Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Angela Terencio 29/10/2021

Ilusão
Sim, pura ilusão esse livro da EL James, diferente mas ao mesmo tempo igual ao Cinquenta tons?
Porque será que a autora nacional cria história dentro de um contexto diferente?! sempre tem que ser o cara fodão, rico, mulherengo, e uma mocinha pura, virginal, inocente, pobre?
Cansada desse enredo??
Além de tudo esse Maxim é muito do chato!!!! Pelo menos Alessia tem mais atitude.
Pam 29/10/2021minha estante
Também fiquei decepcionada, o assunto que me fez continuar era o tráfico de mulheres, que ficou totalmente largado. Esse final decepcionante, sem graça, não dá vontade de ler a continuação.

Franciele 24/06/2019

Se fosse péssimo, seria bom.
É ruim que dói, instanlove, mulherengo sem cérebro, mocinha torpe que não pode ver um rostinho bonito e um corpo sarado que já está loucamente apaixonada, uma narrativa sem pé nem cabeça. Achei que não ia ser otária, fui otária. Enfim, leia por sua conta e risco.
Marli.Ramires 24/06/2019minha estante
Hahaha tem livro que surpreende de tão ruim!!!

Mislene 15/06/2020

Ahhh...super curti.
Mesmo sendo aquele clichê, fiquei querendo um segundo livro sim!
Belos_Livros 23/07/2020minha estante
Duas também quero um segundo..

Yumi55 19/05/2020

Quando um livro te surpreende!
Londres, 2019

Aos 28 anos, Maxim Trevelyan é um homem tão bonito que por onde passa arranca suspiros e que toda noite possui uma mulher diferente em sua cama. Em luto por conta da recente perda do irmão, Maxim sabe que terá de assumir todas as responsabilidades deixada por ele, o que inclui ser um conde em pleno séc. XXI. Com a consciência de que sua vida não será mais a mesma, não esperava que a maior das mudanças seria conhecer Alessia Demachi, a sua mais nova faxineira e a responsável por despertar um atração gigantesca nele.

Vinda da Albânia e com um jeito misterioso, Alessia é uma garota que possui uma vida nada fácil. Quem a vê não imagina tudo o que passou. Após conseguir um emprego como faxineira na casa de Maxim, a última coisa que esperava era se apaixonar por ele.

A atração é imediata por parte de ambos e não será nada fácil resistir a isso. Porém, Alessia possui segredos guardados a sete chaves que se revelados a Maxim, poderão mudar para sempre a vida deles.

EU ADOREI ESSE LIVRO!
Isso mesmo, simplesmente amei. E vocês não sabem a sensação maravilhosa que é amar um livro em que a maioria não gostou kkkkk.
(Agora que me encontro mesmo ansiosa para o filme!)

Mister foi o completo oposto do que imaginei. Confesso que iniciei a leitura sem muitas expectativas e fiquei radiante ao ver que cada página estava me conquistando cada vez mais.

Antes de mais nada, quero dizer logo que, se você espera algo, no mínimo, parecido com 50 Tons é melhor parando KKK. Em minha humilde opinião, Mister não teve nada a ver com a história do Christian e da Ana, pelo contrário. Enquanto em 50 Tons temos uma história voltada somente para o erotismo, em Mister temos uma história doce, com aquela pegada hot, cheia de mistério, emoção e com direito a muito romance. Apesar de se tratar de um conteúdo adulto, não considero Mister um livro erótico. Na verdade, as cenas de sexo foram bem poucas em comparação a muitos livros que li. Se tivemos umas 4/5 com detalhes foram muitas.

Viciante, intrigante e emocionante seriam as palavras que eu escolheria para descrever o livro. E preciso ressaltar mais duas coisas que amei na história. A primeira delas é que o livro é narrado pelo ponto de vista de ambos personagens principais. A outra é que durante a leitura, tive o privilégio de conhecer lugares que, até então, desconhecia, como a região dos Bálcãs e principalmente a Cornualha. E tudo foi escrito com muitos detalhes pela autora.
A única coisa que acho que precisa é de uma continuação pela forma como terminou.

