As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

estanted4ari 27/08/2021

AS INFINITAS POSSIBILIDADES DO NUNCA
Eu comecei o livro sem expectativas que iria gostar tanto. E acabei amando demais

Sarah e Nathan não se conheciam mais quando um deles fazem um acordo que só iria transar por 2 meses e só no finais de semana, sem apegos e sem fofurices mais acaba dando tudo errado conforme a história vai se desenvolvendo. Vocês iram rir, amar, chorar, sentir até raiva neste livro mas não vão se arrepender de ler. Juliana Dantas é mais uma escritora brasileira que amei conhecer a escrita. Com certeza lerei mais do seu trabalho.

Nanda 26/08/2021

Foi um livro que me surpreendeu positivamente, talvez porque não tinha criado muitas expectativas. Eu estava procurando algo diferente e mesmo com uma sinopse que indicasse um romence já comum, foi bom ver o desentolar. Recomendo a leitura

Bru 25/08/2021

Lindo e inspirador
Eu simplesmente devorei o livro. Posso dizer que desde o início, com todo esse contexto do melhor amigo da Sarah estar apaixonado por ela me prendeu muito. Quando Nathan apareceu aí sim fui seduzida por completo. Simplesmente um livro maravilhoso!!!

Samilli.Ferreira 20/08/2021

Verdadeiro romance água com açúcar.
Li a muito tempo e me lembro que na época eu adorei (não sei se iria gostar agora). Um clichê com personagens rasos e uma protagonista chata, um romancezinho água com açúcar que recomendo para adolescentes, mas se você está à procura de um clichê para esquentar o coração creio que essa não é a melhor opção! (Rimou? Kkkkk)

Meyck 13/08/2021

Leitura entre suspiros e lágrimas
Foi uma proposta indecorosa que fez com que o caminho de Sarah se encontra com o de Nathan.

Inteligente e focada nos estudos, Sarah ver as férias de verão se aproximando cada vez mais rápida. A fazendo lembrar do acordo que fez com seu melhor amigo. E foi em um esbarrão que encontro a saída para esse assunto que tanto a estar preocupando.

Nathan é de uma famosa família, e é intrigante para todas as meninas da Universidade o porquê dele não ser visto com nenhuma garota, nunca. Apaixonado pelo universo seus mistérios, tem uma grande vontade de um dia ser parte de uma grande constelação de estrelas.

Em uma noite de bebedeira Sarah tem o objetivo de perder sua vingidade, e bastante alterada pelo álcool não tem vergonha de propor isso a Nathan.

A partir daí um enredo cativante e bastante atrebre se desenvolve. Cheio de amor, hot e um mistério ao redor de Nathan, A história nos envolve em uma leitura pra lar de emocionante.

Com essa história Juliana nos mostra como devemos viver o hoje de cada dia, em como o amor pode superar tudo, até a ameaça de um dia seu amor não estar mais ali.

Assim como as tantas outras história da autora As infinitas possiblidades do nunca foi uma que ganhou meu coração.

site: @alinemeyck

Vini 09/08/2021

Uma paixão
Resumidamente me lembrou um pouco do livro ?A culpa é das estrelas?. Por contar sobre estrelas e as suas finitas/infinitas possibilidades de existirem (a vida de uma estrela).
Um romance entre Sarah e Nathan. Um mistério por trás desse romance, de início sem pretensão, que abala as possibilidades de ocorrer.

