Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Laisa 01/05/2023

Não sei explicar o q achei sobre o livro, gostei da dinâmica entre o butch e os irmãos. Aliás adorei a cena em que o butch descobre que ele é da mesma linhagem do wrath. O vishous e o butch são o ponto principal do livro ( para mim) acho um grande tiro no pé a autora não desenvolver um romance entres. Sobre a marissa, foram raras cenas que gostei dela, sei lá, espera um desenvolvimento melhor para ela mas enfim .

Jully Divulga Livros 01/05/2023

@cadaenredoumcrush
Esse é mais voltado pra ação, mas o romance também faz parte e vc torce do início ao fim... Pois são tantos encontros e desencontros que a gente fica doido... E acontece umas coisas mutcho loucas, inesperadas e Surtantes!!! Amei demais

Nathalia184 27/04/2023

Essa história, simplesmente UAU!!!
Quando comecei o livro não imaginava gostar tanto assim, afinal, butch é um humano, que graça teria né?
Mas me surpreendeu TANTO, eu gostei demais demais. A história, os personagens, TUDO muito bom!

AlineZanuto 26/04/2023

Casal de perdidos que se encontram
Amei esse casal! ❣️ Ambos perdidos no sentido de: ainda se curando dos traumas do passado, tentando superar o sentimento de rejeição que os acompanhou durante a maior parte da vida. Então, ambos estão tentando se curar, tentando se encontrar, se aceitar, se perdoar e seguir em frente. As frases machistas que eram muito frequentes nos outros livros diminuiram nesse livro (alleluia, ainda bem, sabia que em algum momento isso diminuiria até, espero, desaparecer nos próximos livros...). Enfim, amei a forma como o relacionamento do casal foi sendo construído desde o segundo livro até chegar neste livro 🥰 Gostei dos pensamentos dos personagens sobre o próprio relacionamento deles (enfim o dark romance está deixando de ser tão dark romance assim 🤭 ainda é dark romance, mas ta querendo deixar de ser). Enfim... Leiam! Confia q ta melhorando 🤭

Agnys 24/04/2023

O humano
Ex policial o único humano admitido na irmandade.seu coração pertence a uma vampira inatingível para ele,se não pode ter seu amor então quer lutar.ate cair nas mãos dos inimigos dos vampiros os redutores.

Carol 02/04/2023

Vamos lá...
Essa história tem uma pegada diferente das anteriores, mesmo sendo exatamente a mesma história.

Meu coração encontra-se dividido entre o: awn e o ?

Senti que a autora divagou um pouco na história, por ter inserido diversas narrativas ao mesmo tempo.

Ainda sim, é uma história tão emocionante que leva lágrimas aos olhos.

A construção que acontece entre o Butch, o Vishou e o Rhage é de derreter qualquer coração. Ao mesmo tempo que a construção entre o Z e o John também está se tornando cativante.

Natally 28/03/2023

Foi bom mas poderia ser melhor
Amo os livros da Irmandade da Adaga Negra e os meus preferidos são Amante Sombrio e Amante Eterno.

O universo que se passam essas histórias é bem construído, a escrita da autora é muito gostosa e fluida, ela consegue conectar todos os personagens sem parecer encher linguiça, tem conteúdo e tudo muito bem explicado e desenvolvido.

Esse livro não me prendeu tanto quanto os anteriores que li, no início estava maravilhoso mas a relação dos personagens centrais do Amante Revelado me deixaram cansada, por hora os dramas que os cercavam eram bobos e a Marissa me parecia muito infantil, atitudes bem bobinhas e brigas infantis. Além disso, achei o "vilão" desse volume muito fraco. Em contrapartida, gostei muito do plot e em saber um pouco mais sobre o Ômega e o novo poder do nosso tira, além do seu passado.

Por esses motivos o livro não foi um dos meus preferidos. Poderia ser melhor.

Bia 25/03/2023

Me surpreendeu
Esse livro me surpreendeu muito positivamente, eu não estava com vontade nenhuma de ler sobre o Butch e a Marissa, achava eles tediosos.

Mas surpreendentemente, para mim, foi o melhor livro até agora e melhor do que aqueles que eu estava ansiosa para ler, como o do Z.

