Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

larissa 11/02/2022minha estante
livro péssimo! a autora focou mais nos dois na cama do que no desenvolvimento da personagem...

Mislene 15/06/2020

Ahhh...super curti.
Mesmo sendo aquele clichê, fiquei querendo um segundo livro sim!
Belos_Livros 23/07/2020minha estante
Duas também quero um segundo..

Raila 22/12/2022

Senhor...QUE LIVRO CHATO!!!!
Pela primeira vez eu terminei um livro na base do ódio.

Mister até tinha potencial para uma história interessante, mas ela foi resumida em sexo. Os protagonistas além de chatos, não tem desenvolvimento nenhum, e de verdade que livro não tem UM personagem secundário importante?
marie5 22/12/2022minha estante
mano juro te odeio

Flávia HBS 10/08/2019

Mais ou menos
Excesso de melosidade deixa enjoativo... Fica repetitivo. Podia ter mais história e menos "ela é perfeita, ela é demais, meu pau reage"... História mesmo só no final
Jeniffer.Rufino 14/08/2019minha estante
Vdd

Janaina 29/03/2024

Comprei so pq tava barato e me arrependi amargamente. A protagonista é uma chata, sem noção nenhuma e insuportável que me deu nos nervos 99% do tempo enquanto eu lia. já o Maxim o "alívio comico" mto péssimo trabalhado, mas q eu gostei até, n indicaria nem para meu pior inimigo
Prisla 08/04/2024minha estante
Também porque estava barato, em alguma promoção do ano passado, ainda não li. Vim ver as resenhas e já ficando desanimada com uma leitura do futuro

Yumi55 19/05/2020

Quando um livro te surpreende!
Londres, 2019

Aos 28 anos, Maxim Trevelyan é um homem tão bonito que por onde passa arranca suspiros e que toda noite possui uma mulher diferente em sua cama. Em luto por conta da recente perda do irmão, Maxim sabe que terá de assumir todas as responsabilidades deixada por ele, o que inclui ser um conde em pleno séc. XXI. Com a consciência de que sua vida não será mais a mesma, não esperava que a maior das mudanças seria conhecer Alessia Demachi, a sua mais nova faxineira e a responsável por despertar um atração gigantesca nele.

Vinda da Albânia e com um jeito misterioso, Alessia é uma garota que possui uma vida nada fácil. Quem a vê não imagina tudo o que passou. Após conseguir um emprego como faxineira na casa de Maxim, a última coisa que esperava era se apaixonar por ele.

A atração é imediata por parte de ambos e não será nada fácil resistir a isso. Porém, Alessia possui segredos guardados a sete chaves que se revelados a Maxim, poderão mudar para sempre a vida deles.

EU ADOREI ESSE LIVRO!
Isso mesmo, simplesmente amei. E vocês não sabem a sensação maravilhosa que é amar um livro em que a maioria não gostou kkkkk.
(Agora que me encontro mesmo ansiosa para o filme!)

Mister foi o completo oposto do que imaginei. Confesso que iniciei a leitura sem muitas expectativas e fiquei radiante ao ver que cada página estava me conquistando cada vez mais.

Antes de mais nada, quero dizer logo que, se você espera algo, no mínimo, parecido com 50 Tons é melhor parando KKK. Em minha humilde opinião, Mister não teve nada a ver com a história do Christian e da Ana, pelo contrário. Enquanto em 50 Tons temos uma história voltada somente para o erotismo, em Mister temos uma história doce, com aquela pegada hot, cheia de mistério, emoção e com direito a muito romance. Apesar de se tratar de um conteúdo adulto, não considero Mister um livro erótico. Na verdade, as cenas de sexo foram bem poucas em comparação a muitos livros que li. Se tivemos umas 4/5 com detalhes foram muitas.

Viciante, intrigante e emocionante seriam as palavras que eu escolheria para descrever o livro. E preciso ressaltar mais duas coisas que amei na história. A primeira delas é que o livro é narrado pelo ponto de vista de ambos personagens principais. A outra é que durante a leitura, tive o privilégio de conhecer lugares que, até então, desconhecia, como a região dos Bálcãs e principalmente a Cornualha. E tudo foi escrito com muitos detalhes pela autora.
A única coisa que acho que precisa é de uma continuação pela forma como terminou.

Concluindo, eu AMEI. Além disso, aprendi que não devemos nos deixar ser influenciados por comentários negativos, afinal, um livro que não funciona para um outro alguém, pode funcionar para você. Opinião é pessoal. Vai que você ama também. Dê uma chance e depois me conte o que achou!
Nayara.Reis 20/05/2020minha estante
Menina... passada com sua resenha!
Mas legal de ver que realmente nem todo mundo tem a mesma visão sobre as coisas! O que é certeza pra mim, pode não ser para o outro!

