Anne e a casa dos sonhos

Anne e a casa dos sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Daniaquarela 24/10/2023

A casa dos sonhos
Anne e Gilbert formaram uma família linda nesse livro. Os amigos que fizeram, as histórias que conheceram e mudaram juntos foi simplesmente lindo de se ler. Me emocionei muito com a história do capitão Jim e da Leslie, e fico muito feliz que encontraram felicidade.
É um ótimo livro.

JoiceCoutinho 23/10/2023

Releitura...
Vale a pena ler esse, apesar do anterior ser super arrastado... Nesse, a cadência volta e as emoções também! Tem casamento, novos personagens cativantes, a casa dos sonhos de Anne e Gilbert e muitas reviravoltas! A leitura é bem fluida. Considero o segundo melhor livro da saga!

Mari 22/10/2023

Perfeito
Que livro emocionante!! Quantos aprendizados. Primeiramente ao comprar escolhi por ser aonde a série tinha parado, e por aparecer um pouquinho mais de Gilbart e Anne, mas a história vai muito mais além disso. Somos presenteados com personagens incríveis que logo conquistam nosso coração como a Leslie o capitão Jim e a Cornélia que certamente trouxe comédia para a obra. O livro foi uma montanha russa de emoções, adorei cada etapa e foi muito importante ver o crescimento de nossa Anne. Super recomendo!!!

Bruh 21/10/2023

Espero ser do povo que conhece José.
"Mas a natureza humana não tem obrigação de ser coerente"

Esse livro aquece meu coração sem igual. Simplesmente o amo. Muito muito muito. Lucy sempre será minha escritora favorita!! Não existe outra igual.

E a Senhorita Cornélia e a Leslie e o Capitão Jim sempre terão meu coração. Como eu amo esse povo que conhece José.
Iris.Kawane 19/11/2023minha estante
Também espero ser do povo aue conhece José! Será que somos? ??

Brenda 17/10/2023

Anne e a casa dos sonhos
Eu gostei bastante desse livro, pois não faz com que a personagem principal tenha uma vida perfeitamente feliz, como acontece em alguns livros. É claro que tem vários momentos felizes, mas também há momentos tristes, que deixa o livro mais realista.

Nós percebemos que cada livro, a autora cria novos personagens e todos eles são bem desenvolvidos e com sentimentos próprios. Porém, o ponto negativo é a saudade dos personagens anteriores. Eu gostaria que os personagens anteriores, como a Diana, continuasse a aparecer.

Recomendo muito os livros de Anne, porque a personagem te influenciam a ser uma pessoa melhor.

Camila1856 16/10/2023

Amei o livro, ele é completamente fofo e romântico contando como ficou a vida da Anne depois de casada. Eu realmente amei, terceiro ? lugar da saga

duda.1909 16/10/2023

Uma "despedida".........
É, a temida despedida já começa por aqui. Aquele gostinho de "já está terminando' se inicia, e junto dele, situações diversas e tristes que necessitam ser resolvidas, de uma forma mais rápida, sabe? Tudo aqui faz com que o leitor chore a qualquer instante por conta do alto nível de nostalgia que as coisas nesse livro trás, meu deus! Mas como sempre digo, é aquele sentimento que independente do livro, é um sentimento bom, algo que é gostosinho do leitor sentir, devido ao fato de acompanhar a vida da Anne desde o início e as pessoas que a circulam, fazendo se conectar com cada personagem, de uma forma indescritível!!

Celeste Lino 16/10/2023

Anne e a casa dos sonhos é um bom livro, os novos personagens são interessantes, contudo ao meu ver a autora ainda trabalha muito pouco as antigas relações de Anne, é como se depois de cada etapa as outras pessoas que foram tão "importantes" em determinado momento para ela, já não fossem mais. Sei que esse não é o caso, mas é exatamente por isso que gostaria que houvesse mais capítulos destinados a explorar as velhas relações de Anne, sobretudo entre ela e Marilla, os gêmeos, a senhora Lindy e a Diana, mas também com outros personagens especiais de cada obra anterior, e não apenas os novos personagens.

miladc_ 12/10/2023

Ahh que leitura maravilhosa ??

Esse livro conseguiu ser tão perfeito quanto os outros? simplesmente perfeito.

Fiquei tão emocionada com o desenvolvimento da Anne o do Gilbert, do casamento deles, como o Gilbert se tornou um médico tão respeitado e conhecido, a Anne uma excelente esposa e depois uma amável mãe, era como ver dois amigos queridos sendo felizes e realizados ???

Os novos personagens foram tão bem desenvolvidos, como a relação deles com o meu casal era tão linda e divertida. Esse livro foi muito especial e lindo, um verdadeiro encanto ?

Recomendo demais esse livro, assim como todos os outros.

gabireadss 12/10/2023

Amei. ?????
Simplesmente incrível, só não dei 5 estrelas por conta da escrita que é um pouco cansativa, porém eu amei o livro.

Maria 11/10/2023

Amei ?
Amei retornar ao universo da Anne, esse livro trás personagens novos, que eu amei, o capitão Jim, a Leslie, a Cornelia. Cada história me encantou de uma forma, foi um livro que me prendeu a atenção do início ao fim. Eu acho que esse vai ser o meu livro favorito da coleção. Recomendo demais!

Juju 10/10/2023

PERFEITO
Esse livro prometeu nada e entregou tudo!! No começo achei bem chato, mas durante a historia melhora mto!! Com crtz lerei dnv!! ???

Denise 07/10/2023

A casa dos sonhos!
A casa dos sonhos, a família iniciando.
Ótimas histórias do capitão Jim e das novas amizades de Anne e o Dr Gilbert.