Ingrid995 06/08/2021

Tinha tudo pra ser bom
Que seria um livro clichê todos nós sabíamos, dá pra notar logo na sinopse, tinha tudo para ser um clichê daqueles que esquenta o coração. Mas não foi. Se alguma coisa esquentou, foi minha paciência.
Só terminei o livro para falar com propriedade que é lastimável. As infinitas possibilidades do nunca me lembrou muito crepúsculo, toda a obsessão da Sarah pelo Nathan Cole é a mesma. Nossa protagonista é uma personagem extremamente rasa, que tem como personalidade única gostar do Nathan.
Tudo começa com uma proposta de sexo sem compromisso, porque Sarah não queria perder sua virgindade com o melhor amigo, Leo. Mas, como todo bom e velho clichê, as coisas saíram do controle e ela estava mais envolvida do que deveria.
Um livro cheio de reviravoltas mal organizadas, que deixaram o livro com muita informação, saindo do foco. Isso me irritou bastante! Os personagens secundários também não foram bem desenvolvidos, faltou profundidade. Sarah tinha uma única amiga, sua colega de quarto, e a tratava mal, sendo falsa e ignorando-a maior parte do tempo.
O final ficou com muitas pontas soltas, aparentemente a autora já não estava mais aguentando escrever essa história e eu não estava mais aguentando lê-la. Nunca dei uma nota tão baixa para um livro. Espero esquecer de já ter lido esse livro um dia e fingir que esses dias da minha vida nem existiram.

ju 04/08/2021

Título interessante, história nem tanto
Li esse livro para sair de uma ressaca literária, e achei uma gracinha!
Mas logo aviso: é um livro mais bobinho, um romancezinho meio palerma com um final previsível, mas não deixe que isso tire a graça do livro.
É o típico romance ?proibido? entre o popular e a menina que quase ninguém conhece, o que torna tudo muito presumível.
Não ultrapassou minhas expectativas, muito menos foi favoritado, mas gostei da forma como a história foi colocada, e isso foi fundamental para receber 3?? como nota.
É essencial levar em conta a escrita, que não foi pesada e nem arrastada, e não pode ser desprezada. Porém isso não me fez dar mais que a nota que recebeu, já que, como disse logo no início da resenha, é um romance bobinho e muito comum.
Eu gosto muito do gênero romance, e não acho que 3?? seja ruim, mas não foi nada fora da curva.
Eu geralmente avalio com 4?? aqueles que possuem personagens bem desenvolvidos e que me prenderam na história, e isso não aconteceu com ?As infinitas possibilidades do nunca?. O melhor amigo de Sarah, Leo, é pouquíssimo desenvolvido, apesar de ser constantemente citado. Nathan é um personagem raso que tinha muito potencial. E Sarah, nossa principal, é uma personagem tão rasa que nem consigo explicar.
Não leria novamente, mas recomendo para quem, assim como eu, quer algo pra sair da ressaca literária.
Talia.Mello 04/08/2021minha estante
comecei ontem ele, e essa coisa de virgem na faculdade tá tão batida que dá preguiça, mas vou insistir kaka

Elisa 02/08/2021

Sarah é amiga de Leo. Eles são virgens e ela está prestes a ir pra faculdade. Então Leo faz uma proposta pra Sarah: se até o final daquele primeiro ano da faculdade eles continuassem virgens quando ela voltasse pra cidade natal, eles perderiam ela juntos.

Mas Sarah é muito amiga de Leo e não quer perder a virgindade com ele, com medo que ele se apaixone por ela, então ela precisa resolver isso na faculdade. Lá ela conhece Natan. E numa festa, quando estava bêbada, fez uma proposta pra ele. Mas ela não sabia o que estaria por vir.

user024621 02/08/2021

confesso que não dava nada nesse livro porque no início achei bem entediante, ainda pensei em largar o livro mas continuei a ler e me surpreendi, se der uma chance o livro pode ser muito bom, ele é bem bem clichê, pra quem gosta de livros assim então.. é perfeito

Patricia.M.S.L 02/08/2021

Me fez chorar .
Esse é um livro que você lê pensando "é mais um clichê adolescente " ,mas quando vai chegando no desenrolar da história vê que os acontecimentos é bem mais que aquilo descrito , a história me pegou pelos pés e se tornou um dos meu favs dos últimos 5 anos de tão bom que a história é .

Natália 30/07/2021

Ideal para curar ressaca literária
Um romance muito fofo, mas em alguns momentos não senti a escrita da autora tão desenvolvida, achei que os diálogos foram poucos desenvolvidos e até um tanto quanto infantil, mas a premissa da estória é muito gostosinha de ler (Aquele romance ambientado na universidade que amooo!)