Concluindo, eu AMEI. Além disso, aprendi que não devemos nos deixar ser influenciados por comentários negativos, afinal, um livro que não funciona para um outro alguém, pode funcionar para você. Opinião é pessoal. Vai que você ama também. Dê uma chance e depois me conte o que achou!
Nayara.Reis 20/05/2020minha estante
Menina... passada com sua resenha!
Mas legal de ver que realmente nem todo mundo tem a mesma visão sobre as coisas! O que é certeza pra mim, pode não ser para o outro!

Beijo

Regina 04/07/2019

Não achei o livro completamente ruim mas está muito longe de ser bom. Muito fraco e clichê, não me passou emoção alguma. Acho que faltou um bom desenvolvimento da protagonista e dá própria história em si.
Jeh 20/07/2019minha estante
Eu achei que o personagem era mulherengo e depois que conheceu a menina fico perfeito demais ai a história fico fraca né

asleiturasdegabriela 03/08/2020

Ruim é apelido
Vamos falar de livro ruim? Eu poderia ficar dez horas inteiras, em cima de um palanque falando mal deste livro.
Cara, o que diabos se passa na cabec?a da escritora E.L James? Sera? que essa mulher so? sabe escrever livros sobre homens lindos, ricos, babacas e pobre mocinhas indefesas? 50 Tons ja? na?o e? la? essas coisas, mas pelo menos a Anastasia Steele se impunha diante do Grey em algumas situac?o?es.
Vamos ao enredo?
Maxim e? um playboy ingle?s que come todas as mulheres que encontra pela frente, inclusive a pro?pria cunhada, esposa do irma?o que ele perdeu e era o conde, tipo, ele trepou com a cunhada DOIS dias depois de enterrar o irma?o.
O irma?o morre, ele herda toda a fortuna e precisa abandonar a vidinha de baladas para se dedicar as propriedades e toda a fortuna, ale?m do ti?tulo, adivinha o sobrenome do Maxim? O mesmo sobrenome do Grey - Maxim Trevelyan! Percebe que a El estava com uma mega vontade de escrever.
Alessia e? uma albanesa que foi levada para a Inglaterra e comec?a a trabalhar na casa do Maxim, a qual ela chama de Mister.
Eu na?o vou escrever tanto porque eu sinto ate? raiva deste livro e de ter perdido meu tempo e meu dinheiro com este ebook, ja? li Sabrina de banca muito melhor que isto! EL pare, apenas pare de subestimar a intelige?ncia dos leitores e que toda bendita personagem feminina sua, precisa ser salva ou servir a estes playboys toscos que voce? cria.
Enredo ruim, personagens deplora?veis, detalhes totalmente dispensa?veis, afinal a autora precisa escrever em todo bendito capi?tulo que o cara e? podre de rico, que toma vinho da safra de 1800 e bolinha que custa o meu sala?rio anual, que preguic?a!
Ale?m destes detalhes extremamente chatos, o casal e? um pe? no saco, sem qui?mica e pasme! Conseguem ser mais sem sal que Anna Banana e Senhor Cinza.
Na?o recomendo e duvido muito que tenha mulher que molhe a calcinha lendo isto.
E.L James, bicha! Melhore!
@leiturasdabah 14/08/2020minha estante
Eu tó rindo muito, muito muitooooooooooooooooooooo. Adorei já quero ser sua amiga kkkk

