O Pretendente

O Pretendente Mary Balogh




Resenhas - O Pretendente


141 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dapivald 03/08/2021

Nem tudo é o que parece!
Foi bom conhecer um pouco da Phillipa e retirar a má impressão que ela deixou no livro do Vincent, pois ela parecia ser uma pessoa totalmente diferente e nesse conto conseguimos entender as suas razões!
comentários(0)comente



Lud @quoteseplots 02/08/2021

Um história que não acrescenta na série, mas é fofo
Avaliei essa novelinha como ela é, ou seja, segundo a proposta que ela existe. Vi muitas pessoas esperando muita coisa, contudo, esquecem que é um extra, a história de uma personagem que aparece no livro dois e que, apesar de não agregar na série, é bom conhecê-la.

É um romance rápido e sem muito aprofundamento, mas que dá para ler em pouquíssimo tempo, pois é bem levinho e fluído. O livro foca nos percalços de um casal para ficar junto quando tudo parece cooperar para acabar mal.

Os leitores já conheceram a personagem no livro dois da série e, assim como eu, provavelmente, chateou-se com ela. Mas a Mary Balogh, brilhante como é, soube nesse livreto mostrar um outro lado, fechando todos os pontos da história e fazendo-nos compreender a mocinha e torcer por ela.

Afinal, nem tudo o que parece é.

Eu gostei de ter lido. É bem provável que esses personagens aparecem mais pra frente, pois o protagonista é sobrinho do nosso duque do Clube dos sobreviventes. Então, se você tem o livro, indico ler. É tão pequeno que quando perceber, já acabou.
comentários(0)comente



Thais.Garrido 31/07/2021

Mudança de perspectiva
Um romance clichê e curtinho, muito importante para entendermos a perspectiva de Phillipa em seu relacionamento com o Vincent, e para ampliarmos esse universo maravilhoso que é o Clube dos Sobreviventes.
comentários(0)comente



Cristina 27/07/2021

Um lindo conto.
História curtinha, mas a autora conseguiu expressar os sentimento do Julian e da Philippa, um casal muito fofo.
comentários(0)comente



Lucy 27/07/2021

Achei bonitinho porque conta a história de um amor juvenil. Não tem muita profundidade pois é só um conto, mas traz uma introdução da história de Vincent, visconde de Darleigh. Consegui ler rapidinho em poucas horas.
comentários(0)comente



Suzana148 24/07/2021

O pretendente
Bem curtinho, porém fofo. Queria que tivesse tido mais sobre o casal
Tô louca pra ler o livro do visconde darleigh
comentários(0)comente



Bia MSousa 10/07/2021

Uma leitura rápida. É gostosinho, mas eu poderia ter ficado sem ler tranquilamente. O ponto alto é a tentativa da mocinha de fazer o Vince desistir dela.
comentários(0)comente



Aria2 10/07/2021

Livro pequeno, mas bem escrito e gostosinho de ler. A história é previsível e bem clichê, se você considerar os outros livros da mesma série pois não tem grandes reviravoltas. Recomendo não só esse livro, mas todos da série. São ótimos para ler quando se está em uma ressaca literária terrível.
comentários(0)comente



Andreza_ 30/06/2021

Comecei e terminei no mesmo dia.

Trata-se de um conto de 100 páginas, então não dá para se apegar muito, ainda assim curti bastante o desenrolar, eles são bem fofos.
comentários(0)comente



Marcela Firmo 20/06/2021

O pretendente
Esse conto é tão gostosinho de ler, é super leve e da pra ler em pouco tempo... Fiquei com pena do Vicente, mas estava claro que ele não queria se casar com ela né, até fugiu pra evitar kkkkkk
Fiquei muito feliz com o final, tava com medo do pai dela não aceitar a corte, mas deu tudo certo no final ???
comentários(0)comente



Poli 20/06/2021

O PRETENDENTE
Foi uma leitura rápida e gostosa. Fazia tempo que eu não lia sobre um amor juvenil tão puro e tão bonito. Eu amei tanto o Julien quanto a Philippa. Nos dá um pouco de esperança em amor a primeira vista.???
comentários(0)comente



Viviane Miguel 17/06/2021

Um conto leve e romântico
Inocente e puro
Fala de um amor verdadeiro .
Achei maravilhoso
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anne 30/05/2021

A história é fofa, mas não me prendeu muito. Apesar de o livro ser um conto, e consequentemente bem curtinho, eu enrolei um pouco pra ler.
comentários(0)comente



141 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR