As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Welida 08/12/2021

As infinitas possibilidades de ser lindinho e me irritar
Este livro foi lindinho, com uma leitura bem fluida, mas me irritei com todos os personagens em algum momento! Kkkkk

Primeiro com a personagem principal, Sarah, o jeito como ela sempre falava da família Cole, como se eles fossem um bando de esnobes, inclusive falando na cara do Nathan. Ou quando ela reclamava dele a ELOGIAR ou querer CONVERSAR com ela! Foi demais pra mim!
Ou quando um era ignorante com o outro, quando simplesmente poderiam conversar. Mas jovens né, é esperar demais às vezes, ainda mais em livros...

Depois o Nathan e sua família, que agiam de formas estranhas, principalmente a irmã dele, Caroline, que tinha atitudes bem chatas com a Sarah. Depois eu entendi a preocupação e tudo mais, mas mesmo assim foi chata!

Aí tem o Léo também, amigo da Sarah, que era um CHATO, querendo a todo custo forçar algo, queria que a amiga aceitasse a proposta dele só porque ele gostava dela! E em toda ligação ficava mostrando o quão ansioso estava pelo momento e aí ficou bem claro pra mim que ele queria apenas transar com ela e não um relacionamento, como parecia mostrar pra ela!

Por último, a amiga da Sarah, Chloe, que também foi muito chata, principalmente quando ela descobre sobre o envolvimento da sua amiga e ainda a chama de vadi* e deixando claro que ela deveria saber desse rolo, como se a vida da Sarah girasse em torno dela!

E depois descobri que tem um segundo livro pela visão do Nathan, gosto bem mais quando isso acontece no mesmo livro, porque separado fica muito repetitivo! Mas pretendo ler mesmo assim! Kkkkk

Mas APESAR de tudo isso, quando Nathan e Sarah se entendiam e conversavam como pessoas normais, era lindinho! Tinham alguns momentos poéticos, quando eles falavam do espaço e das estrelas que era muito fofo e o plot foi algo que eu não suspeitava, mas que fazia sentido!

"? O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera."

"? Sabia que existem explosões que modificam profundamente uma estrela? Elas chamam Supernova... ? Ele volta a me encarar. ? Você é minha supernova, Sarah."
Anna Eloisa 11/12/2021minha estante
Resenha perfeitaaaaa, falou tudo que eu senti/pensei lendo

Lari 29/11/2021

Seus olhos são brilhantes como estrelas.
-Acordos, um segredo, dúvidas e uma paixão efervescente.

?O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.?

?Como eu poderia tirar todas essas conclusões sendo que nossos olhares se prenderam apenas por alguns instantes??

?Como um telescópio. Eu irei te puxar para tão perto, até que não haja nenhum espaço entre nós.?

?Provei do fruto do proibido e quero mais. Muito mais.?

?Havia estrelas no céu naquela noite, mas com certeza Nathan fez estrelas surgirem dentro de mim.?

?Amor não pede licença, Sarah, quando duas pessoas estão predestinadas uma á outra, ele apenas acontece.?

Gabi 03/11/2021

É até legal, é um livro que me prendeu e que tem uma história interessante. Mas senti falta de diálogos apaixonantes, de ver a paixão crescendo, achei os personagens um pouco chatinhos e muito drama que poderia ser resolvido com uma simples conversa

Grazi 28/10/2021

Li sem nenhuma expectativa e me surpreendi muito. Um livro envolvente , com uma leitura fluida que me prendeu do início ao fim.

G.S 07/10/2021

Esse livro me fez chorar no travesseiro por uns 40 minutos, vai nessa achando que é só um hot bobo...

Karina 24/09/2021

Que Deus guarde esse livro da minha mente e esqueça onde.
Esse livro é um delírio tão grande que eu terminei faz pouco tempo e já nem lembro mais os nomes dos personagens.

