O Segredo de Helena

O Segredo de Helena Lucinda Riley

Resenhas - O Segredo de Helena

Mimila 06/01/2024

O livro é um pouco diferente do estilo "vaivém" entre passado e futuro que a autora adora usar, o que torna menos confuso. Achei o início arrastado, mas depois se mostra uma leitura interessante

Rose 19/12/2023

Maravilhoso
Embora não seja meu livro favorito da autora, ele é sim maravilhoso, o que eu já esperava vindo dela.
Depois do primeiro segredo ser revelado, já desconfiei qual era o segundo segredo, mas até esse momento realmente não tinha como imaginar.
A história é baseada numa família que é bem unidade e se amam, mas a esposa tem segredos que fazem parte do seu passado que nunca revelou, e nessas férias tudo acaba se revelando... e que férias.

Leda Marun 10/11/2023

Quantos segredos uma mulher consegue guardar até que alguém roube seu coração e invada sua alma através da confiança, do respeito e de muito amor? Essa história é recheada de momentos emocionantes? maravilhoso num todo.

Flavissima 30/10/2023

Essa leitura é um carinho na alma
É o segundo livro que leio da Lucinda, e esse particularmente, amei. Conta sobre os erros e acertos do passado de Helena e como tudo o que ela viveu, pôde interferir na sua vida e na de seus filhos e esposo. Um livro sobre amor e redenção. Vale muito a leitura!

MariAngela 21/10/2023

Muito lindo.
Um romance de verdade. Uma história de vida narrada pela visão de uma criança superdotada de 13 anos contando a história de sua infância, seus pais e irmãos, uma história cercada de mentiras e descobertas em uma linda casa na Grécia.
O humor e sarcasmo do narrador dão um toque muito especial, me diverti muito com a leitura. E é claro que os plots são ótimos.

Leitora surtada 18/10/2023

Quanta gordofobia em???
Meus Deus que livro tóxico!!! E ainda vai ter otário achando normal neh sempre tem os que se "acostumam" com o preconceito!!!

Thálita 13/10/2023

Meu primeiro livro da Aurora
Gostei muito do livro e achei a história envolvente. Personagens bem desenvolvidas e o desfecho foi lindo.

Nathy.Braganca 23/08/2023

Fofo
Muito interessante descobrir que a história foi baseada em fatos da própria autora, isso não é exatamente comum. Ainda mais com ela
O livro é legal, foge um pouco do estilo da Lucinda

Jully 14/08/2023

Razoável
Gostei da trama, mas a história é vendida como se houvesse um segredo muito, muito cabeludo e quando este é revelado não me surpreendeu como eu esperava.
Contudo o livro é bem interessante e a estrutura da história é muito convincente!

Juliana.Henkelman 02/07/2023

Interessante
Comprei esse livro por causa do nome, mas achei bem interessante e prendeu a minha atenção. Deu vontade de ler mais...

A. M. 18/05/2023

Segredos.
Adorei o segredo de Helena, é uma bela história, envolvente, emocionante e apaixonante. Não tem como não gostar. A narrativa é muito fácil agradável.
Adorei cada personagem, Helena, William, Alex, entre os de mais.
E sem falar a casa Pandora que é um lugar encantador. A escritora Lucinda Riley acertou em cheio nesse livro.

Jessica.Ferreira 08/05/2023

Drama familiar
Lucinda Riley é a minha autora preferida. Quase todos os livros que leio ficam sendo meus preferidos, mas nesse caso não foi. O que salvou a pátria foram os diários do Alex. Odiei a maioria dos personagens, todos os homens, principalmente Willian, extremamente egoísta e ordinário. A reação que ele teve a todas as situações o mostrou que era um bom amigo mas péssimo marido e péssimo pai. A Helena foi uma guerreira e eu não teria metade da paciência dela. No geral é um ótimo livro mas fica um pouco atrás comparado aos outros da autora. Só quem é fã dessa autora sabe a qualidade dos livros dela. Leiam a série Sete irmãs, é o auge do trabalho dela. Leiam A garota do penhasco, Rosa da meia noite e outros. Vale muito a pena.
Michelle 07/01/2024minha estante
Segredo é minha leitura atual. Me apaixonei pela escrita da Lucinda com a Garota do Penhasco

Evelin.Silva 22/04/2023

Esse livro realmente me surpreendeu, foi de uma indicação, a escritora tem um grande poder de persuasão quando se trata da Helena, é incrível ?