As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Thainara Ramalho 09/03/2022

As infinitas possibilidades do nunca
"O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera."

Coelho_juh 08/03/2022

Clichê romântico
Achei perfeito a relação com as músicas de Sleeping at last (que foi o que inspirou a autora), mas algumas coisas deixam a desejar? narração fraca, buracos na história (seria melhor ter a visão de ambos os protagonistas, pq em certos momentos vc até se perde no que está acontecendo kkkkk)

Jujuba 07/03/2022

Somos todos feitos de poeira e estrelas
Esse livro era pra ser só um livro romântico aleatório pra liberar a ressaca e continuar o outro, eu não acredito que senti toda a montanha russa de emoções que senti, o Nathan é tão pitico que dói ???, Deus eu devia ter feito histórico de leitura só que eu não conseguia largar o livrosl, ele é fofo, sensível, tem umas frases problemáticas, mas a gente releva pq tudo vale a pena só pela historia, o casal e o plot, então leia pq pra mim ele é perfeito pra ressaca

Joy 06/03/2022

Bem clichê do jeitinho que gosto!
Romance lindo, cheio de altos e baixos, um pouco hot, personagens principais bem construídos. Escrita boa, leve e fluída, o que fez eu devorar o livro em poucos dias. E agora estou lendo Supernova, que é a mesma história contada só que pelo os olhos de Nathan, e adianto que tô amando!

Cristal.ber 06/03/2022

Podia ser bom!
Eu li bem rápido até esse livro, mas foi um livro que tive que fazer algumas pausas pq fiquei tão irritada que não era possível continuar sem parar pra respirar!
O livro não é ruim tem uma história boa até, só que a Sarah é muito chata, ela surta por nada, e meu Deus como ela pensa demais em tudo, eu se tivesse no livro já tinha mandado ela catar coquinho a muito tempo, aí que perturbação.
O livro seria bem melhor se os capítulos fossem divididos entre ela e o Nathan, faria bem mais sentido, pq o leitor fica meio confuso com que tá acontecendo, e o plot é não te surpreende tanto.
Nathan é mega indeciso e com uns traços meios de crueldade as vezes(eu entendo ele, mas achei exagerado), eu TB não gostei do fato da Sarah reforçar a todo momento que ele é lindo de morrer, fiquei incomodada com algumas coisas que achei meio sem explicações dentro da história, dava pra ter amarrado mais as coisas, e a narração não é muito boa, parece que tá apenas fazendo uma lista do que as pessoas estao fazendo ao redor da personagem, tipo:

? fulano foi jogar bola
?Siclano ficou do meu lado direto ?Mariazinha passou protetor
Tipo não é fluido e natural.
Eu gosto de alguns pontos, como o fato dele ser apaixonado pelas estrelas, mas no fim esse livro mais decepcionou do que outra coisa, ele podia ser mil vezes melhor, mas as escolhas da autora pras situações é tão sem sentido e nada coerentes que estragou toda experiência!

Dani 05/03/2022

Leitura super gostosa, um romance cativante com uma leve dose de suspense. Logo no início e em alguns pontos achei uma vibe meio crepúsculo kkkkk Mas no geral foi uma boa leitura, conseguiu me prender em vários momentos.

Mare Toledo 03/03/2022

"Não havia estrelas no céu naquela noite, mas com certeza Nathan fez estrelas surgirem dentro de mim."

"De início pensei que você fosse uma constelação Eu mapeei suas estrelas, daí tive uma revelação: Você é tão bonita quanto é infinita.
-Venus"

Um clichê rápido e tradicional. Achei um livro legal, mas tenho o pensamento em que poderia ter se aprofundado ou ter desenvolvido algumas partes melhores. Achei um pouco repetitivo, e personagens um pouco cansativos. Mas também teve algumas partes muito boas, para mim foi um livro bom, bem ok, bom primeiro contato com a autora. Recomendo.

manudefariadias 02/03/2022

Que livro bom
Livro engraçado e com uma história fluida e Rapidão de ler.
Ri muito das trapalhadas da Sarah no começo e o segredo do Nathan é ?

Carla 02/03/2022

...
Clichê, clichê e clichê.
É uma leitura gostosinha que dá para você passar o tempo, e sai de uma ressaca literária.

Karina 02/03/2022

As infinitas possibilidades do nunca
Ahh já estou apaixonada pela escrita da Juliana Dantas!
Me lembra um pouco os livros da CoHo.

Esse em especial, você começa achando que é um livro jovem com questões bobas. Mas a história tem uma profundidade maior, que nos toca e emociona.
Gosto da maturidade dos personagens e do amor que é mostrado de uma forma tão bela.
Chega ao final e fiquei com aquele sentimento de querer ver mais, saber mais. Mas acho que essa é a intenção da autora, deixar o leitor imaginar infinitas possibilidades.