Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

rayssa b 21/03/2022minha estante
tive o mesmo pensamento que você, juro

babinopaisdasfantasias 21/03/2022minha estante
Zero paciência kkkk

marie5 12/12/2022

MISTER MAXIM>>>
eu simplesmente sou apaixonada nesse livro.

o desenvolvimento do casal, desenvolvimento dos personagens secundários, a abordagem temas importantes? TUDO nesse livro é maravilhoso.
Elo 13/12/2022minha estante
O livro tem um final? Ou fica em aberto pra uma possível continuação? Quero ler mas não queria começar algo que vai ficar com o final em aberto

marie5 13/12/2022minha estante
tem final!!!

Vanessinha 21/09/2019

O fim nem me interessou
Que livro ruim!

Talvez você possa gostar.
Eu antipatizei com o Maxim já nos primeiros capítulos e não houve mais conexão.
Ele nunca trabalhou na vida, dois dias após a morte do irmão estava "trepando" palavras dele com a cunhada e logo depois descarta a moça, assim como dorme cada noite com uma.
Até que aparece a Alexia albaneza com passado em suspense que é sua faxineira. Um modelo de boazinha, virgem e que precisa de um salvador.
Todas as personagens secundárias estão muito estereotipadas - mãe magra cheia de plásticas, irmã mega inteligente e por aí vem. Sem pessoas normais, só estranhas mesmo com extremos desnecessários.
Nem as cenas hot eram boas e davam até para serem cortadas. Discussão sobre vinho nada a ver do nada. Sem condições.
Meu único consolo é ter comprado o e-book em promoção.

Minha sugestão: Existem vários hot nacionais bem melhores. Não perca seu tempo.
Fernanda309 21/09/2019minha estante
Caramba. Valeu pela dica. Abandonei 50 tons mas acabei gostando de Grey.

Vanessinha 21/09/2019minha estante
Tive a impressão que ela copiou trechos de tons de cinza (especialmente do segundo livro) e piorou. O Grey nem se compara com o Maxim porque era mais bem construído apesar de você poder gostar ou não. A escrita também está pior.

Jezreela Kemilly 19/07/2021

Só não ganhou 5 estrelas porque poderia ter mais um capítulo para complementar o final e amarrar algumas pontas soltas, mas também não é nada que estrague o final ou a experiência.
Que leitura gostosa, agradável, fluída e incrível. Algumas situações tensas que podem ser gatilho, mas que são importantes para o desenrolar da história.
Eu amei!
bia :) 23/07/2021minha estante
Eu amei essa história e vai ter continuação !!!

Jezreela Kemilly 24/07/2021minha estante
Sério? Eu amei, tomara q não demore muito para lançar.

Krysty 15/06/2021

Melhor Romance contemporâneo!
Eu já estava desistindo de ler Romances contemporâneos, uma porcaria pior que a outra , quando dei de cara com o Mister Nossa! Casal mais fofo! 100% de química, história super criativa, cenas hot dinâmicas! Naturalmente tudo acontece como tem que acontecer! Eu não li o 50 tons de cinza porque eu vi o filme . Mas me aventurei com mister , e amei a escrita dela, amei a narrativa de 1° pessoa Maxim e 3° pessoa Alexia no início estranhei é a primeira vez que vejo algo assim , mas é encantador ! O livro te prende até nas cenas banais, Personagens fortes! Eu vou esperar ela lançar outros livros assim , para ler ! Melhor Romance contemporâneo!
Krysty 15/06/2021minha estante
Muito chateada com vários comentários ruins , você precisam ler os outros Romance contemporâneo, a maioria ruim, , os próprios fãs vão fazer com que a escritora deixe de escrever Meu Deus!

Krysty 15/06/2021minha estante
Eu recomendo para quem gosta da Júlia Queen, Tessa Dare,Lisa Klepas,tem erotismo natural, só não tem sabomia, agora a podre coitada tem que fazer sadomia em todos os livros?

Carol 14/01/2023

Maxim, você é perfeito!!
Não sei se um dia vou odiar os homens dos livros rsrsrs, eles são tão maravilhosos, Maxim não poderia ser diferente!!
Eu amei a leitura, a história é cheia de críticas sócias, de classe social, imigração, tráfico humano, machismo, submissão? enfim, gostei muito da escrita, do plot, são duas pessoas machucadas que se encontram para mudar a vida um do outro, Maxim é um homem especial, em todas as suas vertentes!!!
Só acho que o fim dessa história poderia ter sido mais bem elabora, essa última fala do Maxim, me leva a crer que merecemos uma continuação, explorando mais a vida belíssima que Alessia pode ter em Londres.
É isso, a leitura vale muito a pena???
Alexandra.Oliveira 09/02/2023minha estante
Também, fiquei querendo livro 2?

