A mulher entre nós

A mulher entre nós Greer Hendricks
Sarah Pekkanen

Resenhas - A Mulher Entre Nós

Danilo.Andrade 29/04/2021

Achei o livro bem lento no começo, gostei dos temas falados no livro , fiquei bastante surpreso com o plot, pra mim foi um livro ok.

Giselaine 15/04/2022

Um thriller de tirar o fôlego, quando vc pensa que sabe a dinâmica e o que vai acontecer tudo muda...adorei as reviravoltas, confesso que esperava um final mais eletrizante, mas cumpriu a missão e me deixou impressionada com a inteligência da escrita!
01/01/1967 19/06/2022minha estante
e

B 28/08/2022

achei o livro meio.. bleh? tava bem curiosa com o plot mas senti que ele foi ficando cada vez mais "frio". todas as relevações foram super fracas e nada que fez minha cabeça explodir. ainda achei o final meio confuso, com tudo mega corrido, algumas pontas soltas e outra revelação no epilogo que não teve impacto nenhum. só não dei uma avaliaçao mais baixa pq eu me peguei torcendo pela vanessa e preocupada com ela, entao dou os créditos a autora por isso

Camila1856 06/08/2023

Adorei tudinho
Comecei a ler sem grandes expectativas, achando que seria mais do mesmo.. no estilo a outra sra. Parish ou a empregada.. mas não foi, foi diferente. Os plots me deixaram de boca aberta, me pegaram totalmente de surpresa, mesmo sendo um tipo de thriller que estou super acostumada a ler. Sem falar que fiquei chocada com o ?tom? da escrita e dos personagens. Comecei achando estranho, até reclamei mentalmente da escrita.. pra depois ficar de boca aberta.

Gio 14/07/2023

Mais um thriller pra conta
Gosto muito da atmosfera que os pontos de vista intercalados causam, temos capítulos se dividindo entre a ex esposa e a atual noiva, apesar de ser bem clichê eu gostei de como a autora construiu o desenrolar dos fatos e até a última página ainda tem revelações bombásticas.

Não sabemos em quem confiar e ao mesmo tempo simpatizamos com as duas, único ponto negativo é que desde o começo sabemos o plot porque fica bem embaixo dos nossos narizes e não é tão difícil sacar.

Yasmim 28/02/2024

?A verdade é o único caminho para seguir em frente.?
Intrigante, rápido, daquelas leituras que tiram o sono e o sossego. A forma como a narrativa acontece faz você querer sempre mais, sempre o próximo capítulo. E quando você acredita que sacou tudo (você vai acreditar sim), nem imagina o turbilhão que vai te atingir nas últimas páginas.
Não há como prever.

Terminei com gostinho de ?queria saber mais sobre a Maureen? e também achei o fim frenético, tudo se desvendando exatamente nas últimas páginas. Engoli as vírgulas, os pontos, os capítulos, as páginas.

De fato, ?Quando você ler este livro, vai fazer várias suposições.?
Raysa 29/02/2024minha estante
Fiquei com vontade de ler

Yasmim 29/02/2024minha estante
Vale super!! Acredito que você não se arrependeria

Tatiane.Gatto 29/02/2020

Um livro de tirar o fôlego

Cris Aragão 14/03/2020

A narrativa é tão focada em esconder informação para ter uma virada e surpreender o leitor que acaba não se aprofundando na questão central, a relação abusiva.
Katie 17/03/2020minha estante
Mas a relação abusiva não é a questão central mesmo sendo muito importante na trama e sim a identidade dessa mulher. "Ela não é quem você pensa" é a questão.

lyz 13/09/2020

Falou, falou e não disse nada!
Me prometeram um dos melhores livros de thriller, e eu me deparei com uma bomba! A história é confusa, com acontecimentos forçados e o que as autoras quiserem fazer pra inovar na história só fez ficar mais confuso. Trazer nos capítulos a antiga nellie e a nova vanessa só fez eu me desconectar mais ainda dela e quase não sentir empatia por ela, apesar de toda as coisas horríveis que ela passou. Tem boas reviravoltas, apesar de previsíveis, e a partir da página 250 o livro começa a ficar bonzinho.

Soph 26/07/2020

Bom, mas.....
A leitura foi muito agradável e viciante. Gostei bastante do livro e a história te prende do início ao fim. Os plots são bons também. O livro aborda alguns assuntos bem importantes que precisam ser discutidos. Não foi um dos meus suspenses favoritos ( nem de longe), mas é um livro bom para passar o tempo

alice.1 19/02/2023

Os sintomas da excitação e do medo podem se misturar.
"Nosso cérebro sempre nos alerta sobre o perigo. E você já o deve estar sentindo. Mas o ignora.".

Camila 18/04/2021

Não é ruim, mas esperava bem mais, por vezes cria certo clímax e no fim nao corresponde, um plot Twist inesperado bem no final mas tbm nada surpreendente, não classificaria como uma leitura indispensável

Natalie.Boscato 03/12/2021

Paralisada
Descrevo essa livro como : PARALISANTE
Eu fiquei impressionada com a escrita e a forma como foram conduzindo a historia. Primeiro vc fica com raiva de um personagem, depois fica com dó. Ai o que vc tinha dó, vc passa a odiar.. ai um que nada tinha a ver, aparece,,vc fica com dó .. depois raiva e depois começa a achar legal..
eu me surpreendi com esse livro.
Nicole Dantas 03/12/2021minha estante
Você não achou o final muito mirabolante? Ps: eu amei o livro em si, tá?

Natalie.Boscato 03/12/2021minha estante
Menina.. nao achei.. gostei muito do desenrolar e do final em especial.

Ro 11/03/2020

Reviravoltas
O tipo de leitura que você
não consegue parar,quando você acha que sabe o que está acontecendo tudo muda e você percebe que estava errada, gostei muito.