As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

JAlia193 08/02/2022

ok, eu amei esse livro. não dei 5 estralas pq parece que tudo é resolvido a base do sexo. os personagens começam imaturos e terminam sabendo mais ou menos o que fazer. o meio do livro me surpreendeu, eu criei milhões de teorias pra ser aquilo. o final do livro, nas últimas páginas, gostaria que fossem diferentes, mas vai de cada qual. tem uma certa pegada de fanfic, mas eu como uma boa fanfiqueira que sou, amei.

Suka 07/02/2022

Os Coles pra mim qndo chegavam na faculdade tinha uma vibe daquela paródia de Crepúsculo, Os vampiros q se mordam ou algo assim. Cara, toda vez q eles apareciam eu sentia uma luz os iluminando por cima e eles olhando com ar de soberba hahha e a Caroline era mto a aquela loira chatinha rs.
Mas tirando essa comparação o livro é mto boa, com uma escrita rápida e envolvente.
Confesso que achei aquela briga da Sarah com o pai sobre o financiamento para faculdade um pouco nada a ver, foi um tentativa de conflito na história q não gerou mtas expectativas ou lógica. E tbm senti a história cair um pouco na mesmice qndo ela descobre q o Nathan tinha leucemia.
Eles ficaram apenas rodando entre transar, brigar pq ele não queria se abrir com ela sobre a doença e ficar juntos.
Outra coisa tb q não curti mto foi o momento de raiva do Leo qndo descobriu q a Sarah não era mais virgem, pareceu um pai com raiva. Ele q a forçou a fazer aquele acordo e ficar putinho q ela não chegar falando q não é mais virgem? Isso não é uma coisa pra se anunciar ao 4 ventos não, já sobre a Chloe, achei justificável a raiva dela, poxa a Sarah era amiga dela mas se a Sarah não queria contar era o direito dela porém eu a perdouo pq ela é bemm simpática.
Resumindo, apesar de ter um infinitas possibilidades vc só têm apenas uma, adorar esse livro rs.
Taina.Lira 07/02/2022minha estante
É um pouco de Crepúsculo, 50 tons e A Culpa é das Estrelas. Eu tbm gostei desse livro!

Suka 07/02/2022minha estante
É mto a paródia do Crepúsculo e culpa das estrelas mas não identifiquei nada de 50 tons

Taina.Lira 07/02/2022minha estante
Eu digo por ter um "acordo" que envolve sexo

Suka 07/02/2022minha estante
Ahh sim, nao tinha pegado essa referência rs

Helen 05/02/2022

Realmente muito bom!
Ele me trouxe muito a sensação de estar assistindo aqueles filmes clichês da Netflix de adolescente sabe?
Me surpreendi, amei amei?

Eve 05/02/2022

As Infinitas possibilidades do nunca.
??|| Livro: As Infinitas possibilidades do nunca
?|| Autora: Juliana Dantas
?|| Nota: ????? - bom
?|| Data: 05/02/2022

??

? E é como se as estrelas do céu estivessem brilhando apenas para nós. Finalmente. ?

Um livro pra ser lido em menos de um dia. Quando comecei a leitura eu não sabia nada sobre a história (eu não leio sinopse) e fui pega de surpresa com o enredo. Não vou dizer que foi uma surpresa muito boa pois eu não fui muito com a história.
No primeiro momento encontro dois melhores amigos que estão prestes a começar a faculdade, repletos de inseguranças e medos o menino resolveu fazer uma proposta completamente doida à sua amiga.
Lendo esse livro, não sei se gostei muito das atitudes do Léo (o melhor amigo), porque ele colocou uma ideia na mente e ficou obcecado nisso, cobrando a amiga uma resposta.

Me incomodou muito.

E por outro lado também não gostei das mentiras que a personagem principal (Sarah) fazia, ela conseguiu emendar um problema dela com o problema de mais pessoas e tudo virou um ninho!

Na história entra Nathan, vítima de uma doença crônica. O garoto não se aproxima de meninas devido ao seu estado, porem se aproximou de Sarah. E isso não acabou bem! Lembram do problema de Sarah com o Léo? Pois é! Ela enfiou o Nathan pra acabar com esse problema.

Só piorou.

Estou dando 3 estrelas pois é um livro que tinha capacidade para mais, porém o foco ficou só em transa e mentiras dos personagens. Poderia ter dado uma atenção a mais na doença, no tratamento, em explicar melhor o passado...

Jessivi 04/02/2022

"Você é como uma supernova, Sarah James"
Foi um livro bem clichê que foge do estilo que estou acostumada a ler. No começo, foi bem hot e eu não senti muita conexão com os personagens, todos eles pareciam muito irritantes, teimosos e egoístas, mas no final eu me senti mais próximas à eles e algumas coisas foram explicadas. Tudo fica melhor quando eles começam a conversar de fato.