Alexandra.Oliveira 09/02/2023minha estante
Também, fiquei querendo livro 2?

Rêh 29/03/2022

Mister
A história é um pouco intrigante, mais pensei em largar o livro várias vezes por conta da escrita. Ia de primeira pra terceira pessoa tão rápido que me perdia várias vezes e tinha que voltar pra ler de novo. Só continuei pq queria ver realmente oq iria acontecer com Alessia.
@alinerayanearp 01/04/2022minha estante
Estou assim também, quero largar mais ao mesmo tempo, quero saber oque vai acontecer com Alessia.

Rêh 01/04/2022minha estante
O final de Alessia é bonito depois de tanto sofrimento, mas acho que ela merecia ser livre.

Paola.Mackenzie 25/09/2019minha estante
Também não gostei...

Leila Ohana 25/09/2019minha estante
Concordo plenamente

Danielle Endebo 01/07/2019

Nem perca tempo
Pior livro ever. Pensa. Um trem ruim, agora multiplica por dez. Livro sem nenhum conteúdo, palavras extremamente repetidas, cenas sem emoção. Ruim demais
Aline 10/07/2019minha estante
Me senti uma idiota que do terminei de ler.

Danielle Endebo 13/07/2019minha estante
Idem, Aline

Yayaâ¡ 25/01/2023

Detestei
"Ai, eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido, na verdade".

Não tenho palavras pra escrever o quanto esse livro é RUIM, achei o conteúdo muito ruim e péssimo, um romancezinho "xoxo" que vc até cansa de ler, odiei também pelo fato dos capítulos serem ENORMES.
Eu enrolei muito para terminar esse livro, cheguei até a desistir por um tempo mas vi que estava no final e com muita coragem descidi continuar até o fim.
Meu pai comprou esse livro no sebo mas o tanto que eu me arrependi de ter feito ele comprar não ta escrito.
Não recomendaria para ninguém, ninguém mesmo.
Gabriele 25/01/2023minha estante
Minha nossa, passei no sebo essa semana e vi esse livro, quase que compro. Bom ter lido essa resenha antes.

Kaden storm 25/01/2023minha estante
Quase comprei esse livro hoje, amém ?

AnaB. 06/06/2020

Uma decepção.
Então, Mister, por onde começar?!
Vou aqui deixar uma citação que descreve bem minha opinião sobre o livro.
?Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente" TEMER, Michel. 2017

O livro é da mesma autora de 50 Tons Cinza/MaisEscuros/Liberdade, E.L. James, vou admitir que tinha algumas expectativas, pq não achei a trilogia de um todo ruim, então decidi dar uma chance a Mister, mas pqp, parece que a autora retrocedeu na escrita. A história é piegas e antiquada, tem várias pontas soltas que não parecem ser planejamento para próximos livros sem contar que os personagens são rasos. Fechando com aquele final previsível que odeio.
@leiturasdabah 14/08/2020minha estante
HAHAHAHAHAHA BERROOOOOOOOO AMEI

AnaB. 31/12/2020minha estante
Aaai, que bom. Só assim ele se salva kkkkkk

Bela 02/07/2021

A leitura até que fluiu, mas sinceramente não me agradou!! Alessia virou extremamente dependente de Maxim por tudo que aconteceu, o que me incomodou bastante!! O personagem em si é super raso (não tive como não comparar com Christian Grey) e quando eles finalmente começam o romance achei super superficial também, com os mesmos diálogos, até os hot achei sem emoção nenhuma! Tem até um suspense no final, mas não mudou minha opinião sobre o livro
Bianca.vigevani 03/07/2021minha estante
Gente, eu achei esse mais bem construído (faz um bom tempo que li a última vez, mas gostei bastante na época)... realmente em intensidade não tem comparação, mas gostei muito desse

Karina 04/07/2021minha estante
Não consegui terminar ele, muito chato! E olha que é extremamente raro eu parar livro no meio

Euclenia 17/06/2020

Menina que livro foi esse??? Eu estou apaixonada,e o final? Mds eu fiquei nervosa demais Jesus ksjssm
Devid.Moura 28/06/2020minha estante
MEU DEUS, SIM!!!!

Vih 09/07/2020

Intrigante
Uma mistura de romance, com suspense, muito bom, a Alessia me inspirou, por tudo que passou, continuava forte; e o mister maxim, que homem..
Ingrid Cardoso 20/07/2020minha estante
Maxim se tornou me Crush.

Ingrid Cardoso 20/07/2020minha estante
Vai ter continuação a E L James já confirmou.