Uma Paixão e Nada Mais

Uma Paixão e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Paixão e Nada Mais

Ester105 05/02/2022

Acredito que essa foi uma leitura bem gostosinha de ler, como os outros livros da autora, embora eu sinto que nesse foi mais "tranquilo" ou eu não me apeguei tanto quanto aos outros. Mas no meio dá estória vai ficando mais interessante e tem esse problemas de família que eu gosto de acompanhar, e tava gostando, embora queria que tivesse uns barracos, estilo casos de família que eu amo. Passei umas raivas e outros sentimentos conflitantes com o Flavian mas consegui me apegar a ele e passo um pano e me impressionei bastante com as atitudes da Agnes enfrentando os problemas e sabendo lidar, gostei muito dessa personagem , acho que é uma das personagens da série até agora junto com a Sam que mais tem atitude e coloca ordem na bagaça.

Luara 06/02/2022

Favoritei <3
É uma história densa.
Minha preferida até aqui. Flavian me dá nos nervos. Mas, me deu sorrisos também.
Gosto quando o casal por mais complicado que seja, não perde o humor e a humanidade.
Um enredo mais verdadeiro do que fantastico!

Thaay 08/02/2022

O livro começou meio parado mais depois o romance fica muito interessante e se desenvolve de uma forma bonita, o q acaba te prendendo.
Eu senti falta de um desfecho maior nessa história. Eu queria q o Flavian tivesse se resolvido com a família dele, o q não aconteceu, e não senti um ponto final na relação da Agnes com a família dela. Isso me frustrou um pouco. Eu não desejava uma vingança da Velma (desejei um pouco), mas queria q ela pelo menos fosse colocada contra a parede diante das pessoas q importam nessa história, o q não aconteceu. Se o início não tivesse sido tão arrastado talvez essas coisas pudessem ter sido acrescentadas.
Fora isso eu gostei muito da história, de saber mais sobre o Flavian, q foi um personagem q me cativou nesse livro, ele não era um dos meus favoritos do Clube dos sobreviventes e acabou me surpreendendo muito.

Vitoria.Marcela 26/02/2022

O livro é bom o mocinho e a mocinha são maravilhosos mas não foi meu favorito, mas foi uma ótima leitura. A historia como sempre bem fofinha, a vontade de colocar todos os sobreviventes no potinho é muito grande.

Lari 07/05/2022

A mais emocionante
Me senti muito envolvida pelo drama, senti muita raiva do personagem antagonista e até me emocionei.
Eeee a personagem principalmente que pensei que me decepcionaria, ali no ápice superou minhas expectativas

Marize 26/09/2022

Quando ele voltou da quebra a noiva o trocou pelo seu melhor amigo, após a morte do amigo a ex noiva volta para reatar o antigo relacionamento, ela é viúva e mora com a irmã, ele faz de tudo para casar com ela.

SoNB 25/11/2022

Legalzinho
História boa!

Gostei de Flavian e Agnes, mas não me encantei nem nada do tipo.

Mas é um livro bom para quem gosta do gênero, só não espere grandes reviravoltas.

Mary Balogh escreve bem, mas ela não me abalou nesse livro e tá tudo bem.

Janaina.Granado 30/12/2022

Sou apaixonada por esse série da Mary Balogh, a cada livro lido me surpreendo mais e mais com as histórias de cada personagem, seus traumas e superações, nesse vamos encontrar a história de Flavian um personagem bem enigmático, mas que no decorrer do livro vai se abrindo para nós leitores e somos encantados por sua história. Eu super recomendo.

Eliane.Lobo 31/12/2022

4° livro da série clube dos sobreviventes

História de Flavian e da Agnes, gostei mas não me apaixonei
História boa.....

manuella.rosasilva 04/01/2023

Apenas encantador
Não tenho muito o que dizer sobre esse quarto livro? A essa altura, é ótimo rever os Sobreviventes e suas cônjuges, as conversas, o entrosamento deles.
 Jurei que eu teria a oportunidade de ler um dos sonetos do Flavian, citados em vários momentos, mas não aconteceu. Uma pena.
  O romance do casal é fofo e bem desenvolvido, Flavian e Agnes são encantadores e a história dela, tocante. Ouso dizer que a maneira que a história deles foi contada meio que inibiu a fluência da história, mas nada muito sério.
  Gostei bastante. Recomendo!

Nagilla 06/02/2023

Essa série de livros da Mary Balogh só melhora a cada livro lido. Estou encantada na história do Flavian e da Agnes.

jéss 21/03/2023

Q série boa!
Confesso que fiquei irritada com o sorriso arrogante do Flavian em assuntos sérios, mas depois eu entendi tudo, embora ache que ele poderia agir diferente apesar de tudo.
Agnes tem todo o meu amor! Ela é realmente alguém que luta pelo o que quer, mas claro, respeitando seus sentimentos.
Amei o livro, adorei o desfecho e o casal é uma lindeza.

Debsd. 06/04/2023

Eu não tenho muitas palavras além de expressar o quão apaixonada eu estou! Tantos plot twists mesmo com a leitura lenta. Eu chorei. Estou emotiva e não queria que tivesse acabado ainda, mesmo não tendo pendências. Eu amo o Flav e a Agnes, amo a maturidade da Mary ao escrever os livros e recomendo-os profundamente.