Beijo

bruna.diska 16/12/2020

Mister
Um livro tipicamente clichê, uma historia de paixão e amor, com a garota inocente e desamparada e o cara tipico pegador (milionário, claro!), que muda totalmente por ela, virando um "príncipe encantado". Tem ainda muitas cenas picantes, que lembra muito 50 tons, o que apimenta a historia, mas em certos momentos fica repetitivo até demais. Enfim, pra mim apesar de previsível, me prendeu bastante, eu li quase todo em um dia, me envolvi na historia real, foi uma leitura gostosa. Recomendo!

site: https://www.instagram.com/bru.leituras/?hl=pt-br
Ellen256 16/12/2020minha estante
Bem 50 tons de cinza mesmo

Roqueline.Ferreira 11/06/2019

Lento
Narrativa arrastada , porém melhor que a trilogia 50 tons. Enrolei muito pra concluir a leitura, achei cansativo.

Nubia76 28/04/2024

?A gente não escolhe quem ama. É o amor que nos escolhe.?
Amei ler esse livro, aches uma leitura muito gostosa, conseguiu me tirar de uma ressaca literária que estava durando meses.
O que me fez dar quatro estrelas foi o fato do romance do casal ser um amor a primeira vista, muito forte de mudarem as suas atitudes e pensarem 24h um no outro, SEM TEREM TROCADO UMA PALAVRA, então achei meio forçação de barra eles terem todo esse amor sem nem se conhecer, mas fora isso achei um plot muito bom e uma escrita extremamente inteligente, ela consegue colocar os pensamentos dos personagens e a narração dela todos juntos sem deixar o leitor perdido (achei isso surreal).

Mayhara 05/12/2019

Mais um livro da E. L. James, e só encarei por não ser BDSM e apesar de ter em 50 Tons eu tinha achado a escrita da autora bem envolvente...

Só que essa envolvência (?) dela ficou lá na trilogia mesmo, penei para terminar esse livro, que apesar de ter bons personagens, é um tanto maçante. Me incomodei demais com frases repetidas em um intervalo de dois ou três parágrafos. Mesmas observações, mesmas sensações, mesmas falas...,para que repetir tanto? E o que mais me irritou nessa repetição foi o tanto que o Maxim repetiu que estava interessado em uma "mera" faxineira. Como se o fato dela ser faxineira impedisse uma mulher de ser bonita, sedutora e inteligente. Vacilo da autora demais!

Eu terminei esse livro forçada, porque eu queria ver onde ia dar, e dei graças a Deus quando li as últimas páginas e ao mesmo tempo fiquei frustrada. Muitas questões ficaram sem solução, a única coisa que se resolveu foi a situação da Alessia, e o Maxim? Claro, é um gancho para uma sequencia, mas então podia ter terminado o livro de outra forma, não como se fosse um desfecho mal feito.

Enfim, fiquei decepcionada com a escrita da autora nesse livro, principalmente por já conhecer a escrita dela.

Simone.Yamati 09/12/2019

Romance
Romance bonitinho.....

Pamela.Pugliano 10/12/2019

Decepção!!
Bom, já tinha lido resenhas desfavoráveis a ele, mas mesmo assim resolvi dar uma chance. Sinceramente, foi uma triste decepção - não é um livro que te cativa ou que te motiva a continuar, entretanto, cheguei até o fim.

A história gira em torno da Alessia, que de verdade, não me encantou como eu esperava. Acredito de verdade que a forma como a personagem foi trabalhada não contribuiu em nada pra isso. Mister (Maxim) pode ter um ar apaixonante, típico daqueles mocinhos que todos esperam, mas mesmo assim ele também não foi uma grata surpresa. Enfim, o casal não me proporcionou aquela sensação gostosa de quando lemos um bom livro de romance. A questão ainda piora quando a paixão que os aflige é tão aterradora. Olha, eu adoro romances e nunca liguei se os casais se apaixonavam rápido demais, desde que isso seja bem trabalhado. Esse foi o primeiro romance que essa questão de amor a primeira vista me encomodou realmente. Muito mal proposta dentro da história.

A única parte que realmente me fez conseguir chegar até o fim foi quando ela foi "sequestrada" pelo seu pretendente, que foi quando verdadeiramente a escrita rendeu algo além de paixonite e ela perdendo a timidez. Sério, essas partes irritaram de verdade. Nem o sexo entre eles foi legal da forma que a gente espera e acha fofo e lindo quando acontece com os casais que gostamos.

Enfim, não recomendo a leitura. A nota equivale a única parte que achei relevante e que minha leitura realmente fluiu. Se tem interesse, procure um romance melhor.