Uma Proposta Indecente

Uma Proposta Indecente Emma Wildes




Resenhas - Uma Proposta Indecente


117 encontrados | exibindo 106 a 117
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8


Jhen 01/06/2019

"Ele não é perfeito, mas às vezes esses são os libertinos pelos quais nos apaixonamos."
Um dos melhores romances de época que li esse ano, resolvi ler ele depois da sinopse que achei bem interessante, e como ja faz um tempo que venho me decepcionando com esse gênero, não fui com tantas expectativas e foi ai que esse me surpreendeu. Mesmo com os costumes da época os mocinhos não eram babacas tóxicos e arrogantes, a história da mocinha é um pouco pesada mas muito bem tratada e a realidade daquela época, o que "gostei".
Um romance de época que vem retratar não só o romance em si, mas a realidade vivida pelas mulheres da época. "Como apontei antes, sou seu parente masculino mais próximo e tenho o direito de dar algumas opiniões em sua vida."
Fala também sobre infertilidade, como tudo era jogado apenas nas costas da mulher, todo e qualquer problema do casamento ela era errada, assim como na sociedade como elas eram vistas se fizessem um pouco do que os homens faziam e como era rechassadas.
A descoberta da personagem sobre si mesma também é lindo.
O livro vai trazer duas histórias em uma, do duque e do conde, um deles que se apaixona pela Condessa Caroline que aceita participar da aposta pra ver qual é o melhor amante de Londres e o outro que a mulher que ama está noiva de outro.
Escrita leve e fluída, li em 2 dias, isso porque mal tive tempo.
Um romance de época fofo e empoderando, totalmente apaixonante.
Super indico!
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 28/05/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Uma Proposta Indecente é um romance de época que chama atenção não somente por essa capa maravilhosa, mas pela premissa um tanto “escandalosa”. Porém, não se deixe enganar por essa sinopse.

Caroline Wynn é uma viúva cujo casamento é algo que ela goste de se lembrar. Após sofrer abusos nas mãos do falecido marido, lady Wynn encontra na sua viuvez uma forma de liberdade que ela nunca teve na vida. Caroline é uma mulher decidida, inteligente e determinada. Os traumas de seu casamento são os motivos pelos quais ela não deseja mais desposar ninguém… Bem, isso acontece antes dela aceitar ser juíza dessa aposta louca entre o conde de Manderville e o duque de Rothay.

Nicholas Manning e Derek Drake são os típicos libertinos dos romances. Com uma lista de amantes mais extensas do que a minha de livros para ler, os dois fazem essa aposta em um momento de bebedeira, porém o livro vai muito além disso. Os dois lordes são charmosos e apaixonantes, porém (assim como Caroline) não tiveram boas experiências em relacionamentos passados.

Não pense que a história toda é um grande triângulo amoroso; muito longe disso. Logo no início fica bem determinado com quem Caroline iria se apaixonar e vice-versa. Claramente não vou dizer quem é. Só sei que a história toda foi completamente diferente do que pensei que seria. Gostei como a autora abordou a questão da descoberta do prazer feminino feita por Caroline. Lady Wynn teve um casamento, no mínimo, péssimo e suas experiências com seu falecido marido lhe deixaram marcas profundas, principalmente no tocante a relação sexual e fertilidade.

Além desse trio, uma outra personagem tem bastante importância na história. Annabelle está noiva, porém seu coração pertence a outro. Ao longo da história, vemos a personagem se questionar se vale a pena casar com alguém só porque ele lhe parece mais seguro ou perdoar aquele que quebrou seu coração mas que lhe trará a verdadeira felicidade.

Um detalhe que gostei bastante também foi a abordagem do modo de viver que a sociedade obriga. Nicholas e Derek, por serem herdeiros de títulos importantes, desde pequenos foram ensinados a como falar e agir na sociedade. Caroline, por ser mulher, foi criada somente para ser uma esposa de alguém e, mesmo depois da morte de seu marido, ela ainda tem que estar sob a “proteção” de um homem (no caso, um primo bem escroto do falecido). Não é muito distante da nossa realidade, onde homens e mulheres - infelizmente - ainda possuem uma educação distinta.

O livro levaria nota máxima se não fosse por conta de dois detalhes que não me agradaram muito. Fora isso, eu recomendo muito a leitura para quem deseja ler um romance de época diferente e envolvente.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/05/resenha-394-uma-proposta-indecente.html
comentários(0)comente



Três Leitoras 25/05/2019

Resenha: Uma proposta indecente
Tem histórias que chegam e nos metralham né? Ganham a nossa atenção, torcida e querer bem, num romance de época incrível, Emma Wildes conquistou não só o meu coração, mas de várias outras leitoras.

