Chronos: Fragmentos do Tempo

Chronos: Fragmentos do Tempo Rysa Walker

Resenhas - Chronos: Fim dos Tempos

Cissa 22/04/2020

Sentirei saudades
Que livro sensacional! Que Trilogia fascinante! Sentirei falta de Kate e seus saltos no tempo.
Adriana Dias 22/04/2020minha estante
compensa ler ate o 3 livro? eu comecei o 2 agr e ja to meia receosa de acaba nao gostando

Cissa 25/04/2020minha estante
Leia!!! Vale a pena demais!! É uma história de faz de conta encantadora.

Adriana Dias 25/04/2020minha estante
vou continuar entao, obg

ac 04/02/2021

Final Incrível
não quero me estender muito porque sinto que qualquer coisa que eu fale acabe gerando um spoiler mas eu adorei o livro, não é o favorito da trilogia mas amei! a forma como as relações ali foram trabalhadas e a carga emocional, qualquer cena com o kiernan (principalmente chegando mais pro final) eu chorava kkkkkkkk já sabem quem é meu personagem favorito né?
achei que foi um final bem real, não vai ser fechadinho onde tudo acaba 100% resolvido mas é agradável (minha opinião)
só não dei 5 estrelas igual fiz com os outros porque, como a curiosa q sou, senti q ficaram pequenas coisas e mistérios em abertos que não foram respondidos (não é nada demais e talvez ninguém note mas eu notei e agora quero respostas kkkkkk)
enfim, livro incrível!! terminou a trilogia maravilhosamente

Kyara 15/12/2020

Maravilhoso
Chronos meu novo queridinho de 2020, a trilogia foi bem desenvolvida,a ideia principal foi bem desenvolvida, tem seus clichês, mas mesmo assim foi uma leitura muito interessante e enriquecedora...

Lu Tibiriçá 29/08/2021

Tempo... Quanto temos?
Esse é o fim da jornada de Kate. Será mesmo?
Demorei na leitura desse volume mais que pretendia. Precisei descansar de tantas viagens para concluir a história.
Mas vale a pena. Cada leitura a seu tempo.

Bruno Ramos 23/04/2023

Final ok para uma trilogia + ou -
Sem dúvidas esse é o melhor dos 3 livros, não que ele seja incrível, mas é bem razoável perto dos outros dois. A escrita é mais fluida, sem tanta enrolação quanto os primeiros, e as reviravoltas são bem bacanas.

O final não foi dos melhores, imaginei outras diversas possibilidades durante a leitura que na minha opinião ficaria melhor encaixado.

Clara Azevedo 14/06/2021

Chronos: Fragmentos do Tempo
Terceiro volume da Trilogia Chronos. Começa exatamente de onde Chronos: Limites do Tempo terminou. Existe agora uma resistência que vai lutar contra os Saul e os Ciristas. Então agora Kate e companhia tem ajuda, mais infelizmente nem todos na resistência podem viajar no tempo. Existe também um possível abate Saul está planejando matar um monte de gente com uma doença bem contagiosa em que só os Ciristas teriam a vacina ( nossa já descobri quem é o responsável pelo Coronavírus é o filho da puta do Saul Rand). Trey agora está bem mais ativo neste mundo de viagem no tempo ele realmente decidiu fazer algo para ajudar a Kate e não apenas deixar ela e os outros para se virar( gostei bastante disso), Kiernan é um personagem complexo na minha opinião as vezes é difícil distinguir o lado em que ele está fiquei feliz pelo final dele aqui na trilogia, desde o início eu tinha minhas desconfianças sobre o desaparecimento abrupto da Kate do Kiernan. Simon e Saul são dois psicopatas, misericórdia e mereceram o final que tiveram ferraram a vida de um monte de gente, não tenho certeza se aquele é realmente o final do Simon talvez mentiram para a Kate até por o livro todo é narrado em primeira pessoa sob o ponto de vista de um personagem a Kate, já eu tenho certeza que aquele foi mesmo o fim de Saul o que achei muito irônico. Prudence continua meio pancada das ideias e duvido que isso mude com o tempo. Gostei do final, apesar de que o epílogo diz que vai dar uma merda muito grande no futuro mais felizmente a Kate e companhia não vão precisar resolver ( ou será que vão? porque quando se trata de viagem no tempo algumas coisas que eram impossíveis podem se tornar possíveis), porque vão estar mortos até lá já que se passa uns 300 anos no futuro então quem vai estar ferrado será os decendentes deles. Ou talvez a autora decida escrever mais livros neste universo mais não acho muito provável.
Daniele 05/07/2021minha estante
Já existem mais livros nesse universo, tem outra triologia contando a origem da Chronos, deve se passar no futuro. Tem em inglês no Kindle Unlimited, só não sei se a Darkside vai trazer essas versões. Além disso tem algumas "novels" que se passam entre um livro e outro, cada uma sob o ponto de vista de um personagem diferente. Já quero ler todos!