A escrita é bastante fluida e rápida, me senti familiarizada com o texto desse o começo, embora não tenha ficado com vontade de ler o texto na versão do Nathan, talvez devesse dar uma chance. Se você gosta de livros bem clichês, estilo fanfic, pode gostar da trama.

Priscila 04/02/2022

Interessante
O livro em si é bem clichê, mas é gostosinho de ler. No final tem uma revelação que surpreendeu e achei que foi muito rápido os acontecimentos, até descobrir que tem outro livro. Recomendo a leitura.

Amanda Nunes 04/02/2022

Que livro incrível???
Nós somos feitos de poeira de estrelas.
Carl Sagan
É impossível falar desse livro sem citar Carl Segan? Um livro que me fez parar e olhar para as estrelas, esse livro te prende do início ao fim, faz você se apaixonar por cada um dos personagens e entender que toda moeda tem dois lados. O livro tem citações maravilhosas e te convence a ler cada vez mais. Não consigo descrever o que eu senti quando li esse livro. Estou apaixonada???

Leitura.Emdia 04/02/2022

Romance adolescente clichê estilo fanfic.
Um romance adolescente clichê. O melhor amigo é apaixonado por ela e ela que não sente o mesmo aceita um acordo com ele mesmo não querendo cumprir, quando a data se aproxima chegou a vez de Sarah conseguir alguém para tirar a virgindade em vez de ter uma conversa sensata com seu amigo. Muitas coisas acontecem realmente, mais achei legal a história no final. Muito parecido com uma fanfic de crespusculo.

Tem até essa parte que o Brad parece a Alice.

"Brad querendo arrumar tudo. Mas no fundo não vou me importar, porque a única coisa que me importará é você. E nós passaremos a lua de mel em alguma ilha com bastante sol e faremos amor o dia inteiro e de todas as maneiras e talvez eu fique grávida na lua de mel. Acho que não será um problema. Afinal eu quero ter um bebê seu um dia."

Prisca 03/02/2022

Amei esse livros. Foi um mix de sentimentos, alguns equivocados ( por falta de informação e/ ou preconceito kkk)
Com toda certeza recomendo

Taina.Lira 02/02/2022

Muito fofo
Gostei bastante, leitura rápida, história envolvente e o que eu mais curti foi que não enrola para acontecer as coisas. Quando vc pensa " há lá, vai dar um rolo pro negócio não dar certo" e não é que dá certo! Tem um pouquinho de Crepúsculo, 50 tons e a "Culpa é das Estrelas.

Nara 02/02/2022

Livro As Infinitas Possibilidades do Nunca.
Que livro! Eu só posso dizer o quanto esse livro é maravilhoso e o quanto me fez chorar, no começo não achei que a história fosse fluir, mas foi aí que me surpreendi. A narração da personagem Sarah é muito boa e com certeza a autora me deixou na vontade de ler a versão do Nathan, não vejo a hora de poder ler "Supernova".

bruna2608 02/02/2022

As infinitas possibilidades...
"Somos todos feitos de poeiras de estrelas, não sabia?"

Ainda terei que pesquisar se essa citação do Astrofísico Nathan é realmente real kkkkkkk.

O livro é bem clichê (tipo, muito mesmo, chega enjoei em certas cenas), leitura rápida e fácil. A Sarah, personagem principal, achei muito fraca, mudou de personalidade muito rápido também. Não gostei do amigo dela, Léo, achei meio possessivo com toda hora a ideia de querer perder a virgindade com a amiga...

Sarah também não é uma amiga boa não, nao dava atenção direito pra Chloe, Chloe uma hora parecia legal, outra insuportável. Acho que só gostei do Brad mesmo kkkkk

E sobre o romance... não teve pontos muitos fortes, toda hora que o "casal" ia conversar, depois se pegavam, só fogo. Também o diálogo entre eles achei vazio. O plost twist não me deixou surpresa pois já era óbvio o motivo de toda aquela confusão.

Enfim, foi ok, mas não leria esse livro de novo

MoniqueCivardi 02/02/2022

Romance clichê adolescente
Eu adorei ?. Senti que o final podia ser trabalhado um pouquinho melhor, já que ficou parecendo tipo conto de fadas, no estilo viveram felizes para sempre. Gostei que o segredo do Nathan foi revelado só no final também.

Isabella1915 02/02/2022

Um dos melhores protagonistas da vida!
Sim, Nathan, eu te amei muito. Mesmo com sua teimosia e sendo um cabeção.
Nathan Cole foi um dos melhores mocinhos dos romances que eu já li. Fofo, atencioso, um pouco (demais) sedutor!
Esse livro, tu lê e eles sempre estão em cenas hot, porém mesmo girando em torno de sexo, tem uma história apaixonante e incrível.
Me impressionei muito, pois não esperava tudo isso! Casa comigo Nathan Cole? ???