Se eu pudesse definir esse livro resumidamente seria: Uma aposta, dois libertinos, uma dama e uma proposta.

O Conde de Manderville e seu amigo Duque de Rothay possuem uma fama incrível, além de lindos, carregam a fama de se envolverem com muitas damas, em um dia de alta embriaguez, eles fazem uma aposta para descobrir qual dos dois é o melhor amante e para eles precisam de uma mulher, que se envolva com os dois e dê o seu veredicto.

A cidade está em polvorosa, pois apesar de considerarem um escândalo toda a sociedade quer saber quem será a juíza deste embate e ninguém suspeitará da mulher que decidiu se candidatar para este cargo.

Lady Caroline Wynn é um viúva extremamente séria e fechada, considerada fria por muitas pessoas, mas o que ninguém sabe é que ela viveu um péssimo casamento, uma relação extremamente abusiva que deixou muitas marcas no seu emocional. Se envolver nesta aposta era a oportunidade perfeita para descobrir se tudo o que o marido afirmava era verdade ou não, principalmente por não desejar um novo casamento.

Lady Winn fará a sua proposta e em troca a única coisa que ela deseja é o anonimato.



Os três tinham certeza que podiam comandar toda a situação, ter os encontros em sigilo absoluto e após isso teriam o veredito, mas com o decorrer da leitura, vamos percebendo a quantidade imensa de máscaras que nossos personagens usam e aqui percebi que eles só mostram a sociedade aquilo que desejam, mas todos são intensos, cheios de sentimentos, mas com mágoas que deixaram marcas enormes.

Serem libertinos ou uma dama fria foi a forma que encontraram para se proteger e no desenrolar da história, apenas uma certeza nos permeia, o amor existe e fugir dele não adianta de muita coisa, apenas posterga o inevitável.

Com personagens cativantes, a autora nos envolve em uma história de amor deliciosa, com altos e baixos, intensa e com situações dramáticas. Uma história que nos conquista já nos primeiros capítulos e nos deixa suspirando assim que lê a última frase.

Eu mais do que recomendo essa leitura e estou mais do que feliz por termos tido esse lançamento no Brasil.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/05/resenha-uma-proposta-indecente.html
comentários(0)comente



Raquel.Vila 22/05/2019

Muito bom!!
Não foi o melhor romance de época que eu já li, mas é muito bom. Os personagens são fortes e com excelente desenvolvimento.
Pretendo ler outros livros dessa autora.
comentários(0)comente



Regiane Moreira 19/05/2019

Devo ser do contra mesmo.
Ouvi falar tão bem desse livro que corri para comprar. Só que não desceu... não posso, em hipótese alguma, dizer que o livro é ruim. Não é.
Acontece que para mim não cativou. Foi cansativo, daqueles que você pega para ler e lê, lê, lê e não sai do lugar. Gostei do Duque de Rothay, do Conde de Manderville, da Lady Caroline e da Annabelle mas não fluiu. A muitos anos que não demoro 10 dias para ler 300 ou 400 páginas... minha média é 2 dias, então algo realmente deu errado entre nós.. falta de química talvez.. só sei que esse casamento não vingou.,..
Mas leia, pois cada um tem a sua opinião, seu momento e sua impressão de um livro. Não se deixe levar por ninguém, por mais compatível com seu gosto a pessoa possa ser... porque você pode perder a oportunidade de ler romance que pode vir a adorar ou odiar por indicação favorável ou negativa de alguém.

e-book: https://amzn.to/2LVez9o

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
Laine 19/05/2019minha estante
Apesar de amar esse livro te entendo, comecei super empolgada no meio tem uma leve queda, mas pro final me recuperou de novo, o fato de amar quase todos os livros com casamento arranjado pode ter contribuído, porém te entendo


Regiane Moreira 19/05/2019minha estante
Realmente no final empolgou, mas até chegar lá foi complicado.. sei lá.. não bateu comigo..rs adoro o tema e fui babando no livro mas não casou comigo... vamos dizer que meu casamento com ele foi estilo o da Caroline com lorde Wynn... sofrido




Thaise66 17/05/2019

ATENÇÃO: ESTE LIVRO POSSUI CAVALHEIROS ALTAMENTE APAIXONANTES
"- Perdoe-me por parecer um marido autocrático, mesmo antes que nossos votos tenham substituído nossas promessas, mas seus dias como juíza terminara, meu amor."

