A mulher entre nós

A mulher entre nós Greer Hendricks
Sarah Pekkanen

Resenhas - A Mulher Entre Nós

Nulia 27/03/2024

Ela (definitivamente) não é quem você pensa
É um livro instigante que apresenta seus mistérios logo no inicio e desenvolve super bem. Não chegou a ser uma leitura perfeita, mas gostei da maneira como o livro foi narrado e como os fatos foram descritos.
A protagonista é muito legal e nos faz sentir uma empatia tremenda por ela em vista de tudo que ocorre na trama.
Só nao completo as 5 estrelas porque eu achei o "motivo do thriller" (não sei se dá pra falar assim mas enfim k) meio mal elaborado. Tipo. já li outros livros que abordam esse tipo trauma de maneiras mais intrigantes, mas isso é um detalhe totalmente pessoal, no mais, recomendo o livro.

4,0/5,0

RafaCarta 21/03/2021

Bom, mas longe de ser muito bom.
Amei a estrutura do livro. Perfeito! Mas apesar de ser um livro que prende, a história eh muito previsível. Pra mim, ele seria melhor se tivesse suprimido o epílogo.

Biaâ¡ 09/10/2021

Dá pra ler e gostar
Eu li e gostei. Mas foi chegabdo do meio pro final veio enrolando e ficando confuso. Alguns personagens não consegui me conectar á ponto de lembrar deles e me surpreender com o final. Não achei interessante a forma qur foi o meio e o final. Mas recomendo a leitura, eu achei razoável, mas você pode arriscar?
Biaâ¡ 09/10/2021minha estante
Ps. Me indiquem sites pra baixar livros gr@tis kkkkkk

Cris 20/02/2020

Um livro surpreendende e cheio de contradições. Quando você penda que está no caminho certo as autoras te levam a outro aspecto.

Gaby Santos 24/02/2020

Um livro cheio de plot twist, que vai virar toda a sua cabeça, você chega no final não sabendo nem mais que você é, completamente surpreendente e maravilhoso, feito pra mexer com seu psicológico

Tefinha 27/06/2022

Cansativo
Custei a terminar, tive que forçar bastante, pois a história é bem cansativa, sem muitas surpresas. Pelo decorrer do livro já não dá pra esperar um final surpreendente. Enfim, esperava bem mais...

Sara 13/04/2021

Um pouco desapontada
Pensei que ía ler um thriller mas este livro de thriller não tem nada, na minha opinião.
O livro não é mau, mas não é nada de especial.
Foi meio decepcionante por isso estou na dúvida se dou 3 estrelas ou 2.75.
Apesar de ser um livro grande, a narrativa flui super rápido.
Não estava à espera daquele epílogo final.

Fabi129 26/05/2018

SÓ NÃO ESPEREM MUITA COISA DA TERCEIRA PARTE
Este é o tipo de livro, para quem quer ser surpreendido. A sinopse ao ler nos parece apenas ser sobre uma ex que quer impedir o casamento do homem que ainda ama. Você pensa: ah, ela não quer ser trocada por uma mulher mais nova.
Mas é aí que você se engana! O livro é muito mais que isso!
A mulher entre nós é dividido em 3 partes. Na primeira parte, conhecemos Vanessa, a ex que vive uma vida decadente, e que bebe.
Ela foi deixada por seu marido, sem nada. Não saiu do divórcio, com nenhum carro ou objeto de valor. Sua substituta é uma mulher mais nova, tudo que ela já foi e hoje não é mais.
Decidida a impedir o casamento, Vanessa corre atrás contra o tempo para impedir a cerimônia.
Essa Primeira Parte foi muito bem escrita. A autora nos engana de uma forma que não dá para acreditar. Duvido você ler e sacar na hora o mistério.
Na Segunda Parte vem outra bomba! Já li um livro que também tratava desse assunto. E sempre é bom ler livros assim! Sentimos a angústia , toda tensão que Vanessa teve que viver.
A Terceira Parte começamos com expectativas a mil. Queremos saber o que Vanessa planeja, se ela vai conseguir ter vitória. E foi a conclusão dessa parte que fiquei decepcionada. =/ =/
O livro está lá mega bom em seu suspense, você ansioso para que tenha um final digno de 5 estrelas, aí as autoras me escrevem isso! Caramba, como que me deixam a pessoa sem um final digno do que merecia???
Depois que tudo que fez, a pessoa ficar impune e pagar de coitada que teve um trauma? Poxaaaaaaaaa, isso foi uma esfriada e tanto no final do livro.
E a última surpresa foi meio desnecessária. Ao menos se ela tivesse partido para a vingança, eu até teria gostado hehehe. Amo quando nas últimas páginas do livro, tudo que fui levada a acreditar, acaba mudando. =)
A pergunta de um milhão de dólares: Recomendo? Sim. Não é uma leitura que cansa, longe disso. Você se verá preso na leitura, querendo chegar o quanto antes no final. Leiam!
Vi 05/09/2018minha estante
Terminei de ler o livro agora. E realmente, a terceira parte nós achamos que 'Agora vai!" e não foi hahhaha e concordo contigo na questão da última surpresa :/

