Uma Paixão e Nada Mais

Uma Paixão e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Paixão e Nada Mais

Michelle 17/02/2023

Uma Paixão e Nada Mais
Flavian, visconde Ponsonby, ficou arrasado com o abandono de sua noiva após seu retorno para casa. Agora a mulher que partiu seu coração está de volta - e todos estão ansiosos para reviver o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre direto para os braços de uma jovem sensata e encantadora. Agnes Keeping, que nunca se apaixonou - e nunca deseja estar apaixonada. Mas então ela conhece o carismático Flavian, e de repente Agnes se apaixona tão tola e profundamente que concorda com sua impetuosa proposta de casamento. Quando Agnes descobre que a proposta é apenas para vingar seu antigo amor, ela decide fugir. Mas Flavian não tem intenção de deixar sua nova noiva partir, especialmente agora que ele também se apaixonou de forma tão arrebatadora e inesperada.

Nagilla 06/02/2023

Essa série de livros da Mary Balogh só melhora a cada livro lido. Estou encantada na história do Flavian e da Agnes.

Pri 26/01/2023

Casal Perfeito
Ah de início me encantei com o visconde e achei Agnes fraca e medrosa, mas foi incrível a forma como ela foi crescendo durante o decorrer da história, o quanto ela se impus e lutou pelo seu casamento e pela felicidade de ambos. Se tornaram perfeitos um para o outro e eu amei. Favoritado com sucesso.

manuella.rosasilva 04/01/2023

Apenas encantador
Não tenho muito o que dizer sobre esse quarto livro? A essa altura, é ótimo rever os Sobreviventes e suas cônjuges, as conversas, o entrosamento deles.
 Jurei que eu teria a oportunidade de ler um dos sonetos do Flavian, citados em vários momentos, mas não aconteceu. Uma pena.
  O romance do casal é fofo e bem desenvolvido, Flavian e Agnes são encantadores e a história dela, tocante. Ouso dizer que a maneira que a história deles foi contada meio que inibiu a fluência da história, mas nada muito sério.
  Gostei bastante. Recomendo!

Eliane.Lobo 31/12/2022

4° livro da série clube dos sobreviventes

História de Flavian e da Agnes, gostei mas não me apaixonei
História boa.....

clarocarol 30/12/2022

Por enquanto acho que esse é meu favorito de toda série, surpreendente, gato e rato e redenção por amor no final. Fora que tem o pior pedido de casamento de todos os tempos, e ainda assim consegue ser fofíssimo.

Janaina.Granado 30/12/2022

Sou apaixonada por esse série da Mary Balogh, a cada livro lido me surpreendo mais e mais com as histórias de cada personagem, seus traumas e superações, nesse vamos encontrar a história de Flavian um personagem bem enigmático, mas que no decorrer do livro vai se abrindo para nós leitores e somos encantados por sua história. Eu super recomendo.

Luiza.Almeida 26/12/2022

Emocionante
O final... o final foi muito bom. Digno de uma trama mexicana. David e Flavian, irmãos para toda a vida.
O casal em si tem muita química. Gostei muito. E desde o início eu já desconfiava da ex ...

wk.jake 19/12/2022

QUE LIVRO RUIM, SÉRIO! esse livro é entediante num nível preocupante e me deu uma puta de uma ressaca literária

Brunna 14/12/2022

meu amor.
clube dos sobreviventes foi meu primeiro contato com romance de época, e eu tenho um carinho imenso por isso.
não sei se é porque não lia a continuação tinha muito tempo ou porque não consegui me conectar. o livro é lindo, diferente como sempre, Flavian e Agnes são incríveis juntos. fiz tantas marcações que me tocaram profundamente.
fico meio triste, talvez tenha pegado em um momento errado, porém não consegui me conectar do jeito que eu queria e tá tudo bem, acontece.
não vejo a hora de ler o próximo :)

Camila 27/11/2022

Mais um dessa série que gostei demais!! Flavian e Agnes são ótimos juntos.
Mary tem uma escrita que nos envolve demais.

SoNB 25/11/2022

Legalzinho
História boa!

Gostei de Flavian e Agnes, mas não me encantei nem nada do tipo.

Mas é um livro bom para quem gosta do gênero, só não espere grandes reviravoltas.

Mary Balogh escreve bem, mas ela não me abalou nesse livro e tá tudo bem.