E eu que não estava esperando muito **
O livro conta a história de Nicholas e Derek e como começou sua aposta escandalosa e de como Caroline se meteu nisso.
Caroline é o tipo de protagonista que toma decisões baseadas em sua razão e arca com elas sem chorar e espernear o que rendeu vários pontos positivos. Vemos a pessoa fria e distante que ela se tornou depois que o marido dela morreu e até antes disso.
Nicholas é o tipo que demonstra não acreditar no amor mas tem atitudes contraditórias a isso, é romântico e sabe lidar lindamente com as reservas de Caroline já que ele ficou com ela na primeira semana da aposta e ver os dois se inteirando um do outro nos faz querer desejar o melhor mesmo sabendo o objetivo do encontro.
Derek é o cara que está apaixonado por uma mulher que está noiva de outro, eu não achei que iria gostar dele por conta de suas ações, mas no decorrer do livro, acabou por me surpreender com suas atitudes assertivas.
Annabel é o tipo de moça recatada que pensa não estar apaixonada por Derek mas sabemos que não é o caso, e o enlace dos dois é algo incrivelmente apaixonante no livro, o seu crescimento é algo visível e agradável aos olhos.
O livro em si, foi uma descoberta encantadora e me fez suspirar em vários momentos, são personagens fortes e com histórias engraçadas e românticas.
Só me resta afirmar uma coisa: Leiam !!!
comentários(0)comente



Pri Dias 16/05/2019

Leitura Maravilhosa!
Não estou acostumada a ler histórias de época, mas essa me conquistou por ser leve, envolvente, sensual, e instigante. Sim, estou me apaixonando por esse tipo de história.

Eu diria que a escrita da autora é delicada e elegante, o que nos remete ao ambiente e ao momento em que acontece a trama, principalmente porque envolve personagens da alta sociedade Londrina do século XIX; porém, é uma leitura fácil, gostosa, que não fica cansativa. E além disso, é uma escrita rica em detalhes, o que nos permite imaginar as roupas, arquitetura, e os costumes do local e da época.

Nicholas Manning - o Duque de Rothay e Derek Drake - o Lorde de Manderville são amigos e considerados os maiores libertinos da alta sociedade Inglesa. Ao fazerem uma aposta nada convencional, atiçam a curiosidade sobre quem será a pessoa que julgará tal disputa.

Ambos são lindos, ricos e possuem títulos de nobreza, e isso faz com que a mulherada, inclusive as mais recatadas, se joguem aos seus pés, despertando um furor pelas suas ?habilidades? mais importantes. Mas os dois também têm questões mal resolvidas do passado e essa aposta ridícula os levarão por caminhos que jamais imaginavam seguir.

Lady Wynn é uma jovem viúva muito bonita e atraente, que aprendeu cedo o gosto amargo de um mau casamento, e por conta disso precisa resolver algumas questões emocionais e provar para si mesma que não é fria como ficou conhecida. Como é uma pessoa livre de qualquer suspeita, enxerga a oportunidade perfeita para solucionar os seus problemas. Ela só não imaginava que as coisas fugiriam do seu controle e que encontraria muito mais do que almejava.

Embora a história gira em torno da tal aposta, num determinado momento nos deparamos com histórias paralelas. Eu achei maravilhoso me deparar com situações diferentes se transformando em lindas histórias de amor e superação dentro de um mesmo livro.

É sabido que naquela época os costumes eram muito diferentes, o que limitava as mulheres de todas as formas; algumas situações, inclusive, chegam a ser absurdas para os dias de hoje. Mas apesar disso, os personagens são corajosos e a frente da sua época, que aprendem a não se importar com fofocas e regras impostas pela sociedade simplesmente porque acreditam que a felicidade está acima de tudo.

Adorei ver o desenrolar de toda a bagunça que essa aposta indecente causou para a vida dos personagens, e como eles conseguiram resolver de uma forma que deixasse todos, literalmente, de queixo caído.

Leitura maravilhosa!
comentários(0)comente



Rayane 15/05/2019

Recomendadissimo!!
Eu nunca tinha lido nada da autora e comecei a ler com as expectativas lá em cima, e foram todas atendidas (SIM!!). A escrita dela é fluída, descontraída. Adorei como ela conseguiu equilibrar o livro com dois casais e não fez com que a leitura ficasse maçante, pelo contrário. Teve momentos divertidos, e também temas bastante importantes que não costumam ser retratados nesses livros. Recomendo muitíssimo essa leitura!! Amei
comentários(0)comente



Carol - carollivros 14/05/2019

Que livro!...
"Desde sempre, o álcool não é bom "conselheiro"... Rs. Ele e o coração partido de um "libertino". Manderville enche a cara no dia em que o casamento da protegida do seu tio, a Annabel, é anunciado. Sendo amigo de outro famoso libertino que o acompanha no consumo de toda a bebida que conseguem ingerir, surge a aposta/desafio: qual é o melhor amante - no sentido carnal mesmo, e não do "aquele que ama"? Mas... um problema: quem julgaria?
(Ainda, como agir ao ser atacado por bichinho chamado "sobriedade"? Rs.)
(...)
E estes homens apaixonados nos mostram que podem, sim, passar por cima de tudo o que lhes foi imposto e aceitar suas amadas, permitem-se ajudar e ser ajudados por elas. Este romance deu voz à quatro pontos de vista, nos permitindo vivenciar cada um deles, diferentes. (...)"