As infinitas possibilidades do nunca, parece uma mistureba de Crepúsculo com A Culpa e das Estrelas, Sarah está prestes a ir para a faculdade, passando seu último dia na cidade com seu melhor amigo Leo, eles conversam sobre virgindade, e fazem um acordo, se até as férias de verão nenhum deles terem perdido a virgindade, irão perder juntos, já que é melhor perder com alguém que você goste. Até aí tudo bem, Sarah vai embora, é muito feliz na faculdade, só que quanto mais o verão vai chegando, ela fica preocupada, porque percebe que Leo é apaixonado por ela, e como ela não, ela não quer estragar a amizade transando com ele, o que não faz nenhum sentido, mas ela jura que tá tudo certo pelas vozes de sua cabeça, Sarah então decide perder s virgindade com qualquer um antes de poder voltar pra casa, e seu escolhido acaba sendo Nathan Cole (o cara rico, sedução, que não se envolve com ninguém e misterioso da faculdade, junto de seus dois outros irmãos lindos e misteriosos.)

Sarah decide pedir ajuda a Nathan para seu "problema" e ele aceita óbvio, o que é engraçado para Sarah, já que ela não tem "nenhum atrativo, e ele poderia ter todas as garotas que quisesse"

Eles fazem o acordo, invés de ser só uma noite para perda do hímem, fica proposto que eles farão sexo várias vezes por alguns meses para ser uma distração.

Olha, esse livro, tinha tudo pra ser incrível, a proposta clichê de relacionamento por conveniência é bem divertida, mas aqui funcionou muito mal, o desenvolvento é falho, os personagens não tem carisma e são irritantes, a Sarah é falsa, e hipócrita, cagava para sua ÚNICA amizade na faculdade e só se importava com Nathan, " o que ele está fazendo? Por que não me liga? Por que não me beija? Por que ele não veio a escola hoje?" Seus problemas eram os únicos que importavam, suas amizades, sua família que já não tinham muita participação foram ainda mais jogada de escanteios por conta de sua obsessão. A inocência forçada nela também por ser virgem pelo amor de Deus nunca tinha visto nem uma camisinha, sério???

E pra piorar o mistério, que girava entre Nathan, era sobre câncer???? Meu Deus do céu, detestei. Uma junção total de Crepúsculo e A culpa é das estrelas que deu totalmente errado.
R I T A - @monopoliodasruas 24/09/2021minha estante
O TÍTULO DESTA RESENHA KKKKKKKKKKJ

Rodrigo 24/09/2021minha estante
Carai, a reunião de todos os clichês literários em uma só obra... Adolescentes vazios, leiam!

Carol 23/10/2021minha estante
Muito obrigada! Eu estava curiosa para saber qual era o tal segredo do cara mas ao mesmo tempo não estava conseguindo terminar de ler esse livro de tão chato que achei

Vitoria.Abreu 21/09/2021

Perfeito!!
Sinceramente quando comecei a ler, não achei que me apegaria tanto a estória, não achei que sofreria tanto e que me sentiria tão completa após ler esse livro. O casal é perfeito e o final é de arrasar, valeu cada minuto e horas de leitura, se tornou meu fav da vida e me deu vários ensinamentos. Amei!

Huber 16/09/2021

Melhor obra da autora com certeza
Foi um dos primeiros livros que li e vi um desenvolvimento de personagem que me deixou feliz e um plot bem desenvolvido.

Isamoraais 15/09/2021

Tem potencial, mas não foi aproveitado.
Eu amo um livro nacional, mas esse não me cativou tanto. A protagonista é irritante e imatura, o romance não teve um desenvolvimento bacana, foi rápido demais. O casal mal conversa, só transa, apenas isso. Melhora no final? Melhora no final, mas mesmo assim...

gustavo195 10/09/2021

Romance perfeito
É um strangers to friends to enemies to lovers, tipo é sensacional, uma escrita ótima, é sinceramente um livro perfeito, Juliana vc está de parabéns!!!

Jhulia 10/09/2021

CHORANDO
MEU DEUS QUE ÓDIO TÔ CHORANDO MUITO KKKKKKK QUE COISA LINDA NÃO ESPERAVA ESSE PLOT E ESSE FINAL JULIANA DANTAS VC ME PAGA

Carla 09/09/2021

esse livro é muito bom, ele é super fácil de ler e muito leve. me apaixonei e sofri junto com os protagonistas! amei demais e recomendo!

rhai 05/09/2021

Lindo casal queria namorar eles junto. Eu amei muito tudo e terminei o livro querendo mais. Nada acima do clichezinho de um pp doente e o outro cuidando dele enquanto ainda não são um casal oficialmente.