Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Stephany.Simplicio 09/08/2021

Indico, mas não muito?
Achei o início/ metade do livro um pouco chato, descreve várias vezes e com detalhes bem específicos as mesmas coisas, tudo bem, já entendemos que eles ficaram loucamente apaixonados, próximo tópico! Creio que se ela tivesse reduzido alguma dessas partes, que realmente são bem reduzíveis, o livro seria bem mais enxuto. Da metade pro final, o livro toma um ritmo melhor, o que torna a leitura também melhor. Gostei, não me arrependo de ter lido/ comprado, mas não leria novamente.
Pri @serienaestante 09/08/2021minha estante
Kkkkkk, adorei o título

Walison Rodrigues 17/06/2020

INCRÍVEL
eu amei esse livro. real. to ansioso pela continuação, super recomendo ??
Belos_Livros 23/07/2020minha estante
Também espero continuação...

asleiturasdegabriela 03/08/2020

Ruim é apelido
Vamos falar de livro ruim? Eu poderia ficar dez horas inteiras, em cima de um palanque falando mal deste livro.
Cara, o que diabos se passa na cabec?a da escritora E.L James? Sera? que essa mulher so? sabe escrever livros sobre homens lindos, ricos, babacas e pobre mocinhas indefesas? 50 Tons ja? na?o e? la? essas coisas, mas pelo menos a Anastasia Steele se impunha diante do Grey em algumas situac?o?es.
Vamos ao enredo?
Maxim e? um playboy ingle?s que come todas as mulheres que encontra pela frente, inclusive a pro?pria cunhada, esposa do irma?o que ele perdeu e era o conde, tipo, ele trepou com a cunhada DOIS dias depois de enterrar o irma?o.
O irma?o morre, ele herda toda a fortuna e precisa abandonar a vidinha de baladas para se dedicar as propriedades e toda a fortuna, ale?m do ti?tulo, adivinha o sobrenome do Maxim? O mesmo sobrenome do Grey - Maxim Trevelyan! Percebe que a El estava com uma mega vontade de escrever.
Alessia e? uma albanesa que foi levada para a Inglaterra e comec?a a trabalhar na casa do Maxim, a qual ela chama de Mister.
Eu na?o vou escrever tanto porque eu sinto ate? raiva deste livro e de ter perdido meu tempo e meu dinheiro com este ebook, ja? li Sabrina de banca muito melhor que isto! EL pare, apenas pare de subestimar a intelige?ncia dos leitores e que toda bendita personagem feminina sua, precisa ser salva ou servir a estes playboys toscos que voce? cria.
Enredo ruim, personagens deplora?veis, detalhes totalmente dispensa?veis, afinal a autora precisa escrever em todo bendito capi?tulo que o cara e? podre de rico, que toma vinho da safra de 1800 e bolinha que custa o meu sala?rio anual, que preguic?a!
Ale?m destes detalhes extremamente chatos, o casal e? um pe? no saco, sem qui?mica e pasme! Conseguem ser mais sem sal que Anna Banana e Senhor Cinza.
Na?o recomendo e duvido muito que tenha mulher que molhe a calcinha lendo isto.
E.L James, bicha! Melhore!
@leiturasdabah 14/08/2020minha estante
Eu tó rindo muito, muito muitooooooooooooooooooooo. Adorei já quero ser sua amiga kkkk

Euclenia 17/06/2020

Menina que livro foi esse??? Eu estou apaixonada,e o final? Mds eu fiquei nervosa demais Jesus ksjssm
Devid.Moura 28/06/2020minha estante
MEU DEUS, SIM!!!!

