Se não houver amanhã

Se não houver amanhã Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Se não houver amanhã

Karynne.Santana 27/06/2022

Achei que seria um romance clichê adolescente KKKKKK???
Por eu estar esperando outra coisa e ser um tema muito difícil de ser tratado, minha leitura foi muito devagar, mas gostei, mostrou como conviver com o luto e a culpa.

bibi 21/06/2022

essa história me surpreendeu bastante no começo, acreditei que seria só um romance água com açúcar e uma moral de história mequetrefe.
mas a história em si não foi sobre isso e esse plot foi o que tornou toda a leitura mais interessante.
com certeza um livro delicioso para ler durante um clima frio (exatamente o que eu fiz!!).

Jenni 09/06/2022

No início do livro, a autora já revela que algo de ruim vai acontecer na história, o interessante é que até que o livro volte para isso, o leitor é envolvido em uma gama de outras coisas. Essa sensação corrobora muito com o enredo e com a ideia passada pelo livro de que na vida as coisas podem explodir sem nenhum aviso prévio.

Pessoalmente, esse livro foi um passo importante para mim e para as coisas que eu pensava sobre mim mesma, cutucando intimamente a lembrança de todas as vezes que eu deixei de falar com as pessoas que eu amava por presumir que seria um peso.

Colapso literário 08/06/2022

Não vá esperando romance, aqui você terá migalhas. Mas você vai encontrar uma história de superação, como conviver com luto e a culpa. Achei esse livro simplesmente sensacional.

Pri 02/06/2022

Um livro bom
Eu gostei, achei a forma como ele abordou a superação e a questão da amizade muito bem. Só uma crítica pra editora que traduziu e editou ele muito mal kkkkk mas nada que atrapalhe, é bem fácil de ler e entrar na história

Regina 27/05/2022

"- O que a espera faz? Nenhum de nós tem a garantia de um amanhã. Aprendemos isso, não aprendemos? Nem sempre temos um depois. - Ele beijou minha têmpora de novo, depois recuou, seus olhos encontrando os meus. - Cansei de viver como se tivéssemos."

Laís 27/05/2022

Eu tava esperando muito mais desse livro mas a protagonista me irritou demais e isso estragou a experiência. Fora algumas coisas bem clichês e forçadas.
Mas talvez o problema seja que eu n sou o público alvo desse tipo de livro

Cíntia Costa 26/05/2022

Jovem adulto
Gostei das temáticas tratadas neste livro: luto, recomeços, divórcio, dar uma nova chance, culpa, e amor entre amigos.

Duda Ornelas 23/04/2022

?Embora o amanhã não estivesse garantido, nunca prometido, haveria muitas possibilidades.? Perfeito esse livro! Me senti bem reflexiva com a mensagem que ele trás sobre escolhas, a dor da culpa, o amanhã... Recomendo, é uma ótima leitura ??

Carolina Barreto 22/04/2022

Requisito da autora é...
...(é) querer fazer piadinhas e servir alivio cômico!
Porém na minha opinião as vezes nem funciona muito, e fica irrelevante...
mas não desmerecendo Este livro, gostei bastante da temática e jeito de tratar de um assunto que muitas das vezes é banalizado: Álcool e direção e ainda mais por jovens.
Me fez refletir em certos pontos da vida.... oq é suficiente para marcar a leitura!

luanaav 17/04/2022

Mirei no romance clichê adolescente e cai numa tragédia KKKKKK rindo de nervoso, a história dos protagonistas é bonitinha e o livro abordou uma questão bem importante sobre responsabilidade, vale a leitura.

Nívea 09/03/2022

"Nem sempre temos o amanhã. Às vezes não é por causa de uma morte. Às vezes, são as decisões que tomamos por nós mesmos."

Bianca 07/03/2022

Tinha baixas expectativas pra esse livro, mas ele me conquistou muito. Fala sobre culpa, amizade e família. A história é triste, mas real em muitos sentidos. O romance é incrível e eu fiquei apaixonada. Nunca ouvi muito sobre esse livro, mas acho que vale muito a pena!

Dodô 17/02/2022

Se não houver amanhã
Esse livro me surpreendeu, e muito.
No início pensei que seria um simples romance entre dois adolescentes, e foi isso, mas com uma reviravolta que mudou completamente o rumo da história?

Lena tem 17 anos e vive em Virgínia, Estados Unidos. Tem uma vida normal, com amigos, sua família, escola, vôlei, um amor não correspondido e preparação para a faculdade. Mas, um dia, Lena sofre um grave acidente de carro e seu destino, e de quem está a sua volta, mudará para sempre.

Com muita emoção, essa história lindíssima envolve o leitor em uma jornada nada fácil. A personagem principal, Lena, após passar pelo trauma, quer desistir de tudo, pois a dor da perda é grande demais. Mas com ajuda de Sebastian e do Dr. Terry, aos poucos, a dor vai sumindo e ela sente que pode ser feliz sem se sentir culpada pelo o que aconteceu.

Uau, essa história me tocou demais e a leitura foi muito agradável. A escrita é excelente, o enredo é muito bom e os persongens são maravilhosos.
Um livro incrível!