Confira a senha completa no blog! ;)

site: https://www.carollivros.com.br/2019/05/autora-emma-wildes-editora-cherish.html
comentários(0)comente



QHEEMARIA 14/05/2019

Ela nunca mais será a mesma...
Eu não sei nem o que dizer, principalmente que algumas coisas podem ser spoilers, mas foi uma grata surpresa esse livro. Muitooo boa! Eu tinha a Emma Wildes já alguns anos na minha lista de leitura, mas nunca peguei de fato algum livro dela para começar. É aquele momento que você como leitor sente que perdeu a oportunidade de ter lido algo muito bom há mais tempo. Emma tem uma escrita envolvente, sexy, vai prender o leitor do começo ao fim. Com diálogos profundos e interessantes, e personagens encantadores, bem construídos e personalidades agradáveis.

Caroline Wynn é uma lady para lá de encantadora, porém é conhecida como uma mulher fria, mas você conhece o ditado: Não existe algo tão forte quanto uma mulher reconstruída. E esse é o caso da Lady Wynn, ela como tantas outras nessa época não teve o melhor destino em terna e idade. E quando surgiu a notícia da aposta – absurda no começo até então – ela não poderia deixar de tentar. E que tentativa... Só posso dizer que acontece muitas tretas, romance e momentos hilários.

Sobre os dois lordes envolvidos nessa intriga MARAVILHOSA, eles têm personalidades e características completamente diferentes, um anjo e um demônio. E Lady Wynn se encontra muito bem servida... Então decididamente nada de spoiler, você vai ter que ler para saber qual é a escolha de Caroline, isso se ela tiver uma né mermã...

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma
comentários(0)comente



Roseane 07/05/2019

Ahhh uma delicia de romance.
Dois libertinos, senhores de si se encontram arrebatados pelo amor.
Suas vidas irão sofrer uma reviravolta após uma determinada aposta indecente.
Adorei a mocinha que tem muita coragem e enfrenta seus medos, mesmo após anos de sofrimento, busca o auto conhecimento.
Lay 08/05/2019minha estante
Rose, você tem ele em Pdf, mobi, ou só tem ele físico?




Erika 02/05/2019

Resenha Cantinho da Érika
?Oi pessoal, essa foi minha primeira leitura do mês de maio, e posso dizer que comecei muito bem.
_
?Dois jovens libertinos e uma aposta , é assim que começa essa história, Mas será preciso uma juíza para atestar qual dos dois é melhor de cama, e aí que entra Caroline.
_
?Caroline é uma jovem viúva, considerada fria, apesar de sua beleza estonteante mantém todos os homens bem afastados. Seu casamento foi a experiência mais diabólica que já teve, maltratada, abusada, agora ela se encontra livre, e com a herança herdada, consegue muito bem se manter financeiramente. Mas ela almeja um dia descobri os prazeres entre um homem e uma mulher, e assim acaba se candidatando a juíza dessa aposta, sua única regra é se manter no anonimato perante a sociedade.
_
?Adorei abordagem diferente da história, geralmente em romances de época nos são apresentados sempre jovens donzelas. E por se tratar de uma viúva e a expectativas de ela se relacionar com os dois mais cobiçados homens da cidade, já me prendeu logo de início.
_
?Mas não se engane, não se trata de um triângulo amoroso, muito a contrário, encontramos duas história de amor linda, e narrada por quatro personagens, o que também me agradou muito .
_
?Em relação aos personagens estou suspirando ainda por Nicholas, sofri muito com Dereck, admirei a força de Caroline e me encantei com a determinada Anabele.
_
?A editora #cherishbooks tem arrasado nos lançamentos, tive a oportunidade de conferir quase todos e estou muito feliz com o cuidado e o trabalho desenvolvidos pela mesma
Laine 04/05/2019minha estante
Me interessou, uma abordagem difetente, tem na amazon pra kindle?


Erika 23/12/2019minha estante
Sim, está disponível no Kindle unlimited




117 encontrados | exibindo 106 a 117
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR