As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Livs 26/01/2022

ele é o típico clichê, bom pra sair de uma ressaca literária. sem grandes reviravoltas que não sejam esperadas.

Sofia Santos 26/01/2022

As infinitas possibilidades do nunca
Gostei dessa história e dos acontecimentos , não é um livro que penso em ler no futuro mas é um história envolvente

Gabi 25/01/2022

As Infinitas Possibilidades do Nunca
Um romance muito bom, tem uma leitura leve e que te prende do início ao fim. Foi um livro que li em dois dias e que me surpreendeu muito, estava procurando por algo que me tirasse da ressaca literária e funcionou muito bem, me apaixonei pela história. Agora estou lendo a visão do Nathan da história (Supernova). O livro é acessível e que te faz criar várias teorias, a minha estava certa sobre o final, mas mesmo assim foi surpreendente. Recomendo muito.

Laura 24/01/2022

Maravilhosos
Não dei nada pra esse livro no início mas ele é perfeito, final maravilhoso e que protagonista perfeita. Não tem como não amar Nathan e a escrita da autora está magnífica só não dou mais estrelas porque senti falta de detalhes e interação no meio do livro, mas o fim que, apesar de ser triste, compensa muito.

Swellen 22/01/2022

??Leitura Finalizada ??

Romance leve, escrita gostosa e leitura rápida. No entanto, tive uma sensação de deja vu. No decorrer da leitura, achei muita semelhança com Crepúsculo, 50 tons de cinza (apenas a sedução) e A culpa das estrelas (drama).

Apesar disso, eu gostei. Devorei o livro em algumas horas.

E-book gratuito na Amazon.

Nota: ????

Barbara.Eller 22/01/2022

Ameiii o clichê
Por mais que eu tenha premetitado o conflito ainda sim é um livro apaixonante!! Amei a escrita que foi muito fluida e humana. Ja querendo ler o supernova

yana 21/01/2022

Foi um livro que me surpreendeu, não esperava que o que aconteceu fosse acontecer. O jeito que ele tenta afastar ela pra proteger os sentimentos dela e a mesma não querendo se afastar me afetou muito. É lindo e emocionante

Bianca412 20/01/2022

Legal
O livro é bom sim, tem muito desenvolvimento da parte de enredo e personagens, porém livros assim são desse jeito mesmo.

Lopes 19/01/2022

Como?
Como? Como eu consegui chorar tanto nesse livro? Como eu me apaixonei pelo clichê mais clichê de todos? Como eu li isso em um dia? Como eu me anestesiei tanto por esse livro?

Depois de tantos "como's" deu pra ver que, novamente, eu me rendi por um clichê. Achei ele hoje por acaso, vendo o que estava gratuito no kindle, gostei do título, parecia leve e resolvi ler.

De leve não tem nada! Uma vibe mais "mil beijos de garoto" aquela dor que dói, mas uma dor gostosa (o meu lado leitora sadomasoquista falando aqui). Enfim eu recomendo, só não dei 5? pq o final foi meio mixuruco.

Deby 18/01/2022

Viciante
Quanto mais lia, mais queria ler. Leitura muito fluída, os personagens não são muito aprofundados o que me deixou um pouco triste (queria ver mais dos irmãos Cole). O casal é mt fofo e as cenas deles são lindas.
Amei que cada capítulo começa com uma música de Sleeping at Last, combinou muito com a história.
O plot me decepcionou um pouco por ser genérico. A partir do momento q foi revelado a leitura ficou meio básica, mas não ruim.

Rafa 18/01/2022

O livro é bom, a história te trás várias emoções, algumas partes eu achei meio desnecessário mas gostei, queria que algumas coisas no final fossem diferentes, mas k epilogo eu achei fantástico.

lilice 17/01/2022

esse livro é perfeito, sinceramente achei que eles não gostavam da sarah por ser pobre mas era outra coisa.
fiquei o resto do livro inteiro esperando ele morrer, mas o final foi muito fofo!!