O Segredo de Helena

O Segredo de Helena Lucinda Riley

Resenhas - O Segredo de Helena

Luttiely 25/12/2021

Helena é uma lady perfeita, tudo na visão do Alex.
Eu esperava que Helena seria a principal pra mim, mas a visão do Alex no livro, preenche ele de gracinhas e coisas que deixam o coração quentinho.
No final, a gente só pode querer terminar o livro de um jeito: em uma casa no Chipre, com praias, vinícolas e uma cidadezinha linda.
O plot twist é muito bom, mds pq Helena guardou o segredo por tanto tempo?

sarahosken 21/12/2021

Gostei muito do livro, mas não achei que entregou tudo que podia entregar. Algumas partes poderiam ter sido mais exploradas, como por exemplo flashbacks da história da Helena a cada capítulo. Me envolvi mais na parte que era o passado dela que o restante do livro, mas essa parte foi a minoria, poderia ter sido maior.

Bom pra passar o tempo, mas não sei se indicaria por não ter achado uma suuper leitura.

Michelle.Justulin 18/12/2021

Romance cheio de segredos
Apesar de não ser o melhor livro da autora - em minha opinião, é uma história muito boa. É envolvente e cheia de segredos, emoção é o que não falta. A história gira em torno do segredo que Helena traz consigo e dos dramas familiares, mas sobretudo do poder que o amor tem de superar as situações difíceis e de vulnerabilidade.?

esmp 10/12/2021

Podia ter sido mais resumido
A história é boa, um pouco previsível, mas algumas partes do diário do Alex poderiam ter sido reduzidas, chegou uma hora que ficou um pouco chato e eu queria chegar logo no final do livro.

Suzana 17/11/2021

No começo a história não anda! Mas como eu já tinha lido "A casa das orquídeas",dessa mesma autora,e achei muito bom resolvi continuar lendo pra ver o que ia dar.
No desenrolar do livro eu tinha certeza de qual era o tal segredo de helena,mas eu estava errada,erradissima... O livro foi crescendo de uma forma que eu não estava esperando,me surpreendeu positivamente ??

Rosinha.Correia 15/11/2021

Um mês pra dar conta de ler esse livro, por muitas vezes deu vontade de desistir, parece que a história não ia pra frente, mas finalizei.
Uma história cheia de segredos, mtos plots (um tanto previsíveis até) Não foi a melhor história, mas foi mto legal quando peguei o ritmo do meio pro fim.

Andy.Sena 12/11/2021

Esse foi o pior livro da Lucinda que li até hoje. A escrita dela continua incrível, mas esse livro é muito morno, sem graça. Uma história chata com personagens chatos, nenhum pouco carismáticos, sendo a Helena a mais chata de todas e o tal segredo totalmente previsível. A única coisa boa no livro foi conhecer um pouco o cenário da Grécia, mais especificamente Chipre.

Ana 02/11/2021

Uma história emocionante que fala sobre até onde vamos com nossos segredos para preservar e proteger quem nós amamos.

Roma 12/10/2021

Amo os livros da Lucinda.
Quantos segredos hein Helena, to passada!
Final surpreendente de amor, superação e fidelidade. ?
Justi 12/10/2021minha estante
Também.

Babi 27/09/2021

A vida dá voltas
Bem, acho que fiz a escolha certa de um livro quando eu precisava me afundar em uma história tranquila.
Há um trecho que um dos personagens cita: "há certas situações que a gente nao sabe lidar até vivenciá-la." O que de fato, é uma verdade!
A história começa bem sem sal mas a medida que vai aprofundando a curiosidade aumenta em saber qual é o segredos que Helena tanto guarda para si. Acontece algumas reviravoltas estilo novela mexicana e no final a gente fica com o coração feliz por ser um romance tranquilo.
Agora a minha vontade em conhecer Grécia ficou ainda maior depois desse livro.

sirlani.lopes 12/09/2021

Ahh perfeito!
A cada segredo revelado achava que era o principal e der repente tinha mais segredos. Adorei a passagem de tempo e ver o amadurecimento dos personagens.

Camila Taís 20/08/2021

Adorável
Confesso que não imaginava quem seria o pai biológico de Alex. A história é um bom romance, e os segredos sempre aparecem.

Mariana_ 11/08/2021

Lido em 2018
Eu li esse livro há 3 anos. Eu adorava a forma como a autora escrevia. Esse e A Carta Secreta são os que menos gosto, mas nada apaga o talento e o brilhantismo da autora pra mim. Pretendo reler todos em algum momento da minha vida...

Francys 09/08/2021

Um livro cheio de segredos?
Amei de mais esse livro!
Uma leitura fluida, leve!

No começo um pouco lenta, mas valeu cada persistência!

Acho que a autora foi fiel ao desenvolvimento da trama desde o início, os personagens se mantiveram em sua personalidades.

Amei como a história de desenvolveu, cheio de altos e somente isso.

Terminando um capítulo querendo começar outro.

O segundo livro que li mais rápido da vida.

E o final foi sensacional!

Recomendo fortemente!
Não achei nada clichê.

Bell77 01/08/2021

O tal segredo?
Gosto de todos os livros da Lucinda que já li, e esse não foi exceção. Porém, este está longe de ser o seu melhor.
Eh o único livro dessa autora sem inclusão de fatos históricos e ao meu ver, o mais pé no chão (mais a vida como ela eh).
O livro consegue entreter, tem personagens bem construídos e com personalidade, mas o mote principal (que eh o tal segredo da Helena) não cria tanta curiosidade quanto deveria.
Eh um bom livro, mas esperava mais.