Clara Azevedo 05/07/2021minha estante
Nossa não sabia. Obrigada por dizer. Tomara que a Darkside traga esses pro Brasil.

vict568 30/01/2021

Um final dos finais
Tantas histórias circundam essa série incrível de livros com um enredo muito interessante. No último volume as pontas precisam ser fechadas e a autora consegue desatar vários nós criados no volume anterior, trazendo um panorama peculiar e muito assustador em alguns momentos, se é que posso dizer.
O livro é tocante, faz pensar e embora eu tenha algumas críticas negativas em relação a ele, como ao fato de ser um pouco menos divertido que o anterior, ter um ritmo um pouco quebrado aqui ou acolá, no final fiquei com gosto de quero mais e satisfeito com a boa leitura. Recomendo o livro muito, se você gosta de ficção científica com um toque mais jovial e dinâmico, é uma boa pedida.

Júnior 09/08/2022

Não vale o tempo
A estória poderia ser melhor, na minha opinião o grande personagem dessa trama se chama Kiernan Dunne, ele é o responsável por manter o leitor interessado na trama, já este Trey não acrescenta nada, sem ele teria novos rumos essa trilogia e consequentemente seria mais interessante tanto o desfecho quanto ao andar destes livros.

Aline 28/02/2021

Gostei muito do livro... Mas tem muita conversa difícil de acompanhar devido a passado e futuro.
Mas foi um desfecho muito legal para a trilogia.
Blondie 28/02/2021minha estante
hmmm tô pensando em ler, e sua resenha me deixou com vontade, mas é muito complicado os diálogos?!

Aline 28/02/2021minha estante
Oii. Leia sim. Gostei muito da trilogia. Mas é que as vezes fiquei confusa quando eles falavam das linhas do tempo e essas coisas. Mas a estória é muito boa.

Aline 28/02/2021minha estante
Os diálogos não são difíceis. Mas nesse último volume falaram tanto de linhas do tempo que teve hora q precisava voltar um pouco e ler de novo.

Blondie 24/03/2021minha estante
ok obrigada pela ajuda e explicação ! :)

Xuxu 17/11/2021

Conclusão da trilogia
Não vou falar sobre a história aqui, só quero dizer que eu achei os livros bons, ao que se propõe. É uma história de ficção científica com viagem no tempo, que vai abordar uma questão envolvendo religião, intolerância religiosa (até certo ponto) e um tipo de autoritarismo. Mas, não vá esperando grandes desenvolvimentos tá? Do meu ponto de vista, Chronos é uma trilogia leve e tranquila de ser lida, mais como um passa tempo gostosinho mesmo, nada daqueles sci-fi de pirar a cabeça e colocar os miolos pra funcionar em velocidade máxima tentando desvendar questões do universo.
Isso tudo pra dizer que, gostei sim e recomendo pra quem tá procurando esse tipo de leitura! ??

Erika 19/06/2020

Fragmentos do tempo
Se a sua fé é instável a ponto de ser prejudica por livros que a desafiam, então tem algo de muito errado aí
pg. 443. Nada absolutamente nada ao extremo pode ser bom ou saudável

-Lara 02/05/2020

Apesar de ter preferido os dois primeiros, a autora trouxe um final muito bom! Achei esse um pouco mais arrastado que os outros, talvez não estivesse muito na vibe no momento, mas foi bom concluir essa triologia.