Amanda 25/07/2020

Então... Acabou?!
Eu venho há mais de um ano enrolando para começar a ler esse livro da E L James. Primeiro porque eu achava que seria quase que uma releitura de Cinquenta Tons de Cinza, afinal o nome "Mister" é bem sugestivo. Mas me enganei profundamente. A história é cálida, temos Maxin, um personagem carismático e cheio de problemas pessoais, mesmo aparentando ter a vida perfeita e também Alessia, uma jovem que teve uma vida muito difícil em um país opressor e com uma família mega tradicional.
Tudo começa com Alessia fugindo de seu país de origem por um motivo que é explicado mais pro final do livro (não vou dar esse spoiler hahaha) e enfrentando uma série de dificuldades e perigos para chegar a casa de Magda, uma amiga de sua mãe. Mesmo sem nada e com um inglês bom, mas precário, Alessia começa a trabalhar com faxineira em um empresa e assim ela acaba indo parar na casa do Mister Maxin.
Maxin Trevelyen é agora um conde. Ele sempre foi o filho reserva e tinha no irmão um herói e um exemplo. Eles eram bem próximos, mas agora Kit se foi após sofrer um acidente de moto e a vida de Maxin está de pernas pro ar. Ele transou com a cunhada viúva (que já foi sua namorada no passado) logo após o enterro em um momento de fraqueza e luto, vai precisar largar sua carreira de DJ e modelo de revistas e deixar de ser o playboy inútil para comandar as terras e negócios do condado de sua família.
Tudo está de pernas pro ar até ele conhecer a doce empregada que substituiu a polonesa que ele conhecia. A menina parece pouco de inglês, mas ele não consegue esquecer sua fisionomia e jeito. Até o dia que ele a escuta tocando ao piano e tudo se envolve em luz. Ele volta a compor, sua vida melhora e ele começa a sentir coisas que nunca sentiu na vida, seria amor?!
Enquanto isso , Alessia luta consigo mesmo. Ela se sente atraída pelo Mister, mas não pode esquecer sua educação conservadora e o porquê de ter fugido. Além de ser uma empregada que em breve ficará sem ter onde morar, enquanto que ele é bem rico, mas ela não sabe o motivo. Os dois demoram um pouco a se envolver, mas quando tudo acontece fica impossível resistir. Os sentimentos brotam e a adrenalina corre nas veias.
Eu gostei e não gostei do livro, amei o Maxin como um personagem ao mesmo tempo simples e complexo, único adendo que faço é que o achei meio banana para tomar atitudes, mas sob pressão ele sabe fazer as melhores escolhas e ser racional (ponto positivo). Já Alessia, apesar de ter um bom desenvolvimento me pareceu meio apagada, sem brilho, até a chata da Anastácia Stelle de 50 tons tinha uma certa imponência, a impressão que tive que era que ela via a vida passar e tirando a ousadia de fugir (o que cá entre nós nem foi só por ela), ela vivia em limbo. Os dois até tinham química, mas faltou algo mais tchanranran.
Acho que a narrativa também colabora um pouco. Temos um narrador em primeira pessoa para o Maxin e em terceira para Alessia, isso pode explicar a aproximação que eu tive com ele. Enfim, o livro é bom, mas terminou com um final muito aberto - parece um romance de banca antigo, sabe? - e acho que a autora deve estar preparando uma continuação (que para mim seria facilmente dispensável com mais um ou dois capítulos). No fim ainda estou na dúvida se gostei ou não, mas estou pendendo mais pro sim hahahahahaha
Thais | @lendocomthais_ 02/08/2020minha estante
Hahaha, eu gostei e acredito que o final ficou daquele jeito, pois teremos continuação. Dei uma pesquisada e pelo vai vim, só não sabemos para quando. Mas concordo contigo, mas umas 50 a 100 paginas e ela conseguiria fazer uma história amarradinha, vamos aguardar

Dai @veraaode92 04/07/2021

A liberdade de ter e fazer o que quiser em uma vida cheia de luxuria sempre foi a realidade de Maxim, até que seu irmão morre em um trágico acidente e ele herda o título da nobreza de sua família. No entanto, ser conde nunca esteve em seus planos, nem treinado para isso ele foi, mas não há escolhas. Agora ele precisa ser responsável e aprender a lidar com todos os negócios da família.

No momento em que sua vida virou de cabeça para baixo, Maxim acredita estar sonhando com uma linda moça dos olhos azuis, que na realidade é sua nova diarista, Alessia. Uma jovem que tudo o que tem, são as roupas do corpo, e que mesmo mal vestida e completamente retraída, vai mexer com a cabeça de Maxim como nenhuma outra mulher foi capaz.

Porém, nem tudo é tão simples quanto parece. Se envolver com Alessia pode ser um caminho sem volta. Incontrolavelmente sedutora, Alessia esconde muitos segredos de sua vida, e precisa muito de proteção. Mas será que o conde Maxim Trevelyan será capaz de ignorar seus desejos por sua empregada, e ainda assim protegê-la?!