Amanda 25/07/2020

Então... Acabou?!
Eu venho há mais de um ano enrolando para começar a ler esse livro da E L James. Primeiro porque eu achava que seria quase que uma releitura de Cinquenta Tons de Cinza, afinal o nome "Mister" é bem sugestivo. Mas me enganei profundamente. A história é cálida, temos Maxin, um personagem carismático e cheio de problemas pessoais, mesmo aparentando ter a vida perfeita e também Alessia, uma jovem que teve uma vida muito difícil em um país opressor e com uma família mega tradicional.
Tudo começa com Alessia fugindo de seu país de origem por um motivo que é explicado mais pro final do livro (não vou dar esse spoiler hahaha) e enfrentando uma série de dificuldades e perigos para chegar a casa de Magda, uma amiga de sua mãe. Mesmo sem nada e com um inglês bom, mas precário, Alessia começa a trabalhar com faxineira em um empresa e assim ela acaba indo parar na casa do Mister Maxin.
Maxin Trevelyen é agora um conde. Ele sempre foi o filho reserva e tinha no irmão um herói e um exemplo. Eles eram bem próximos, mas agora Kit se foi após sofrer um acidente de moto e a vida de Maxin está de pernas pro ar. Ele transou com a cunhada viúva (que já foi sua namorada no passado) logo após o enterro em um momento de fraqueza e luto, vai precisar largar sua carreira de DJ e modelo de revistas e deixar de ser o playboy inútil para comandar as terras e negócios do condado de sua família.
Tudo está de pernas pro ar até ele conhecer a doce empregada que substituiu a polonesa que ele conhecia. A menina parece pouco de inglês, mas ele não consegue esquecer sua fisionomia e jeito. Até o dia que ele a escuta tocando ao piano e tudo se envolve em luz. Ele volta a compor, sua vida melhora e ele começa a sentir coisas que nunca sentiu na vida, seria amor?!
Enquanto isso , Alessia luta consigo mesmo. Ela se sente atraída pelo Mister, mas não pode esquecer sua educação conservadora e o porquê de ter fugido. Além de ser uma empregada que em breve ficará sem ter onde morar, enquanto que ele é bem rico, mas ela não sabe o motivo. Os dois demoram um pouco a se envolver, mas quando tudo acontece fica impossível resistir. Os sentimentos brotam e a adrenalina corre nas veias.
Eu gostei e não gostei do livro, amei o Maxin como um personagem ao mesmo tempo simples e complexo, único adendo que faço é que o achei meio banana para tomar atitudes, mas sob pressão ele sabe fazer as melhores escolhas e ser racional (ponto positivo). Já Alessia, apesar de ter um bom desenvolvimento me pareceu meio apagada, sem brilho, até a chata da Anastácia Stelle de 50 tons tinha uma certa imponência, a impressão que tive que era que ela via a vida passar e tirando a ousadia de fugir (o que cá entre nós nem foi só por ela), ela vivia em limbo. Os dois até tinham química, mas faltou algo mais tchanranran.
Acho que a narrativa também colabora um pouco. Temos um narrador em primeira pessoa para o Maxin e em terceira para Alessia, isso pode explicar a aproximação que eu tive com ele. Enfim, o livro é bom, mas terminou com um final muito aberto - parece um romance de banca antigo, sabe? - e acho que a autora deve estar preparando uma continuação (que para mim seria facilmente dispensável com mais um ou dois capítulos). No fim ainda estou na dúvida se gostei ou não, mas estou pendendo mais pro sim hahahahahaha
Thais | @lendocomthais_ 02/08/2020minha estante
Hahaha, eu gostei e acredito que o final ficou daquele jeito, pois teremos continuação. Dei uma pesquisada e pelo vai vim, só não sabemos para quando. Mas concordo contigo, mas umas 50 a 100 paginas e ela conseguiria fazer uma história amarradinha, vamos aguardar

andressastgt 05/04/2022

Previsível
Esperava muito mais de EL James. Achei a história fraca, com plots previsíveis e protagonistas nada carismáticos.
Jessi Dante 05/04/2022minha estante
Também não curti. Esperava mto mais.

Lizuly 16/07/2022

Ahhh não, não foi isso que eu pedii
Eu nem sei por onde começar. Peguei esse livro para poder só ler sem pensar muito, um livro para passar o tempo, sem compromisso. Sinceramente, mesmo sem expectativa alguma, eu me senti super irritada com esse livro por conta da incoerência gritante dele. Eu já não estava esperando muito, não queria sequer pensar mas gente... isso foi um parto, um bem doloroso.

A autora esquece a personalidade do personagem e a muda tão drasticamente que me irrita. No início ele era um cara babaca, que faz muita merda e bla bla bla, aí ele olha pra ela... repito ELE OLHA PARA ELA e se transforma ???? Qual o sentido? Ele parou de sair, parou de fazer farra, ele apenas ficou super bleh porque ela é UmA gArOtA DiFeReNtE. Ele nem conhecia ela para sequer dizer que era diferente ou sei lá.

Não tem personagem secundário... sim, é isso mesmo, não existe personagens secundários e os figurantes que poderiam ter este papel são facilmente descartados ou aparecem apenas para dar um gancho para uma ação seguinte. Sei que é ser chata, mas a quantidade de vezes que o Mister diz "cacete" deveria ser um novo recorde, esse cara só fica repetindo isso, ininterruptamente. Ele também fica o tempo todo perguntando "você está bem?" Gente, a guria já disse que tava bem, cale a boquinha e faz suas coisas. E a Alessia... ai, nem sei o que dizer, me incomodou muito ela ser um belo estereótipo de garota que precisa ser salva pelo homem rico e tal... eu nem veria problema nisso, mas foi repetido tantas vezes que ela é pobre ou faxineira, que ele era rico e não precisava de um pobre, sei lá.