Ainda tem elementos do livro que me incomodam profundamente, principalmente o fato de ser uma sociedade muito machista. Me irrita que os assuntos sobre a liberdade das mulheres (que não existe aqui, e nem venham me falar o contrário) sejam discutida pelos homens para no fim não mudar bosta nenhuma.

E eu ODEIO também que a autora simplesmente esquece isso sabe? E não é que ela escreveu isso na intenção de deixar do jeito que é. Você vê que ela quer mostrar essa situação para que uma discussão ocorra e ela possa resolver ou encontrar uma solução que supere isso, mas simplesmente não consegue desenvolver.

E isso é muito chato, porque as personagens dos livros até aqui querem a independência ou já a tem e demonstram não querer abrir mão, mas isso é completamente apagado do livro quando elas encontram os pares românticos

MayaraMoeller 01/03/2023

Adoraria ter me apaixonado pelo casal como aconteceu nos outros mas o Butch com a Marissa NÃO SE COMPARA com a química que o Butch exala com o Vishous..... Cada cena deles juntos compensou o livro inteiro....
A evolução da Marissa foi incrível, a profecia dos Redutores, a luz e a escuridão (novamente Butch e Vishous incríveis juntos), sério. E A REVELAÇÃO DO FINAL. Meu deus.

Nathalia 22/02/2023

No começo tava meio chatinho, depois foi ficando muito bom, fiquei com dó do V, ja vou ler o livro dele

Andreza_ 16/02/2023

Estou obcecada pela série
A Irmandade da Adaga Negra é uma série hot de vampiros, então tem umas coisas que são meio vergonha alheia. Este é o quarto livro e sigo sem entender a lógica do macho se alimentar da fêmea... e essa mesma fêmea se alimentar do mesmo macho. Não faz sentido na minha cabeça, mas ok, fica interessante no enredo.

Este foi o livro que mais gostei até agora, é bem cheio das surpresinhas, com uma trama de fundo mais bem elaborada. Foi ótimo conhecer mais sobre o Butch; este livro veio em ótima hora na sequência da série. Alguns pontos eu não entendi por completo, mas acredito que porque ainda serão abordados nos próximos livros.

Amo a Marissa, ela é muito bonequinha. Criada na alta sociedade, passou 300 anos sendo a eterna noiva de Wrath, sem efetivamente ele nunca a assumir como esposa ou mesmo ter tido interesses sexuais. Depois que o Rei Cego a deixa para se casar com Beth (primeiro livro desta série), Marissa passa a ser vista como imperfeita para a aristocracia, que não admite falhas. O livro trabalha bem esse lado psicológico da personagem, pois até mesmo ela acredita ser defeituosa.

O vai-não-vai do casal quase me irritou. Quase. Só não irritou porque os (vários) conflitos e brigas eram resolvidos com certa rapidez. Eles são muito fofos juntos e meu coração se apertou várias vezes com os dilemas deles.

Os secundários também ganharam o seu espaço aqui. Esta é uma série que explora todo um núcleo de personagens ao mesmo tempo, embora com foco no casal protagonista (pelo menos até este volume, não sei sobre os demais porque ainda não li). Já deixo registrado aqui que acabei de me apaixonar pelo Blay.

Gostei de como a autora explorou a questão sobre o V., mas estou com um grande receio sobre como isso será desenvolvido no próximo livro. Ah, não sei se gosto do arco do John, tá chato ele toda hora desmaiando, fora esse lance de ele estar meio revoltadinho (independentemente de ter razão ou não). Aliás, odiei o que fizeram com o Tohr e a Wellsie no outro livro.

Ah, continuo e continuarei pulando as cenas dos redutores quando eles não interagem diretamente com um dos principais, as acho muito chatinhas.

Esta série pode não ser perfeita, mas ela prende demais. Estou completamente obcecada e, se eu pudesse, leria um livro atrás do outro e não faria mais nada da vida.

Deizi 08/02/2023

Wrath abriu um amplo sorriso, com as presas muito brancas.
? Como está? primo?

Simplesmente Maravilhoso.