No início da leitura já tomei um dos lados, antes mesmo de mergulhar nos caminhos que a história levaria, e me surprendi quando cheguei ao final.
A vida sempre será sobre os quem sabe? porque na verdade não tem como a gente saber, só nós resta viver.

Larissa3673 15/06/2023

Então?
Confesso que não tenho muito a acrescentar não, somente uma coisa: ?Mas pra dar pro chefe ela é boa né?
yanneverso 15/06/2023minha estante
já te ocorreu?

Larissa3673 15/06/2023minha estante
Engraçado não q eu me recorde

Elaine 13/06/2023

Em outra vida, outra vez..
Esse foi o pior livro da Taylor que já li, achei chato, repetitivo e como não me apeguei a personagem acabei não me envolvendo com a história.

E não sei se gosto desse final, achei a discussão sobre realidades e destino um pouco rasa, ao invés de ficar quase o livro todo com a Hannah no hospital fazendo nada, podia ter se aprofundado mais na discussão final.

E não é comum livro da Taylor com final tão redondo e clichê, até estranhei rsrs
luiza 30/06/2023minha estante
tô lendo também e achando exatamente a mesma coisa kkkk pensando inclusive em largar

thayllane 06/06/2023

Eu gostei, no começo fiquei meio "ela vai ficar contando duas versões?" E isso me irritou um pouco, mas é muito doido porque o livro me passou a ideia de que é óbvio que nossas escolhas determinam qual futuro estaremos, mas que as pessoas que tiverem pra entrar na nossa vida irão entrar, e a lição que tivermos de aprender iremos aprender. Incrível!

Bruna.Alves 05/06/2023

Amo essa autora e amei demais esse livro, fiquei super feliz com o final, com certeza fiquei com a sensação de coração quietinho!

@talytadesousa 04/06/2023

Cansativo
Demorei uma eternidade pra terminar esse, porque na metade do livro você já tá cansado dessa dinâmica repetitiva. Já li outros livros da Taylor e adorei, mas esse daqui é um saco. Tem uns diálogos tão pobres, umas situações tão clichê, todas as situações do livro são extremamente previsíveis. Enfim?eu terminei pq sou brasileira e não desisto nunca (mentira, desisto sempre).

Meave 02/06/2023

Pãezinhos de canela
MEU DEUS QUE FINAL DOIDO , eu realmente não esperava por um final como esse . Tem uma das vidas que eu gosto mais , só que eu amo muito a charlamagene . Simplesmente os dois homens conseguem ser perfeitos , porém o meu preferido é o henry . No começo o livro não me prendeu tanto , porque é um estilo de escrita complemente diferente do jeito como a Taylor escreve , mas quando foi chegando pro final simplesmente ficou perfeito . Enfim , eu amei esse livro
bookaholiccrow 02/06/2023minha estante
Henry ???

Thenexend 01/06/2023

Pãozinhos de canela
Primeiro livro que eu li dessa autora e eu gostei bastante. A proposta dele é muito boa mesmo, ele fala muito sobre amizade e sobre escolhas. Hannah passou grande parte da vida viajando pra tentar encontrar um lar e que depois de tudo ela percebe que seu lar é onde a Gabby está. Gabby consegue de longe ser uma pessoa incrível e uma das melhores personagens, Ethan e Henry não tem como falar que não são bons para a Hannah e que são muito importantes para história. Das duas escolhas eu achei que a melhor que ela fez foi a de não ficar na festa, teve suas consequências mas achei que foi a melhor escolha. Pensei que no final das duas vidas ela iria ficar com a mesma pessoa mas não achei ruim o final. A leitura foi muito rápida e quando percebi já estava terminando, muito gostoso de ler.

bianca_taina 31/05/2023

Meu deus
Esse livro me fez pensar demaiiis!! me senti numa crise existencial KKKKKKK
fiquei muito tipo aaaaaa

leiturasdojoão 31/05/2023

Uns dos melhores da Taylor Jenkins Reid!
No começo é confuso , mas com o seguimento do livro fui me encantando e me apaixonando pelas hipóteses e momentos da vida da Hannah. Sorri junto, senti raiva junto e até chorei junto dela. O final foi algo que me fez chorar muito, a ligação das duas vidas e as frases que me fazem acreditar mais ainda em universos e vidas paralelas.
Há o amadurecimento da personagem. Visualizar as consequências de cada decisão nos fazem questionar se existem coisas que realmente são pra ser.

Ana Alice 31/05/2023

Bem mediano
Comecei o livro super empolgada, adorei a premissa, amo os livros da T. J. Reid mas me decepcionei com o desenvolvimento e o final. Acho que eu esperava algo mais surpreendente, por fim eu já estava cansada dos capítulos alternados e de ter que ler a mesma história duas vezes.

Karlla.Maevah 29/05/2023

Eu sou apaixonada pelos livros da Taylor, amo a escrita e todas as histórias dela, mas esse livro não me "pegou" rs.
Gostei da ideia, mas achei a história rasa e não me afeiçoei tanto quanto nos outros, e tá tudo bem :)

manu368 28/05/2023

Bem razoável
Por ser da taylor j. reid achei que seria melhor, mas não foi tão legal assim. a proposta é bem interessante, mas como eu disse, não é um dos melhores da tjr.
o livro tem acontecimentos bem previsíveis, e isso tornou um pouco chato. nem tem muito o que comentar ?