O livro para quem se pergunta, não superou 50 tons, no fim, ele é mais do mesmo, e possui muitas cenas detalhadas de sexo, assim como as cenas de “mistério”, que também se repetem. Deixando a leitura um pouco desgastante. Por outro lado, gostei demais da história de Alessia e de conhecer um pouco da Albânia, que confesso, a autora me deixou morrendo de vontade de visitar. No geral, o livro deixa um pouco a desejar quando se trata de desenvolvimento de personagem, mas por conta da originalidade no mistério de Alessia e seu país de origem, o livro acaba sendo uma boa história sim.
Mariana 06/07/2021minha estante
Concordo com você! É exatamente isso.

Vih 09/07/2020

Intrigante
Uma mistura de romance, com suspense, muito bom, a Alessia me inspirou, por tudo que passou, continuava forte; e o mister maxim, que homem..
Ingrid Cardoso 20/07/2020minha estante
Maxim se tornou me Crush.

Franciele 24/06/2019

Se fosse péssimo, seria bom.
É ruim que dói, instanlove, mulherengo sem cérebro, mocinha torpe que não pode ver um rostinho bonito e um corpo sarado que já está loucamente apaixonada, uma narrativa sem pé nem cabeça. Achei que não ia ser otária, fui otária. Enfim, leia por sua conta e risco.
Marli.Ramires 24/06/2019minha estante
Hahaha tem livro que surpreende de tão ruim!!!

Lulu 26/09/2021

Terrível.
A protagonista é tão INCRIVELMENTE CHATA que por pouco eu não abandono o livro ? terminei de lé-lo com a força do odio. Não consegui me conectar com nenhum personagem, mas principalmente com o Maxim. Se ele fosse real, eu daria um tapão nele.
gabby.ribeiro.7 09/08/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentário

Mislene 15/06/2020

Ahhh...super curti.
Mesmo sendo aquele clichê, fiquei querendo um segundo livro sim!
Belos_Livros 23/07/2020minha estante
Duas também quero um segundo..

@bialendo.books 24/03/2021

Amei.
Mister Maxin é Alessa pra mim foram uma grande surpresa.
Eu estava esperando um clichê água com açúcar e me deparei com um romance avassalador. Mistério. Perseguição. E uma temática importante. O tráfico de mulheres.
Eu amei a química do casal. Senti que faltou um pouco de história no final, porém entendi. Amei todo o enredo e os personagens.
Rafaela 24/03/2021minha estante
Amei este livro!

bruna.diska 16/12/2020

Mister
Um livro tipicamente clichê, uma historia de paixão e amor, com a garota inocente e desamparada e o cara tipico pegador (milionário, claro!), que muda totalmente por ela, virando um "príncipe encantado". Tem ainda muitas cenas picantes, que lembra muito 50 tons, o que apimenta a historia, mas em certos momentos fica repetitivo até demais. Enfim, pra mim apesar de previsível, me prendeu bastante, eu li quase todo em um dia, me envolvi na historia real, foi uma leitura gostosa. Recomendo!

site: https://www.instagram.com/bru.leituras/?hl=pt-br
Ellen256 16/12/2020minha estante
Bem 50 tons de cinza mesmo

Angela Terencio 29/10/2021

Ilusão
Sim, pura ilusão esse livro da EL James, diferente mas ao mesmo tempo igual ao Cinquenta tons?
Porque será que a autora nacional cria história dentro de um contexto diferente?! sempre tem que ser o cara fodão, rico, mulherengo, e uma mocinha pura, virginal, inocente, pobre?
Cansada desse enredo??
Além de tudo esse Maxim é muito do chato!!!! Pelo menos Alessia tem mais atitude.
Pam 29/10/2021minha estante
Também fiquei decepcionada, o assunto que me fez continuar era o tráfico de mulheres, que ficou totalmente largado. Esse final decepcionante, sem graça, não dá vontade de ler a continuação.

Karol 12/01/2021

Bom, mas...?
Confesso que o livro me prendeu bastante, mas achei o final tão vago, me perguntando agora se terá uma continuação (?)
Greice Kelly 18/01/2021minha estante
Sim. Terá

Pâmela Gonzalez 11/03/2020

Mister
Nunca tinha lido nada da autora e gostei bastante da história.
Me surpreendi por sempre falarem que era muito picante, mas não achei nada demais, a história foca muito mais nos problemas da Alessia e na construção de um novo Maxim.
Rafa 13/03/2020minha estante
Fiquei curiosa! Nunca li nada da autora.