As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Eclética_aleatória 24/02/2022

Capa fofinha mas conteúdos duvidosos
Oq dizer sobre esse livro, um livro legal e tudo mas, só que eu esperava mais desenvolvimento doa peesonagens.

Os pontos negativos é que a maior parte do livro é sobre eles fazendo certas coisas, além de que persongens como a chloe, o leo, o brad e a caroline, pq de uma hora pra outra ela se mostra a preucupada quando antes era a chata, ok ela teve suas explicações mas poderia ter evoluido mais, o brad poderia ter sido mais explorado, tanto ele quanto sua amizade com a sarah.

Outra coisa foi o final, a sarah com uma filha que teve com o nathan, achei meio desconexo e inesperado.

Não tenho muito oq dizer mais sobre ele.
Bom mas não chego a indicar ele pra outras pessoas

Beca 21/02/2022

Me surpreendeu
As incríveis possibilidades do nunca, o que eu posso dizer desse livro? Okay, vou contar a verdade.

Um romance arrebatador e de tirar o fôlego. Personagens fortes e muito bem construídos de tal forma que é impossível não gostar de TODOS. O Nathan nos mostra que um interesse romântico não precisa ser idiota, arrogante e nem muito menos tóxico para cativar corações.

A Sarah é uma personagem incrível e tão gente como a gente que havia momentos que eu conseguia me sentir no lugar dela. Ela não tem defeitos nenhum, comete erros que qualquer pessoa (ou pelo menos a maioria) cometeria, ama intensamente e nos mostra que quando se ama, nenhuma barreira é intransponível e tudo que importa é o que se sente.

O Nathan...Tão humano, tão incrível....tão homem. Eu juro que eu daria tudo por um homem como ele, os rapazes deveriam ler esse livro só pra tomar umas alulinhas com o Nathan. Eu não tenho o que dizer dele, afinal, ele é um Cole e é claro que não seria nada menos que incrível.

O livro me ensinou muito e me deixou comovida, me senti solitária por não ter ninguém, me fez refletir.
Eu recomendo muito esse livro e acho que todos deveriam ler. Uma leitura fácil, apaixonante e envolvente. Não irá se arrepender. Os personagens são incríveis e a Julia Dantas tem um jeito todo especial de escrever, ela põe sentimentos no que faz e é isso que torna sua obra tão incrível, genuína e sentimental.. drama na medida certa, amor na medida certa e uns hot bem....daqueles.

Cinco estrelas.

"Afinal, somos feitos da poeira de estrelas"

Camih.Alves 20/02/2022

Livro bom
Eu gostei bastante do livro, porém tinha vários erros durante a leitura. A história em si é boa, mas a escrita deixou a desejar muitas vezes

kfê 19/02/2022

Cheirinho de fanfic
Pra mim, foi como ler uma fanfic de um ship que não conheço, nostalgia pura. Recomendo pra quem quer uma leitura rápida.

Jana 17/02/2022

Infinitas possibilidades de ser perfeito
Como eu não conheci esse livro antes? Ele é simplesmente sensacional, tanto que não foi à toa que dei nota máxima. A leitura me prendeu tanto que terminei em dois dias (terminaria em menos se não houvesse outras obrigações). Queria trazer mil spoilers, mas prefiro que cada um descubra o prazer que é ler esse livro. Porque eu o leria mil vezes ?

Bia 17/02/2022

Favorito sim ??
Esse livro me surpreendeu de muitas maneiras, mais um nacional que se tornou favorito a Juliana me levou até o final do livro em surtos e choros e eu simplesmente amei! E pra mim não poderia o casal ter tido um final melhor pois eles mereciam muito!
?????????

Vitória 17/02/2022

Perfeito
Quando ler a sinopse já imagino um livro com hot e é isso... Mas esse livro é tão lindo que ele vai além do alto conhecimento, confiança, aprendizado e muito mais. Esse livro é incrível e quero ler o outro pela percepção de Ben, esse cara quero guarda ele em um potinho para mim.

Le-h 17/02/2022minha estante
Ainda bem q li sua resenha kkkkk nao quero ler mais

Bel 11/10/2023minha estante
amei tua resenha, mesma vibe da minha kkkkkkkkkkk

Luisa.Simoes 11/02/2022

Perfeito
Terminei o livro em três dias e estou sem palavras. É tudo o que sempre imaginei em livros românticos. Me fez voar! A história é muito bem narrada e amei as cenas super detalhadas (rsrsrs). Recomento demais aos que amam um romance como eu.

Gracinha 10/02/2022

Um livro perfeito,cheio de altos e baixos. Me prendeu do começo ao fim. Sem palavras para explicar o que esse livro me ensinou. Com toda a certeza se tornou um dos meus favoritos.