Fabi129 11/09/2018minha estante
Pois é Vic. O final foi decepcionante.

carol 26/11/2021

Tive bastante dificuldade de me conectar com esse livro por ser muito arrastado no começo; a história parecia desinteressante e sem muito enredo pra prender o leitor até os 40%, mas continuei lendo quando percebi o primeiro plot twist da história, o que me causou um pouco de confusão, entretanto, logo foi ficando mais fácil de compreender e seguir com a leitura.

É um livro forte, mesmo que aparente o contrário; o relacionamento abusivo aqui é muito bem retratado, sem tentar romantizar ou deixar nas entrelinhas que a culpa é da vítima. Fiquei angustiada diversas vezes pela Vanessa e pela história que ela contava com o passar das páginas em relação ao ex-marido, e, de certa forma, desde o começo, imaginava que o problema não era ela (provavelmente por ler muito thriller, percebi que apesar de no comecinho ela parecer obcecada e uma ex-mulher problemática, tinha alguma coisa ali que não encaixava nesse padrão).

Não é o melhor suspense que já li na vida mas foi uma experiência boa pra um livro que eu não esperava muita coisa e achava que não daria uma nota maior do que 2 estrelas. Vale a pena pra quem tá começando a ler thriller agora e quer uma leitura mais densa e mais lenta no começo que só vai se encorpar ao longo da leitura.
Natalie.Boscato 01/12/2021minha estante
Pode me indicar outros de suspense que tenha gostado? Li A paciente silenciosa, A garota do lago e curti

carol 01/12/2021minha estante
posso sim! no meu instagram tem várias indicações de livro de suspense: @girlbookclub mas eu recomendo fortemente verity da colleen hoover, bird box do josh malerman e o impulso da ashley audrain (verifica os gatilhos antes de ler, os livros são um pouco pesados)

Natalie.Boscato 02/12/2021minha estante
Verity e bird Box eu já li.. verity eu ameiiiiiii e bird Box não curti rsss.. vou ver esse outro aí... vou te adicionar no insta..

Guilherme k 18/11/2021

Livro e muito bom, dividido em 3 partes considero a primeira a melhor, esperava um pouco mais do desenrolar final?mas vale muito a leitura

Jucy 26/05/2022

Só leiam
Nunca tinha lido nada da autora, de início a gente fica meio perdido até saber exatamente quem são os personagens, achei que foram muito bem construídos a Vanessa do agora, ela como Nellie no passado, os confrontos com Emma e Richard (típico homem passivo agressivo) achei tudo muito bem desenvolvido e o arremate do final é simplesmente.uau.

izabelgbeltrao 26/06/2022

achei a leitura desgastante. o final não é nem um pouco surpreendente e completamente sem estrutura. nada faz sentido nesse livro.

lanstov_ 24/06/2022

interessante
Achei um bom livro de suspense, vi as red flags de longe. Admito que no meio teve algumas partes que achei confusas em questão de narrativa e que achei o final legal mas também meio "furado".