A mulher na janela

A mulher na janela A. J. Finn

Resenhas - A Mulher Na Janela

Murilo 11/04/2021

"Não é paranoia se está realmente acontecendo"
Adorei este livro em muito aspectos. A escrita não é cansativa, e sempre tem aquele suspense que te deixa vidrado. A protagonista é interessante, e o jeito que ela mesmo discorda de suas próprias falas é muito engraçado, achei bem criativo da parte do A.J.Finn. A agorafobia é muito bem trabalhada e explicativa. A história foi muito bem construída, com muitos Plot twist que vão deixar qualquer um surpreso e preso na história.

liliana 29/06/2020

maior plot twist da história
tava achando chatinho, não costumo ler thriller, mas lá pro cap 66, qnd vc passa a ser tapeado, caramba... q livro.

Gio 21/01/2021

Esperava muito mais desse livro, muita gente elogia os plots que tem nele e falam que o grande final prometido é de arrepiar.

Alguns aspectos me incomodaram durante a leitura, umas coisas muito absurdas (como o fato de todo mundo entrar na casa da mulher sem ao menos conhecê-la ¿¿¿¿¿¿) acontecem, enfim, a revelação sobre a família dela e do verdadeiro assassino foram muito previsíveis! Não consegui me surpreender com nada.

Um ponto positivo é que eu li na velocidade da luz por ficar curiosa pra descobrir o final.

Luana.Rayalla 10/05/2021

Quase desisti do livro, mas que bom que não desisti
Eu não curti algumas coisas da escrita do autor que me pareceu muitas vezes redundante e "encheção de linguiça" , o que me fez quase desisti da leitura. Entretanto chegando ao final do livro com esse final surpreendente a gente até ignora essas questões e até faz questionar se uma escrita dessa forma não foi proposital. Enfim um ótimo suspense psicológico que te faz criar várias teorias. Espero que a adaptação para filme seje tão bom quanto o livro.
Bea 10/05/2021minha estante
Tive os mesmos sentimentos que você! E por mais que boa parte da história me tenha parecido massante, no final me questionei se não era pra ser exatamente daquele jeito, e convenhamos, que final!

Meirys 26/03/2021

Achei que o início foi um pouco confuso, mas quando as começa a esclarecer as coisas o livro se torna emocionante. Achei que explorou bem o suspense em várias partes.

mah 07/08/2020

maravilhoso
O A.J. tem um escrita impecável, me prendeu desde a primeira página até a última. O plot foi super bem feito e foi por causa disso que gostei: fui feita de palhaça dkfnskmckd.
Não sei escrever resenha, só sei que gostei muuuito e se tornou um dos meus livros favoritos.
Astrid 07/08/2020minha estante
Eu amei esse livro! O plot twist é perfeito kkkk

mah 07/08/2020minha estante
simm, quando você pensa que acabou vc é tombada de novo kkkkkk amei demais

livrospordanny 07/08/2020minha estante
Ele é maravilhoso, me surpreendeu demais esse livro e se tornou meu favorito do ano até o momento.

mah 08/08/2020minha estante
nossa sim!!! me surpreendeu muito, não esperava real akdnksnf, é um dos meus favoritos tambémmm

Tatiana.GonAalves 14/05/2021

Recomendo
Foi minha primeira experiência de leitura de suspense. No início a leitura é cansativa. Quase desisti por duas vezes e demorei mais tempo do que normalmente demoro para ler um livro. Mas, o livro tem um desenrolar totalmente inesperado e muito emocionante. A história é realmente muito bem elaborada.
Valeu muito a pena a leitura

Cynthia 15/04/2021

O livro aborda de maneira bem interessante os transtornos psiquiátricos dos personagens. Gostei bastante deste aspecto.
A história começa meio lentamente mas a partir da metade fica muito envolvente e não consegui parar de ler até descobrir o desfecho, livro muito bom.

_jumaciel 18/05/2021

Me prendeu desde o começo. Uma história bem fluida que você não percebe o tempo passar. Não tenho nada a ressaltar, achei um livro bom do começo ao fim, com acontecimentos que foram bem construídos ao longo da história. As partes sobre filmes antigos não me interessavam tanto, mas as sobre transtornos mentais sim. Achei que ele soube balancear muito bem para não ficar cansativo durante o livro. Ansiosa para ver como a adaptação vai retratar tudo isso.

Livia.Wagner 30/04/2021

4 estrelas pq achei q demora muuuito pro livro desenvolver e ficar iteressante de verdade, mas do meio pro final fica MUITO BOM, os plot twists são incríveis. Ansiosa pelo filme!! ?

Anna Lopes 31/12/2020

Um dos poucos thrillers do ano
Achei que o começo ainda estava um pouco lento detalhando bastante a vida da protagonista, o que pode ser meio chato pra alguns mas nao me incomodou, gostei de do autor ter tomado o tempo necessário nessa parte de falar sobre a rotina dela.
No meio o ritmo realmente se perdeu um pouco, mas pra mim os plots realmente foram surpreendentes e no final eu empolguei bastante!
Recomendo ;)

Liliana 11/01/2021

Impressionante
Muito além do que esperava. Fiquei sem fôlego e boquiaberta em três momentos da trama. É aquele tipo de livro que engana o leitor, você pensa que saberá o desfecho da história, mas ocorrem revira-voltas e tudo muda. Muito bem escrito! Já entra como 5 estrelas na lista de 2021.

Marinete.Eleoterio 12/06/2021minha estante
Esse livro é realmente MARAVILHOSO!??

Cidiane 01/04/2021

A mulher na janela
Se você gosta deste gênero, não perca mais um segundo sequer e comece agora mesmo a viajar pelo mundo da Dra. Anna Fox. A cada momento o leitor é levado a pensar em diferentes desfechos, mas sem conseguir chegar perto do que realmente o aguarda no final. Cheia de reviravoltas e com personagens bem construídos, a história prende, faz você perder o ar e a devorar cada página como se fosse a última.

victor 29/05/2021

melhora demais com o passar da história
o início pra mim foi lento, maçante e chato (o que faz sentido, pois a própria vida da protagonista está "estagnada"). depois de um tempo, tudo começa a acontecer de forma muito intensa, misteriosa e confusa, da mesma forma que acontece na cabeça da própria narradora.

achei uma leitura muito boa e envolvente, o uso da primeira pessoa nesse contexto ficou muuito interessante também.