O Pretendente

O Pretendente Mary Balogh

Resenhas - O Pretendente

Gabi 11/09/2020

Em um piscar de olhos
Uma leitura bem rápida, doce e suave.
Em um intervalo de dias nos é contada a história de um casal que se amou em segredo por dois anos.
Conseguiria ele a aprovação do pai da moça? Ela se veria presa em outro compromisso por dever?

Gislaine 02/09/2020

Leitura super rapidinha e gostosa
Gostaria muito de saber mais sobre esse casal fofo

Dudi 29/08/2020

Por outra perspectiva
Foi muito interessante conhecer essa história por outra perspectiva. Quando você lê ela pela primeira vez, acredita que Philippa é uma moça meio boba e que concorda com tudo que é dito, pois deseja de fato aquele casamento - que é justamente o oposto! Ela na verdade percebe os absurdos, percebe que aquilo é um teste, mas faz o possível para não passar nessa prova. Apesar de perceber que seu possível pretendente tem grandes qualidades e que a cegueira não é um problema para ela, seu coração já pertence a outro cavalheiro.
A história é bem curtinha, mas muito deliciosa de se ler, recomendo!

lua 26/08/2020

Fofo não tem muito o que fizer pois foi um conto bem rápido. Mas foi bom para introduzir o próximo livro

Rubia 19/08/2020

muito fofo...
Eu amei esse conto..parece até os meus namoricos de adolescente quando contava as horas para ver a pessoa amada...
muito lindo...

Tata 18/08/2020

Um conto perfeito
Um livro leve que deixa você com uma sorriso leve e bobo no rosto, que romance lindo, acalentou meu coração. Amei ?

Natalia 03/08/2020

O pretendente
Um conto da série o clube dos sobreviventes conta a história de Philippa e Julian.

Ju 25/07/2020

Enredo bem simplista... Não gostei ..faltou ação emoção algo mais...

Booksdeby 23/07/2020

Amei
Um amorzinho esse casal, queria ter lido mais deles. A mary arrasa demais.

Lívia 19/07/2020

Bom...
Achei um conto bom, nada de excepcional.
Explicou um ponto legal da história, mas nada de super necessário

Caroline1282 15/07/2020

Um conto com um casal fofo, com um amor devoto, correspondido em segredo por anos e que finalmente teve um final feliz! Adorei!

Luana Nabor 07/07/2020

Tão curtinha essa história! Por um momento preferi que Phillipa ficasse com o visconde.

Ohara 05/07/2020

O conto é como se fosse um prólogo de "um acordo e nada mais" (livro 2 da série clube dos sobreviventes)

NessaCoutinho 25/06/2020

Curioso
História curta, porém, complementa a história do Lorde Darleigh. Leitura fácil e rápida. Gostei!

Danimes 18/06/2020

Conto entre os livros 1 e 2, uma graça!
Um plus na série do Clube dos Sobreviventes.