Insta love não me é um problema quando é bem trabalhado! Mas este livro me fez revirar os olhos tantas vezes, sinceramente, não recomendo. As cenas dela tocando piano são legais, as referências ao povo dela da Albânia também, assim como pequenos pontos de curiosidades e talvez uma cena de sexo ou outra, só. De resto é uma mistura de sofrimento e agonia. Não senti química entre eles, achei tudo muito rápido, sem sentido do porque ele fazia as coisas para ajuda-la quando nem a conhecia. Senti que era uma interação inicialmente forçada pela autora, como se pegando duas pessoas e as dirigindo para um fim que ela queria sem perguntar se essas pessoas queriam. Sei que eles dizem se amar no final das contas (é um livro de romance né...) mas mesmo assim, não desceu muito. Pra mim não deu.
Silvinha 02/08/2022minha estante
Nossa concordo plenamente com você!!!

ShirleyStortLeite 04/02/2022

Clichê e Hot
Uma leitura fácil, fluída e atrevida.
Não acrescenta nada na vida de ninguém, mas é gostosa de ler.
Erótica, melosa, a mocinha perdida que é salva pelo homem perfeito, super clichê, mesmo assim me tirou uns sorrisos, aqueceu o coração, pq adoro um romance, e me fez até ficar com as bochechas quentes.
Pra mim valeu a pena a leitura.
Não espere uma história fascinante, mas se está procurando somente uma diversão aleatória, eu recomendo.
Felippe Araujo 14/02/2022minha estante
Ficou levemente ruborizada...

Cah. 09/06/2019

Bem ruim, decepcionante.
Não gostei, quando soube que a autora E L James ia lançar um novo livro fiquei louca de ansiedade ... Depois do sucesso de Cinquenta Tons esperava outro romance arrebatador ... Alessia e Maxim, uma moça de uma origem humilde que foi criada de forma bem conservadora e tradicional e Maxim herdeiro de um título e fortuna se apaixona a primeira vista por Alessia quando a vê em sua casa como a nova diarista.

Dou toda a razão as críticas feitas ao The Mister.
Day Privado 16/06/2019minha estante
sim, concordo cm vc

Flávia HBS 10/08/2019

Mais ou menos
Excesso de melosidade deixa enjoativo... Fica repetitivo. Podia ter mais história e menos "ela é perfeita, ela é demais, meu pau reage"... História mesmo só no final
Jeniffer.Rufino 14/08/2019minha estante
Vdd

Ingrid Cardoso 20/07/2020minha estante
Vai ter continuação a E L James já confirmou.

ju 03/03/2020

Não recomendo, me arrependo inclusive.

Parece aqueles romances eróticos que vendiam em banca de jornal que eram 100 páginas ou menos, então..só que com menos romance e menos erótico.

Estou tão desapontada que nem tenho ânimo para descrever como os personagens são chatos, a falta de profundidade da história e a escrita da autora...
Conselho gratuito: evitem.
Marcos Vinicius Tk 03/03/2020minha estante
Boa tarde , você poderia me dar uma ajuda ,estou fazendo uma pesquisa sobre aplicativos para faculdade, você poderia responder uma pesquisa de usabilidade do Skoob. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebuYVa7ejzxKrygcjb-8ZILQqlvCU46z_Rot7kLZMAKJoLrA/viewform?usp=pp_url

bruna.diska 16/12/2020

Mister
Um livro tipicamente clichê, uma historia de paixão e amor, com a garota inocente e desamparada e o cara tipico pegador (milionário, claro!), que muda totalmente por ela, virando um "príncipe encantado". Tem ainda muitas cenas picantes, que lembra muito 50 tons, o que apimenta a historia, mas em certos momentos fica repetitivo até demais. Enfim, pra mim apesar de previsível, me prendeu bastante, eu li quase todo em um dia, me envolvi na historia real, foi uma leitura gostosa. Recomendo!

site: https://www.instagram.com/bru.leituras/?hl=pt-br
Ellen256 16/12/2020minha estante