As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Targaryen 01/02/2022

Superou as expectativas!!
Muito bom, a história é uma maravilha e tem um ótimo ritmo. Não tem como abandonar!
Plot twist incríveel!!

Porém, a escrita é meio ruim. Poderia ser melhor, mais desenvolvida e repete muitas palavras. Mas nada que atrapalhe a sua conexão com a narrativa.

Melissa417 01/02/2022

As infinitas possibilidades do nunca
Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.

*livro único

Bel 01/02/2022

As Infinitas Possibilidades de se apaixonar pela história
"Somos todos feitos de poeira de estrelas" (Carl Sagan

Essa história uniu 3 paixões minhas: universo, música e romance. Qual a possibilidade de eu me apaixonar por uma história? Altíssima!!

Ok, vamos ser reais. Não é o melhor romance e em alguns pontos a história deixou a desejar. Mas ainda assim, é um clichê gostoso de ler e faz você querer saber como vai acabar tudo.

Sarah é uma personagem bem típica e tem um desenvolvimento previsível: menina estudiosa que decide aproveitar um pouco mais a vida e acaba se apaixonando. Mas não é um desenvolvimento que te satura, você consegue acompanhar isso de forma totalmente coerente com a história. Em alguns momentos ela me irritou? Em vários. Mas até isso faz parte de você se encantar com um personagem.

E o Nathan? Cara bonito, misterioso e que ama observar as estrelas? Ok, pode entrar minha mais nova paixonite literária. Ele tem um uma reviravolta que me surpreendeu muito, pq eu de verdade não esperava o motivo de todo o mistério, teorizei várias coisas, mas em nenhum momento cheguei perto da verdadeira razão.

"De início pensei que você fosse uma constelação
Eu mapeei suas estrelas, daí tive uma revelação:
Você é tão bonita quanto é infinita" (Venus - Sleeping At Last)

Outro destaque da história são os trechos das músicas que se encaixam perfeitamente em cada capítulo. Não sou de ouvir música enquanto leio, mas essa playlist me fez sentir conectada de outra forma com a história e com a minha própria paixão ao universo também. As letras são muito lindas.

Não senti que os outros personagens foram tão bem desenvolvidos, ficaram bem em secundários mesmo. E também não senti uma forte amizade entre Chloe e Sara, não da forma como Chloe quis colocar em certo momento. Pra mim elas são colegas de quarto com personalidades diferentes e nessa história elas não se encaixam em uma grande amizade.

"E é como se as estrelas do céu estivessem brilhando apenas para nós.
Finalmente."

Muito suspeita para falar, é um ótimo clichê, conseguiu surpreender bastante.

Ray 31/01/2022

"O mundo é feito de infinitas possibilidades"
Gostei muito desse livro, ainda mais que o plot me surpreendeu um pouco. Foi uma leitura leve, gostosinha, fluida e, em alguns momentos, reflexiva.

" De início pensei que você fosse uma constelação. Eu mapeei suas estrelas, daí tive uma revelação: Você é tão bonita quanto é infinita"- Venus.

Duda 31/01/2022

Clichê de aquecer o coração ?
Comecei esse livro nao muito animada achei que seria mais um clichê daqueles que a gente já sabe o que acontece, com o tempo ele foi me surpreendendo e me predendo fiquei muito interessada porque era difícil para mim imaginar o que poderia acontecer a seguir.

São personagens engraçados e reais, que fazem você se apegar, cheio de erros acertos e boas risadas. Além do plot que é muito inesperado e faz você ficar ainda mais interessado em saber como isso vai findar.

Sarah é uma personagem doidinha e foi mais isso que me chamou atenção, a falta de maturidade em algumas horas e seu crescimento ao longo da história.

É um livro ótimo para sair da ressaca além de ser nacional e estar grátis o e-book na Amazon!
Preferi fazer a resenha de uma visão minha do que contando a história, assim consigo transmitir o que senti e espero que consiga fazer vocês terem vontade de ler.

Ane 30/01/2022

Que livro gracinha, sério, um quentinho no coração. Deu raiva do Nathan por algumas atitudes? Sim, mas o final foi muito amorzinho. Durante a leitura fiquei pensando que esse livro seria incrível se os capítulos fossem alternados com os pontos de vista dos dois protagonistas e ao término do livro descobri que tem a versão dessa história pelo ponto de vista do Nathan e algumas coisas que eu desconfiei nesse livro se confirmaram pelo ponto de vista dele. Peguei gratuito na amazon e me surpreendi muito com a história, com certeza quero reler em algum outro momento.

mary jane 30/01/2022

livro perfeito, queria poder dar mil estrelas!!!
juliana dantas como sempre entregando tudo, pela capa pensei q seria um romance adolescente bemmm tranquilo, mas na verdade me surpreendi bastante!
apesar da história ter seus altos e baixos, é uma leitura que flui rápido e não fica enjoativo, gostei tanto que vou ler a continuação???
enfim é isso! não darei spoiler?

Claudia. 30/01/2022

Sarah James e Nathan Cole
Um livro envolvente e misterioso.. o sefredo de Nathan só é revelado nos últimos capítulos.

Eu senti falta de um final mais completo.. ficou parecendo que a autora derrepente se cansou e resumiu o que era para ser escrito com um: "e viveram felizes para sempre!"

Maria21116 28/01/2022

? Sabia que existem explosões que modificam profundamente uma estrela? Elas chamam Supernova... ? Ele volta a me encarar. ? Você é minha supernova, Sarah. Se eu ainda tiver uma vida depois de tudo. Ela é sua. Para sempre.
Eu ameiii esse livro ???

Pauline 27/01/2022

Esse livro é muito gostoso de ler, o romance entre os personagens é bem verossímil, que ocorre aos poucos e aumenta de intensidade, parece algo que aconteceria com uma amiga sua ou com você. Eu ri com os personagens, me apaixonei e sofri junto.

A cena hot da banheira é maravilhosa, muito bem escrita. Achei todas as cenas hots muito boas e todas elas fazem sentido para a história, não são só para preencher espaço.

Já estou com saudade da Sarah e do Nathan. E olha que quis dar uns tapas no Nathan depois da grande revelação, faltou ele se colocar no lugar dela e como ele ia se sentir se fossem papéis inversos.

Mas o final é lindo e amei!

Books.Salvatore 27/01/2022

Magnífico
Umas das melhores histórias de romance que já li.
De escrita fluída, leve e personagens bem desenvolvidos, uma história que vai te prender do início ao fim e que vai te fazer chorar e pedir por mais.
Emocionante, linda, esplêndida. Perfeita pra quem quer sair da ressaca literária.
É agora um dos meus favoritos de romance e que com toda certeza, lerei novamente.
Agora estou louca pra ler a versão do Nathan da história.

Alice 26/01/2022

Me surpreendi!
Comecei a ler achando que era um romance bem fofinho, sem dramas e acabei me surpreendendo, amei cada personagem e já quero ler "Supernova".